Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Dexter

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 24/07/2012

Luciana
postado por: Dexter

mensagem postada em 04/11/2012 - 21:11:46hs

Claro que pode, Luciana. Bom saber que vc gostou do tradutor.

Eu fico meio assim de "emprestar" ele, pois procuro evitar carregar muitas coisas em um passeio. Já basta carregar câmera, filmadora, documentos, etc... rsrs.

Mas pelo fato de estar indo pela primeira vez à Disney daqui alguns dias, junto com minha mãe, é bem provável que eu acabe alugando, para podermos entender melhor as atrações.

Vou acabar fazendo o que vc disse: fazer primeiro os que têm a tradução para devolver em seguida.

Vc lembra se é muito demorado esse processo de emprestar e devolver o aparelho? Digo, é só pedir e depositar ou é mais burocrático?

Abs!

Anderson Noronha

Membro

Inscrição: 24/12/2012

Epcot no Domingo
postado por: Anderson Noronha

mensagem postada em 10/03/2013 - 15:03:52hs

Pessoal,

alguém já foi no Epcot no domingo?
Pelo crowd calendar, o domingo em que vou é "dia recomendado", mas vi alguns dizendo que parques da Disney aos fins de semana são certeza de filas.
Alguém poderia dar um feedback?
Abraço.

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: local ideial
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 16/09/2013 - 11:09:42hs

Os 10 melhores lugares para ver o Illuminations: http://www.magicalkingdoms.com/blog/2010/06/29/10-of-the-best-places-to-view-illuminations/

podem me dar dicas de locais bons para assistir o Illuminations ? obrigada! (mensagem de Graci)

Monica Cabral

Membro

Inscrição: 29/08/2012

Res: Cinemas 360
postado por: Monica Cabral

mensagem postada em 16/09/2013 - 16:09:44hs

Pessoal,

Vale a pena visitar os cinemas 360 dos pavilhões dos países? (mensagem de Daniel Cruz)

Daniel, eu e meu marido achamos muito chato. Eu não agüento o filme do Canadá.
Bjs, Mônica.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.