Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Baby Swap

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Como funciona??
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 22/07/2014 - 15:07:47hs

Thaisa, no Baby Swap da Disney você informa a algum cast member, que entregará um FastPass para a pessoa que ficará do lado de fora com a criança. Aí a família não precisa enfrentar a fila duas vezes.
O Baby Swap da Universal é um pouco mais organizado, todos entram na fila juntos e perto da atração normalmente tem uma sala para um dos pais ficar com a criança enquanto o outro brinca, e depois eles trocam.
O sistema é bem simples, e lembre-se de sempre pedir ajuda a um cast member

Carol B.

Membro

Inscrição: 18/05/2017

Dúvida
postado por: Carol B.

mensagem postada em 25/07/2017 - 10:07:15hs

Pessoal,
Quem puder me ajudar, ficarei muito feliz 

Iremos no ano que vem em 03 adultos e um bebê de 1 ano.
Alguém pode me dizer se no baby e child swap uma pessoa pode ir duas vezes na atração?
Explico: será a segunda vez minha e do marido e primeira da minha cunhada. Eu sou medrosa e só encaro as atrações arrancando a mão do maridão (mas encaro, kkk), aí ele quer ir comigo pra encorajar. Neste caso, minha cunhada ficaria com a bebê.
Por outro lado, ele quer acompanhar a irmã, que estará indo pela primeira vez e ele quer estar junto nas primeiras impressões dela.

RESUMINDO: conseguimos fazer desta forma, ele ir com a irmã na atração, pegando a fila normal enqto fico com a neném e dps ir comigo, utilizando do benefício?
Isso pra Disney e Universal.
Não sei se consegui me fazer entender...

A outra dúvida é quanto ao fastpass. Por exemplo, se eu agendar fastpass para os 3, como fazemos com o child swap? Eu pego o benefício da mesma forma, ele entra pelo fastpass. Volta, entra pelo child e eu utilizo do meu fastpass?

Desde já, agradeço quem puder me ajudar

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Dúvida
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 25/07/2017 - 12:07:53hs

Prezada Carol,

Através do sistema da Disney de "Alternância de Participantes" (Baby Swap) - leia mais) - quando uma criança não pode participar da atração por conta das restrições, naquelas que o sistema "Baby Swap" estiver disponível a família deverá procurar um cast member para obter maiores informações.

Eis o procedimento:

- Um grupo ou uma pessoa sozinha ficará tomando conta da criança enquanto o outro grupo, ou pessoa sozinha, irá brincar na atração.
- Posteriormente, as posições se invertem, e o grupo, ou pessoa sozinha, que ficou tomando conta da criança, terão a oportunidade de brincar na atração.

* Vale destacar que, quando uma pessoa fica tomando conta sozinha da criança tem o direito de levar um visitante para participar da atração com ela.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal,
Quem puder me ajudar, ficarei muito feliz 

Iremos no ano que vem em 03 adultos e um bebê de 1 ano.
Alguém pode me dizer se no baby e child swap uma pessoa pode ir duas vezes na atração?
Explico: será a segunda vez minha e do marido e primeira da minha cunhada. Eu sou medrosa e só encaro as atrações arrancando a mão do maridão (mas encaro, kkk), aí ele quer ir comigo pra encorajar. Neste caso, minha cunhada ficaria com a bebê.
Por outro lado, ele quer acompanhar a irmã, que estará indo pela primeira vez e ele quer estar junto nas primeiras impressões dela.

RESUMINDO: conseguimos fazer desta forma, ele ir com a irmã na atração, pegando a fila normal enqto fico com a neném e dps ir comigo, utilizando do benefício?
Isso pra Disney e Universal.
Não sei se consegui me fazer entender...

A outra dúvida é quanto ao fastpass. Por exemplo, se eu agendar fastpass para os 3, como fazemos com o child swap? Eu pego o benefício da mesma forma, ele entra pelo fastpass. Volta, entra pelo child e eu utilizo do meu fastpass?

Desde já, agradeço quem puder me ajudar
(mensagem de Carol B.)

Larissa Craveiro e Silva Abad

Membro

Inscrição: 26/06/2010

postado por: Larissa Craveiro e Silva Abad

mensagem postada em 25/07/2017 - 15:07:42hs

Carol,

Eu vou com meu filho que vai estar com dois anos e pesquisei um pouco sobre o assunto.
Disney: Pelo que eu li, dá para fazer do jeito que você quer. A pessoa que fica com o bebê recebe algo como o fastpass antigo de papel para voltar e brincar no brinquedo. E essa pessoa pode ir com mais alguém. Então dá para fazer render o fastpass, porque essa pessoa não precisa agendar. Logo, você e seu marido agendariam o fastpass e a sua cunhada ficaria com o bebê (sem agendar fastpass). Aí ela vai com o seu marido e você fica com o bebê. E a sua cunhada ainda tem um fastpass pra marcar.
Universal: nesse todo mundo entra na fila junto. Lá tem uma sala onde você a pessoa com o bebê fica esperando enquanto o resto do grupo vai. Não sei se dá para o seu marido ir duas vezes, uma vez com vc e outra com a irmã. Mas acho que deve dar sim.

Lucycb

Membro

Inscrição: 23/10/2016

postado por: Lucycb

mensagem postada em 25/07/2017 - 19:07:30hs

Oi Carol,
Complementando a informação do Luiz e Larissa.
Já usei muito o Rider swich/ child swap pois fui na Disney com minha filha mais nova com 1ano11meses e depois com 3anos e portanto ela não podia nos acompanhar devido a altura em vários brinquedos.
Na Disney vcs antes de entrar na fila já pode avisar do BB, e eles te dão um papel falando que vc pode retornar com até mais 2 acompanhantes ( ou seja, quem ficou de fora com o BB pode depois usar a fila fast pass com 2 acompanhantes sendo total 3 pessoas). Na Universal todos entram na fila, e chegando perto do carrinho/brinquedo o funcionário vai direcionar o adulto com a criança para uma sala reservada ( onde você vai encontrar um moonntee de crianças com seus responsáveis ).
Qdo os adultos que foram acabarem o brinquedo eles se dirigem a esta sala e ocorre a troca- mas na Universal o adulto que ficou com o BB pode ter apenas um acompanhante ( total 2 pessoas)
Boa viagem

Lucycb

Membro

Inscrição: 23/10/2016

postado por: Lucycb

mensagem postada em 25/07/2017 - 20:07:13hs

Em relação a segunda pergunta:
Não dá para usar o fast pass do BB pois ele é pessoal ( claro tem gente que troca entre si mas não é correto, né?)
Mas o fast pass que vc ganha no child swap é independente do que vc tem marcado com antecedência. Portanto, vc ou outro adulto do seu grupo de repente vai poder ir até 3 x seguidas no mesmo brinquedo num curto espaço de tempo ( chega e fala do fast pass, entram 2 adultos e fica 1 com o BB, depois que saírem usam o Fast pass de papel, e depois ainda pode usar o fast pass do primeiro adulto que ficou com o BB). Assim realmente nem precisa ficar na fila grande. E claro, na última rodada usando o Fast pass do adulto que ficou primeiro com o BB ninguém pode acompanhar.
Fique de olho apenas na" janela" de horário do fast pass.
E na Universal esse esquema é parecido com o uso do Express ( só que pago por fora).
Abraços

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.