Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Ricardotoledo

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 02/06/2008

Disney's Photo Book
postado por: Ricardotoledo

mensagem postada em 03/06/2011 - 21:06:18hs

Caro Fábio... neste ano a Disney vinculou o Dinig Plan Free ao pacote:
- Hotel disney + ingresso nos parques + aquisição do Disney's Photo Book por U$117,00.

Ou seja ... para ganhar as refeições grátis temos que comprar 01 Disney's Photo Book por apartamento (independente do número de hóspedes no quarto).

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

New Memories Vacation
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 03/06/2011 - 21:06:36hs

Estava fazendo confusão, achava que o photobook era free mas não. O photobook é comprado também. Essa minha mania de ler com pressa.

"get a FREE dining plan when you buy the New Memories Vacation"

New Memories Vacation = This new package includes room, theme park tickets and a 20-page Disney's PhotoPass® Photo Book.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Ana Paula
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 05/06/2011 - 00:06:11hs

Não é comum. Não sei se já teve. Os meses que costumam ter promoções incluindo planos de refeições grátis vão de Agosto à Dezembro. Em link é possível ter uma visão histórica das promoções que rolaram por lá.

link

Rosana Tostes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/03/2010

DP em abril ou Maio?
postado por: Rosana Tostes

mensagem postada em 05/06/2011 - 13:06:16hs

Olá a todos!
Alguem sabe que tipo de promoção (hotel, dining,...) a Disney costuma fazer em abril/maio, se é que faz alguma? Estou pensando em ir nessa época em 2012 e queria aproveitar o DP. Aproveito para perguntar: Quando saem os pacotes para essa época no site da disney? Obrigada a todos. Bjs.

Alicara

Membro

Inscrição: 11/04/2011

Ajuda para gastar bem DP
postado por: Alicara

mensagem postada em 05/06/2011 - 19:06:41hs

Olá pessoal, gostaria de dicas para gastar meu DP.Vou em setembro com meu marido e 2 filhas de 5 e 8 anos.Temos o DP plus de luxe que dá direto a 3 refeiçoes e 2 snacks por pessoa/dia.Consegui reservar todos os restaurantes com personagens e mesmo assim me sobram varias refeiçoes.Vou ficar 9 dias,sendo que 2 vou ao Sea world e Universal.Gostaria de saber como funciona o café da manhã no All Star Music como uma refeiçao e o que eu poderia pegar como outra refeiçao para levar aos parques fora do complexo de forma que eu não precise ficar gastando nos outros parques e consumindo o meu DN.Dentro dos parques Disney como escolher melhor os snacks?
Enfim, são tantas as duvidas .....
A cada dia que passa fico mais ansiosa e não consigo raciocinar direito.Por favor, me ajudem!
Abs

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Dúvida
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 06/06/2011 - 10:06:09hs

Olá!
Fiz uma reserva para o Garden Grill no Epcot, mas não tinha Dining Plain, agora minha turma resolveu fazer up grade de plano de refeição, então não sei se tenho que cancelar e fazer outra reserva ou no dia só apresentar o cartão e pedir para debitar'.
Se alguem puder me dar um Help, agradeço muito.
Abraços.

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Fábio
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 06/06/2011 - 10:06:27hs

Bom dia !
Muito obrigada, faz dias que estou esperando minha agente me passar o número da reserva para faze-las nos restaurantes e fico ansiosa, pois estou vendo os horários irem pro espaço.
Então, posso já ir reservando nos outros restaurantes também?
Você poderia me indicar alguns no Hollywood e no Magic? Somos três adultos, mas minha alma é de criança, pois só agora é que tive condições financeiras de conhecer a Disney e quero aproveitar.
Ah! minha agente diz que até amanhã estará tudo confirmado. Espero, né!
Abraços!!!

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Janaína
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 06/06/2011 - 11:06:46hs

Neste plano acho mais possivel mesmo você utilizar todos os seus créditos Janaína, pois o problema do plano Deluxe é que ou você passa muito tempo fazendo refeições ou acaba tendo que gastar os seus créditos de comida por vezes com coisas que não valem a pena. E como você não irá passar tanto tempo assim nos resorts a diferença talvez compense agora.

Consegiu encaixar todas as suas refeições, todas as reservas que pretendia??

Alicara

Membro

Inscrição: 11/04/2011

Fabio e Monica
postado por: Alicara

mensagem postada em 06/06/2011 - 15:06:04hs

Mais uma vez,muuuiiitttooo obrigada pelas dicas, me iluminaram bastante.Ano passado fui somente com meu marido e minha preocupação era brincar ,brincar e brincar.Dessa vez vamos levar nossas filhas para o mundo da magia, das princesas, por isso decidi pegar o DP e reservar todos os restaurantes com personagens sem me preocupar com a conta,já que consegui a promoção onde as crianças não pagavam a estadia e as entradas nos parques.
Vamos ficar 9 dias mergulhados na magia!
Bjos

Simone Chiosini

Membro

Inscrição: 31/05/2011

DDP Free (Photo Book)
postado por: Simone Chiosini

mensagem postada em 07/06/2011 - 19:06:02hs

Por favor,

Alguem pode me indicar onde encontrar a informação que o Photo Book no pacote do DDP Free sai por US$ 117 e este valor é por apartamento?

Sabe se dá pra retirar durante a estadia ou se o custo do envio aqui pro Brasil já está incluso?

Obrigada.