Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ENCONTRO DO RIO

mensagem postada em 06/04/2008 - 12:04:43hs

ESTAREMOS LÁ, COM TODA CERTEZA, EU, ESPOSA E FILHO, APESAR DE TODOS OS PROBLEMAS E MAZELAS DE NOSSA CIDADE AINDA MARAVILHOSA. FICA AQUI TAMBÉM, O MEU INCENTIVO A TODOS OS AMIGOS VPO QUE IRÃO COMPARECER, PARA QUE JUNTOS FAÇAMOS DESTE ENCONTRO UM MOMENTO MÁGICO E AGRADÁVEL EM FAMÍLIA E JUNTO A AMIGOS, AFINAL, QUEM DISSE QUE SÓ A DISNEY É QUE POSSUI A MAGIA DE SER CRIANÇA, ATÉ LÁ.

Pessoal do Rio

mensagem postada em 07/04/2008 - 11:04:41hs

Oi Galera do Rio,
Estamos preparando mais um Encontro dos Amigos do VPO no Rio e cadê as confirmações de vocês????
Se o pessoal não confirmar com antecedência para termos o número de pessoas que irão, não poderemos fazer o encontro.
Ah, vamos lá pessoal, eu não participei dos Encontros anteriores, mas tenho certeza que vai ser super divertido e animado.
Programem-se, e confirmem a presença.
Um beijo,

Alexandre - uma sugestão, coloque aqui os nomes do pessoal que já confirmou. Quem sabe assim o restante da galera se anima ...
beijo

Encontro RJ

mensagem postada em 08/04/2008 - 21:04:26hs

Alexandre,
agradeço o convite, mas infelizmente dessa vez não poderei ir estou com uma vida meio frenética trabalho, filho grande e filha bebê o que deixa meus horários meio loucos e não me dá muito tempo no momento mas assim que tiver uma nova oportunidade não faltarei, gostaria de conhecer todos até pq também sou uma apaixonada por Orlando e vivo usando de pretexto os meus filhos para voltar todo ano EHHHH!!!!
Mesmo assim agradeço o convite e adorei o carinho.

Encontro Orlando Janeiro 2009

mensagem postada em 08/04/2008 - 21:04:02hs

A propósito já ia esquecendo se alguém estiver pensando em ir em janeiro de 2009 estarei chegando lá dia 07/01/2009 e ficarei até dia 28/01/2009 poderemos nos encontrar no Victorio's que é sempre uma boa opção de nos sentirmos em casa e termos notícias do lar pelos telejornais. Sem contar que o Gilson nos atende sempre com muito carinho e faz de tudo para agradar poderemos quem sabe fazer um grande encontro com festa e tudo pq ele planeja tudo.

Encontro Maio/Orlando

mensagem postada em 09/04/2008 - 08:04:35hs

Cças, está chegando o grande dia e ainda não definimos o local nem o horário.
Devido ao grande nº de pessoas(u huhuhu) acho prudente reservar o local vcs não acham?
Vou deixar minha votação muito embora p/ mim tbm tanto faz Olive ou Vittorio's pois irei nos dois independente do nosso encontro. Meu voto vai então p/ Vittorio's p/ podermos liquidar logo esse assunto tão importante.Agora só falta a votação de vcs ok?
Bjs
Mirella

Malu

mensagem postada em 09/04/2008 - 13:04:59hs

Acho melhor marcar um pouco mais tarde, assim ficamos mais livre do horário.
Alguns podem estar nas compras e 8 é um pouco cedo, sendo que as lojas fecham mais tarde.
O que vc acha?
Será que teremos que fazer votação pra horário tbm, hahahaha.

Bjs

TURMA DE MAIO

mensagem postada em 09/04/2008 - 13:04:55hs

Ok então!
Votamos no Victorios!!!!
21 horas!!!

Tá chegando heim pessoal!!!!
Como será minha primeira vez tô morrendo de ansiedade!!!!!

Bjocas á todos e não vejo a hora de conhecê-los pessoalmente!!!

Rio

mensagem postada em 10/04/2008 - 09:04:22hs

Ainda não confirmamos presença em funçaõ de horarios,afinal,na segunda a equipe tem aula as 7.
Domingo é complicado,pois depois da feijoada,ainda tenho 2 horas de viagem pra voltar pra casa,e nesse tipo de evento,estou proibido pelo medico de consumir bebida não alcoolica.....
Mas acho que até o termino do prazo,vamos achar uma solução.

Marco

mensagem postada em 10/04/2008 - 10:04:33hs

Oi Marco, tudo certinho?
Olha, compreendo vc e também procuro, via de regra, programas mais lights para os domingos. No entanto, quando não é possível manter-se light, a gente faz um sacrifício e se rende aos programas mais heavy ... hehehehhehehe
De fato, pegar estrada depois de uma feijoada e de atender às prescrições médicas não é uma tarefa fácil, mas a gente tenta almoçar cedo para que, na hora da volta, vc já esteja em plenas condições de dirigir (ou seja, espantaremos o sono).
Agora sem brincadeira, entendo que seja uma logística delicada, mas tente se organizar para participar do Encontro, será ótimo.
Um abraço,

Mirella

mensagem postada em 11/04/2008 - 17:04:28hs

Querida, foi ótimo como sempre, conversamos e rimos bastante!!!
Amanhã vamos nos encontrar de novo no niver do meu maridão e da minha gata (filha), formamos um grupo bem gostoso!!!
Aqui no VPO tem muita gente especial!
Bjs.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.