Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Pedro Gulini

Membro

Inscrição: 23/02/2012

Dora e Diego
postado por: Pedro Gulini

mensagem postada em 23/02/2012 - 22:02:41hs

No ano passado, meu filho tirou foto com a Dora e o Diego logo na entrada do parque, eles foram bem simpaticos.
Tiramos fotos também com o George Curioso o Homem do Chapeu Amarelo, Scooby Doo, Salsinha,próximos da entrada do Show do Barney. Atrás do Cimena do Sherk encontramos a Marilyn Monroe...(era cheirosa e tinha um pegada kkkkkk). Ao lado do the simpons ride encontramos o Bart... Abs

Giovanna Castro Lemos Mayer

Membro

Inscrição: 18/10/2010

Personagens
postado por: Giovanna Castro Lemos Mayer

mensagem postada em 23/02/2012 - 22:02:07hs

Todas as vezes que entrava nos parques eu olhava no times guide o horário e no mapa o local onde todos estariam. Tem uma máquinazinha fotografica amarela indicando.

Vi todos! O pica-pau fica na frente da atração do Shrek

O simpsons ficam na avenida que tem o Drives-in, assim como o Scoby doo e o Salsisha.

Acho que só lembro esses.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Bem-vindos ao novo tópico!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 23/02/2012 - 21:02:39hs

Inauguro o presente tópico informando que próximo a entrada do parque - Universal Studios - na minha ótica - geralmente é possível encontrar o Scooby Doo e o Shaggy (Salsicha).

E os demais personagens? Como Shrek, Fiona, Spongebob Squarepants (Bob Esponja), Simpsons, Blues Brothers, Madagascar, Betty Boop, Scooby Doo, Shaggy (Salsicha), Flinstones, Woody Woodpecker (Pica-Pau), Popeye e Olive Oyl (Olívia) e tantos outros.

Gostaria da opinião dos amigos!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.