Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ano Novo - Completamente Perdidos - Agradecemos qualquer ajuda

mensagem postada em 19/09/2015 - 11:09:17hs

Já estivemos em Orlando várias vezes mas pela primeira vez iremos no ano novo e estamos completamente perdidos. (Agradecemos qualquer dica)

Chegaremos dia 28 e voltaremos dia 26.

Apenas para garantir, fizemos reserva no Raglan Road Irish Pub em Down Town Disney, pois observamos que as reservas estão se esgotando.

Inicialmente estávamos pensando em ir no US/IOA mas estamos receosos em ter que acordar muito cedo e desanimar até a meia noite ou pegar muita fila no estacionamento (ou mesmo parque fechado) se deixarmos para ir lá pelas 10 ou 11 da manhã. (alguém tem alguma experiência?)

Pensamos também em Winter Park, mas não vimos nenhuma programação específica para o ano novo.

Talvez os restaurantes brasileiros?

Resumindo não sabemos o que fazer.

PS: Uma coisa aprendemos o custo de uma semana antes do ano novo se equipara ao de duas depois dele, como já tínhamos comprado as passagens (na promoção) a economia toda se perdeu!!!

Res: Primeira semana de Janeiro em Orlando

mensagem postada em 18/09/2015 - 12:09:53hs

Rubens ja estive em orlando nesta data por 3 vezes, e irei em 2016 também, chegaremos la no dia 1 de janeiro.
As lojas abrem normalmente.
Quanto aos parques eles costumam ficar cheios ate o primeiro final de semana do ano, ou seja, acredito que ate dia 3 ( domingo) eles estarão bem lotados.
Me programei pra começar ir a parques dia 5.
Fique atento, nesta data tem a maratona da disney, o que sempre aumenta um pouco a freqüência nos parques. Mas nada muito preocupante.
Ja na segunda semana de janeiro a freqüência costuma cair bastante
abs
Leandro

Res: Ano Novo

mensagem postada em 18/09/2015 - 09:09:58hs

Bom dia grupo. Estou passando pela primeira vez o ano novo em Orlando. Como estou indo com crianças, li vários relatos que os parques ficam lotados e engarrafamentos enormes depois dos fogos. Decidimos passar em Downtown Disney. Alguém já passou lá? Como é? Pensamos em reservar algum restaurante, como o Rainforest. O que vcs acham? Outra coisa, dia 01/01 as lojas abrem? Preciso de dicas do que fazer nesse dia. Obrigada,
(mensagem de Shirlei Leite Barbosa)

Shirlei,

A maioria das lojas abre normalmente no dia 01 de janeiro.
Eles só costumam fechar no Thanksgiving.(este ano vai ser em 26 de novembro).
Eles mudaram o estacionamento de Downtown Disney, que agora fica concentrado em um prédio com vários andares.
Mas o trânsito (apesar de congestionado em alguns horários) é sempre bem organizado pelos cast members.
Quanto a reserva de restaurante, convém se apressar pois já devem estar todos lotados para esta época.
sds,
Roberval.

Res: Ano Novo

mensagem postada em 18/09/2015 - 07:09:55hs

Ola Shirlei, tambem estaremos indo nesse periodo, estamos indo preparados para lotaçao maxima todos os dias..rs
Para o Natal, na virada de 24 para 25, fizemos reserva no Trex, o dia 25, decidimos passar no Discovery Cove que é o parque que mais amo. Ja para o dia de 31, escolhemos o Sea World, acreditamos q estara um pouco menos cheio que os demais..
Contando os minutos pra o dia 23 de Dezembro..

Abs

Primeira semana de Janeiro em Orlando

mensagem postada em 18/09/2015 - 06:09:00hs

Ola,

Já estive umas 15x em Orlando, mas nunca em Janeiro...

Estarei com a família nos USA e passaremos o Natal
e o Ano novo em outras cidades, com amigos que moram por la'...
Dia 1 de Janeiro vamos para Orlando, e ficaremos 9 dias...

Alguem ja' passou este periodo pós festas por lá ?
Como estarão os parques, cheios ? Ou só ficam cheios até o dia 1 ???

Se alguem puder dar alguma informação, ja' agradeço...
Rubens

Ano Novo

mensagem postada em 16/09/2015 - 08:09:35hs

Bom dia grupo. Estou passando pela primeira vez o ano novo em Orlando. Como estou indo com crianças, li vários relatos que os parques ficam lotados e engarrafamentos enormes depois dos fogos. Decidimos passar em Downtown Disney. Alguém já passou lá? Como é? Pensamos em reservar algum restaurante, como o Rainforest. O que vcs acham? Outra coisa, dia 01/01 as lojas abrem? Preciso de dicas do que fazer nesse dia. Obrigada,

Ano novo nos parques da Universal

mensagem postada em 03/09/2015 - 09:09:59hs

Oi gente, alguém por acaso já passou o ano novo na Universal ou no Island of Adventure?
Gostaria muito de ir em um dos dois no dia 31/12, já que as filas ficam gigantes nos parques da Disney e quero evitar, mas queria saber se tem algum tipo de comemoração por lá, como fogos e tal. Sei que tem uma festa no Citywalk mas não gostaria de ir nela, até porque é muito cara e foge um pouco da proposta. Queria passar o ano novo dentro do parque mesmo. Sei que eles ficam abertos até a 1 da manhã, mas alguém já passou lá e pode me dizer se tem fogos??
Obrigada!!

BOG - dia 31/12 almoço

mensagem postada em 01/09/2015 - 11:09:25hs

Ola! tenho uma reserva para 3 no BOG para o dia 31/12. Mudança de planos, iria passar o ano novo no mk e havia conseguido uma reserva para o almoco as 2h25 pm. Alguem tem interesse? é só avisar que eu cancelo e quem se interessar, tenta.
Obrigado!

Res: Reservar Wishes no Natal

mensagem postada em 12/08/2015 - 08:08:48hs

Alguém sabe quando vai liberar reservas via FP+ para os fogos Natal, dia 25/DEZ? Vou passar o natal (MK) e ano novo (Epcot) na Disney, alguma dica?

Obrigado.
(mensagem de Juan Christian)

Hóspedes Disney tem acesso ao FP+ através do My Disney Experience 60 dias antes e 30 dias para quem fica fora do complexo. Mas, para todos e no geral, fastpass para Fireworks e Parades ficam disponíveis apenas com 30 dias ou memos.

abs

Res: FOGOS ANO NOVO

mensagem postada em 05/08/2015 - 01:08:44hs

Me disseram que no dia 31/12 tem 2 Wishes.
Isso é verdade?
Antes dos dois tem o show de projeções?

Obrigada!

(mensagem de Lívia Maia)

Não só no dia 31 mas várias outras datas também. No dia 31 é comum ter Holiday Wishes mais cedo e na virada um show de fogos diferenciado. Me parece que a programação completa e oficial para este ano ainda não saiu, fique de olho. Sim também tem Celebrate the Magic.

abs

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.