Outras Atrações

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Pirate's ou Medieval Times?

 mensagem postada em 17/07/2014 - 20:07:18hs
 
 

Obrigada Claudio,

Essa mensagem foi antes de me decidir
Eu vou ao Medieval ! Pirates pelo barulho mesmo não rola, a Amanda não vai entender nada por causa dos aparelhos auditivos e vai ficar irritada!
bjão

 


 
Pirate's ou Medieval Times? Pirate\'s ou Medieval Times?

 mensagem postada em 19/06/2014 - 20:06:52hs
 
 

Oi Ayrton
Antes de mais nada, sobre a foto.... AQUELA loira é minha rainha, tá... rsss
Obrigada...Adoro ficar mudando a foto, no meu face faço a mesma coisa, deve ser algum tique rsss Hoje coloquei uma de jaleco no face e fez sucesso (a foto, não eu...rsss). Estava olhando os videos e acho mesmo que o Medieval deve ser melhor. Imaginei no Pirate's exatamente o problema da barulheira e confusão de acontecimentos para minha gatinha que é surda e os aparelhos auditivos amplificam todos os sons e vai ficar uma barulheira que ela não vai entender nada e ainda vai se irritar... xiiiiii, tô fora! rsss
Esse Medieval não tem cupons de desconto? Quanto ao tema do show, sugestivo...rssss Obrigada bjos.

Sheila,
Quanto ao cupom de desconto, tem uma promoção no Grou pon dos EUA (não consegui postar aqui mas procura no google cupons de desconto para o Medieval e também nesses:

LINK

LINK

Se não der certo, compra na OTO que eles dão um desconto !!
Abraços,
Ayrton.

 


 
Res: Res: Pirate's ou Medieval Times?

 mensagem postada em 19/06/2014 - 19:06:39hs
 
 

Oi Ayrton
Antes de mais nada, sobre a foto.... AQUELA loira é minha rainha, táááááááááááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... rsss
Obrigada...Adoro ficar mudando a foto, no meu face faço a mesma coisa, deve ser algum tique rsss
Hoje coloquei uma de jaleco no face e fez sucesso (a foto, não eu...rsss).
Estava olhando os videos e acho mesmo que o Medieval deve ser melhor. Imaginei no Pirate's exatamente o problema da barulheira e confusão de acontecimentos para minha gatinha que é surda e os aparelhos auditivos amplificam todos os sons e vai ficar uma barulheira que ela não vai entender nada e ainda vai se irritar... xiiiiii, tô fora! rsss
Esse Medieval não tem cupons de desconto?
Quanto ao tema do show, sugestivo...rssss

Obrigada
bjos

Amigos, Queria fazer um desses 2 (ou tem mais algum???). Somos somente eu e minha filha de 9 anos. O que recomendam? bj e obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila, fui nos dois ... Gostei mais do Medieval Times.
Trata-se de um dinner show com cavalos de raça muito bem tratados, onde os cavaleiros lutam para merecer casar com a filha do rei ...
Acho que ela vai gostar mais.

O dos Piratas, tem muito barulho e agitação, aí prejudica o jantar.
Soltam aqueles tiros de canhão ... muita luta de espada, e no fim nem entendi se tem algum enredo.

A comida também achei melhor no Medieval (detalhe: come-se com as mãos, não tem talheres .. rsrs) Normalmente tem uma entrada, um frango, sobremesa e bebida a vontade.
Antes do show vc visita o que seria um castelo real, e participa de brincadeiras. Escolhe uma equipe para torcer (local onde vai se sentar).
Abraços,
Ayrton.



Este é o Pirates Dinner de Orlando:



PS.: Ficou muito legal a sua nova foto !!! Principalmente sem aquela loira do seu lado (rsrs) desculpe a brincadeira ok ?


(mensagem de Ayrton Horikawa)

 


 
Res: Pirate's ou Medieval Times?

 mensagem postada em 19/06/2014 - 19:06:50hs
 
 

Amigos, Queria fazer um desses 2 (ou tem mais algum???). Somos somente eu e minha filha de 9 anos. O que recomendam? bj e obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila, fui nos dois ... Gostei mais do Medieval Times.
Trata-se de um dinner show com cavalos de raça muito bem tratados, onde os cavaleiros lutam para merecer casar com a filha do rei ...
Acho que ela vai gostar mais.

O dos Piratas, tem muito barulho e agitação, aí prejudica o jantar.
Soltam aqueles tiros de canhão ... muita luta de espada, e no fim nem entendi se tem algum enredo.

A comida também achei melhor no Medieval (detalhe: come-se com as mãos, não tem talheres .. rsrs) Normalmente tem uma entrada, um frango, sobremesa e bebida a vontade.
Antes do show vc visita o que seria um castelo real, e participa de brincadeiras. Escolhe uma equipe para torcer (local onde vai se sentar).
Abraços,
Ayrton.



