Orlando Tickets Online

Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Thaís da Rocha Boeira

Membro

Inscrição: 28/02/2012

Ajuda para contato
postado por: Thaís da Rocha Boeira

mensagem postada em 21/06/2012 - 19:06:24hs

Oi

Gostaria de saber como faço para falar com o pessoal que faz planejamento de viagens do site "Dicas da Gre". Já preenchi aquele formulário que tem no site e mandei e-mail e ainda não me responderam... Será que estou fazendo alguma coisa errada?

Tinha tentado perguntar no tópico de planejamento pq não tinha visto que tinha este! Espero que agora eu esteja no lugar certo... hehehe

Desde já agradeço!

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Edvaldo
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 21/06/2012 - 17:06:10hs

Oi Edvaldo,

Acabamos de nos falar pelo telefone e logo mais lhe envio um email com o resumo do que conversamos!

E repito, você e a sua esposa vão amar de paixão Orlando!

Certeza!

Um grande abraço,
Greicy

Edvaldo Batista Dos Antos

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Planejamento
postado por: Edvaldo Batista Dos Antos

mensagem postada em 21/06/2012 - 16:06:57hs

Preenchi em seu site um formulário, preciso informar a agencia uma informacao que já queria uma ajuda sua, qual hotel e melhor para ficar Quality Inn ou Quality Suites, um amigo me disse Quality Inn, mas queria um dia sua que conhece muito bem. Queria conhecer nosso planejamento, estamos bem ansiosos.

Greicy Pantoja

Paula

mensagem postada em 28/05/2012 - 22:05:39hs

Oi Paula,

Eu não recomendo que você compre um cachorro em Orlando.

Primeiro porque um filhote precisa ter pelo menos 5 meses para tomar a vacina da raiva, sem ela o filhote não entra no Brasil.

Em segundo, nem no Brasil eu recomendo a compra de um cachorro em petshop, pois a maioria destes cães é fruto de fabricantes de filhotes que não cuidam da saúde do plantel, o ideal é sempre procurar muito bem um bom criador.

Assim, acho que o ideal seria comprar por aqui mesmo.

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Reginable

mensagem postada em 17/05/2012 - 14:05:35hs

Oi Reginable,

Dá uma espidianha no maps do google, é bem confiável.

Para as outras cidades dos EUA onde é melhor andar de ônibus, metrô ou mesmo a pé, eu sempre uso o maps e deu muito certo - é só colocar o endereço da partida e do destino e escolher o tipo de trajeto, carro, a pé, ônibus. E ele te dá um passo a passo - mas só imprima mais perto da viagem, pois vai que muda algo como o número do ônibus, ou o ponto.

E na ida para os lugares tudo é festa, na volta, sempre estamos mais cansadas, e no seu caso terão algumas sacolas, eu acho que seria legal ver um táxi ou transfer na volta por conta delas.

Abraços,
Greicy

Greicy Pantoja

Reginable

mensagem postada em 17/05/2012 - 14:05:00hs

Oi Reginable,

Então, de ônibus eu nunca andei em Orlando, porque o transporte público é bem precário e o carro acaba sendo mais prático.

Contudo, pelas minhas pesquisas temos:

Como Winter Garden de carro já fica há uns 50 minutos de Orlando, eu acredito que de ônibus só o trajeto você deve levar mais ou menos uma hora e meia - contando o tempo de espera, mais uns 40 minutos serão mais de duas horas.

Tanto que confirmei pelo google maps - saindo da International - você terá que pegar 2 ônibus.

Se quiser experimentar fazer o trajeto é só ir no link e digitar o endereço do seu hotel e depois Winter Garden, FL e escolher o ícone do ônibus - ele vai te falar tudo - até qual ônibus tomar.

Na ida pode até ser viável, mas com tanta loja legal, certeza que você vai estar cheia de sacolas e ai vale mesmo pegar um táxi.

O mesmo vale para Winter Park.

Abraços,
Greicy

Luiz Guilherme Carvalho

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/09/2006

Greicy - E-mail recebido
postado por: Luiz Guilherme Carvalho

mensagem postada em 08/05/2012 - 09:05:23hs

Olá Greicy.

Recebi seu e-mail ontem e acabei de responde-lo com as perguntas que fez. Também mandei o comprovante do depósito em anexo referente a 50% do pagamento.

Fico no aguardo de uma posicionamento seu.

Obrigado.

Luiz Guilherme.

Greicy Pantoja

Luiz Guilherme Carvalho

mensagem postada em 07/05/2012 - 19:05:55hs

Olá Luiz,

Retransmiti a resposta ao seu formulário que foi realizada no dia 05/05.

Como falei no email o seu planejamento final será enviado até o dia 11/05 no caso da contratação da consultoria.

Aproveite e passei também o meu contato via skype.

Por favor, quando receber o email me avise.

Atenciosamente,
Greicy

Luiz Guilherme Carvalho

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/09/2006

Continuo sem informações
postado por: Luiz Guilherme Carvalho

mensagem postada em 07/05/2012 - 17:05:48hs

Greicy.

Ainda não recebi nenhum feedback seu, nem por e-mail nem por aqui. Meu receio é que a viagem é daqui a 7 dias e o processo esta muito lento.

Qual expectativa devo ter em relação ao roteiro?

No aguardo.

Luiz Guilherme.

Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

roteiro
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 16/04/2012 - 20:04:56hs

oi!!
eu ja mandei meu formulario pelo seu site e ainda nao recebi resposta,sera p minha viagem é em dezembro?acho que ja enviei este formulario 3 vezes,vou fazer uma viagem grande e estou cheia de duvidas,estarei com crianças e estou perdidaaaaaa!!abraços

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).