Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Olá Malu!

mensagem postada em 26/03/2007 - 08:03:57hs

Desculpe a demora para responder a sua indagação.

A Universal oferece de quinta a domingo no restaurante "Confisco Grille" localizado no parque "Islands of Adventure" um breakfast com os personagens: Spiderman, The Cat in the Hat, and Thing 1 and Thing 2 que dura desde a abertura do parque até 10:30 horas. O preço dos ingressos (o ingresso de admissão no parque não está incluído) além do ingresso do parque) são $15.95 adulto e $9.95 criança.

Telefone para reserva: (407) 224-4404.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Olá Pessoal!

mensagem postada em 04/04/2007 - 10:04:21hs

Acabo de inaugurar mais uma seção no site "Refeição com personagens" - link, com algumas informações a respeito do assunto no que tange a Disney e a Universal.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Refeição com Prinesas no Epcot

mensagem postada em 04/04/2007 - 11:04:03hs

Olá, Fiu a Disney em set/2006 e vi no Epcot um restaurante, que acho que tem a visita das princesas, mas não entrei, pois já estava `A ZERO` de dinheiro...Gostaria de detalhes para poder almoçar ou até lanchar com minha filha em um restaurante que vi próximo dos vikins. Alguém tem detalhes? Obrigada. Talvez retorne a Disney em maio/2008.

Oi adriana f. mantelli!

mensagem postada em 04/04/2007 - 11:04:24hs

Você deve estar se referindo ao restaurante "Akershus" localizado no pavilhão da Noruega em World Showcase no Epcot. Dê uma olhadinha na seção que acabo de criar "Refeições com personagens" - link, pois encontrará algumas informações a respeito.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

AGRADECIMENTO - RESTAURANTES C/ PRINCESAS

mensagem postada em 04/04/2007 - 22:04:36hs

Agradeço a todos a ajuda que me forneceram! Entrei no link e dei uma olhadinha...se em 2008 eu voltar a Disney com minha família, farei de tudo para levar minha filha para fazer uma refeição na companhia das Princesas! Mais uma vez muito obrigada a todos que me ajudaram com as dicas!!!!! bjs!

Personagens para meninos

mensagem postada em 07/04/2007 - 04:04:42hs

Amigos, estou em contagem regressiva, viajo dia 14 de abril e gostaria da opinião de vocês.
Tenho dois meninos de 7 e 5 anos que adoram super heróis e personagens mais "radicais". Existe algum restaurante com a presença de personagens nesse estilo?

Renata Vasquez,

mensagem postada em 07/04/2007 - 17:04:35hs

Agora no Island of Adventure tem café da manhã com personagens, onde um deles é o homem aranha... dê uma olhadinha no tópico que o Luiz criou: link.

Refeição com Princesas

mensagem postada em 18/04/2007 - 10:04:47hs

Para as meninas, é imperdível agendar um jantar no Arkesus (Noruega) na EPCOT. Você quase não consegue comer, mas vale a pena presenciar a excitação das crianças ao ver Branca de Neve, Ariel, Bela Adormecida, Cindelera, Alice passando de mesa em mesa tirando fotos, conversando com elas e dando autógrafos.
Ao final, alguém do restaurante vai até vocë para confirmar se todas as princesas passaram pela sua mesa.
Agende com antecedência, pois procura é grande.

Renata

mensagem postada em 19/04/2007 - 00:04:56hs

Ao final do jantar minha mulher, minha filha e eu tiramos fotos juntos com elas tb. O próprio cara que fazia checagem da passagem das princesas por todas as mesas tirou nossas fotos e, para isso, gentilmente pediu que elas voltassem em nossa mesa. Respondendo à sua pergunta: Sim. Esta também é uma atração para maiores de 30!

Roberta

mensagem postada em 19/04/2007 - 00:04:58hs

No Arkeshus eu sei que tem o café e o jantar. Mas acho que tem almoço também. Dê uma olhada no site da Disney. Primeiramente eu tentei agendar o café, mas todos os dias estavam lotados. Acabei ficando como jantar. Acho até que foi melhor.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.