Este é o Pirates Dinner de Orlando:



PS.: Ficou muito legal a sua nova foto !!! Principalmente sem aquela loira do seu lado (rsrs) desculpe a brincadeira ok ?


 


 
Stand de tiro que crianças possam ficar na espera

 mensagem postada em 19/06/2014 - 18:06:40hs
 
 

Alguém conhece algum stand BOM de tiros que tenha local para criança aguardar?
Vou sozinha com a minha de 9 anos e precisava de um stand onde ela pudesse ficar aguardando num espaço criança ou algo assim...
tk's

 


 
Res: Res: Dirigir PorsheRes: ALICE - Dirigir Porshe

 mensagem postada em 11/05/2014 - 21:05:41hs
 
 

UAU !!!!!
Só achei caro demais... Aqui no Brasil já apareceu promoção num site de compras em grupo por R$ 200, 6 voltas também...Mas, quem sabe eu me aventuro...achei que fosse beeemmmm mais em conta
Porshe é minha paixão...
Obrigada, Alice...
Bjos


Oi pessoal, alguém sabe o valor pra dirigir Porshe em Orlando??? Bj (mensagem de Sheila Carvalho)

US$ 199 dolares mais taxas.
Veja este Link

Bjs,
Alice.
(mensagem de alice123)


Oi pessoal, alguém sabe o valor pra dirigir Porshe em Orlando??? Bj (mensagem de Sheila Carvalho)

US$ 199 dolares mais taxas.
Veja este Link

Bjs,
Alice.
(mensagem de alice123)

 


 
Res: Multa de Transito

 mensagem postada em 11/05/2014 - 19:05:01hs
 
 

Oi. recebeu a multa pelo correio? Quanto tempo demorou pra chegar? Eu passei em um sinal vermelho, to com medo. xD

PESSOAL, RECEBI UMA MULTA EM ORLANDO, NO ENTANTO NÃO CONSIGO PAGAR AQUI NO BRASIL PELO SITE, VISTO QUE ELE PEDE UM NUMERO DE CONTA NO MOMENTO DO REGISTRO, OU SEJA, PEDEM UM NUMERO DE CONTA PARA GERAR OUTRA CONTA E FAZER O LOGIN. PEÇO A AJUDA DE VCS DE COMO DEVO PROCEDER. OBRIGADO
O SITE É MYORANGECLERCK.COM (mensagem de jonascastor)

 


 
Res: Multa de Transito

 mensagem postada em 11/05/2014 - 19:05:39hs
 
 

Normalmente as multas de transito nos EUA já vem com instruções de pagamento (envelope com endereço para envio de um cheque em dolares para pagamento, etc).
Algumas podem ate ser pagas com utilização do Pay Pal.
Se não for esse o caso, entre em contato com a locadora, pois a multa pode acabar indo parar lá. As vezes eles podem pagar e debitar em seu cartão de credito internacional.
Se foi alugado com a OTO, o pessoal do Ronaldo pode te ajudar também (imprimir a multa por internet e mandar o boleto para vc pagar em reais, e depois pagar lá para vc !
Tem alguns sites na internet que explicam como pagar, como adquirir um cheque em dolares e enviar por correio, etc. O bom é pagar para evitar aborrecimentos futuros, de não conseguir mais alugar carros nos EUA ou até mesmo problemas na imigração por falta de pagamento de multas !!
Espero ter ajudado.
Abraços,
J Carlos.


PESSOAL, RECEBI UMA MULTA EM ORLANDO, NO ENTANTO NÃO CONSIGO PAGAR AQUI NO BRASIL PELO SITE, VISTO QUE ELE PEDE UM NUMERO DE CONTA NO MOMENTO DO REGISTRO, OU SEJA, PEDEM UM NUMERO DE CONTA PARA GERAR OUTRA CONTA E FAZER O LOGIN. PEÇO A AJUDA DE VCS DE COMO DEVO PROCEDER. OBRIGADO. O SITE É MYORANGECLERCK.COM (mensagem de jonascastor)

 


 
Multa de Transito

 mensagem postada em 11/05/2014 - 18:05:01hs
 
 

PESSOAL, RECEBI UMA MULTA EM ORLANDO, NO ENTANTO NÃO CONSIGO PAGAR AQUI NO BRASIL PELO SITE, VISTO QUE ELE PEDE UM NUMERO DE CONTA NO MOMENTO DO REGISTRO, OU SEJA, PEDEM UM NUMERO DE CONTA PARA GERAR OUTRA CONTA E FAZER O LOGIN. PEÇO A AJUDA DE VCS DE COMO DEVO PROCEDER. OBRIGADO
O SITE É MYORANGECLERCK.COM

 


 
Res: Dirigir Porshe

 mensagem postada em 11/05/2014 - 11:05:57hs
 
 

Oi pessoal, alguém sabe o valor pra dirigir Porshe em Orlando??? Bj (mensagem de Sheila Carvalho)

US$ 199 dolares mais taxas.
Veja este Link

Bjs,
Alice.

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).