Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rosely

Membro

Inscrição: 01/02/2007

Luiz Keller
postado por: Rosely

mensagem postada em 15/06/2011 - 19:06:48hs

Boa noite, Luiz, muito obrigada pela ajuda !!! Vou tentar, mas antes posso te fazer uma pergunta ? Quanto ao endereço, ainda não fechei o hotel, será que tem problema colocar o endereço do hotel em que tenho a intenção de ficar ??

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Rosely
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 15/06/2011 - 22:06:32hs

O endereço é apenas uma validação, não inviabiliza a reserva. Qualquer coisa que der errada entre em contato com o Guest Service que eles resolvem para você. Mas acredito que possa sim.

Depois poste se estiver tudo certo e qq dúvida que possamos ajudar só colocar aqui que certo alguém irá responder. Abraços.

Rosely

Membro

Luiz Keller

mensagem postada em 16/06/2011 - 07:06:12hs

Olá Luiz, bom dia ! Finalmente consegui fazer minha reserva. Tô muito feliz !! Muuuuiiittoo obrigada ! Agora como faço para ver minhas reservas caso precise alterar ou mesmo cancelar ? Tentei em "My reservations" e pede minha conta. Até tentei criar uma, mas de novo esbarrei nos dados como endereço, etc. Será que posso proceder da mesma forma que vc me indicou ?? Rosely

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Registro Site Disney

mensagem postada em 16/06/2011 - 07:06:10hs

No site é diferente, por isso quando você me falou que não havia conseguido fazer a reserva me estranhou.

Apenas coloquei o meu endereço do cartão e zip code do Brasil mesmo o site aceita normal. Apenas retire os símbolos do texto, traços e pontos.

Deve conseguir visualisar, se não entre em contato com eles por email, mas se recebeu o número de confirmação e o email dando o OK já está tudo certo.

Rosely

Membro

Luiz Keller e Greicy

mensagem postada em 19/06/2011 - 19:06:20hs

Boa noite Luiz !! Finalmente consegui fazer o meu registro no site. Não sei o que aconteceu, mas na quinta e sexta-feira não conseguia fazer o registro, porém ontem foi super simples (claro com sua ajuda). Não poderia deixar de te agradecer, muito obrigada! E a Greicy também quero agradecer com suas dicas para a reservas dos restaurantes !! Rosely

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Dúvida
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 19/06/2011 - 22:06:34hs

Boa noite!
Tenho reservas para refeições com personagens no Gran Floridian Resort, gostaria de saber se este resort fica próximo de algum parque?
Ah! fica muito longe do All Star Movies?

Obrigada!

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Janaína

mensagem postada em 19/06/2011 - 22:06:28hs

Bom posso dizer que todas as refeições no Gran Florida são muito bem recomendadas. Eu ainda não fui irei este ano pela primeira vez, tanto no café da manhã como jantar.

Com relação as suas perguntas:
1- Fica ao lado do Magic Kingdom, você chega facilmente andando do parque ou melhor ainda de Monorail.
2- Porém sim, fica longe dos All Stars, mas tanto de carro como o Transportation você consegue chegar sem problemas.

Avise qualquer outra dúvida, abraços.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Dúvida
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 20/06/2011 - 12:06:45hs

Monica ou quem puder ajudar,
Gostaria de fazer pelo menos uma das famosas refeições com personagens. Estaremos em um grupo onde haverá duas crianças bem pequenas, na faixa de 2 anos, e três "aborrecentes" com 13 anos. Qual restaurante vcs indicariam para tentar agradar a todos? O que seria melhor, café da manhã ou jantar?
Obrigado.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Monica
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 20/06/2011 - 15:06:08hs

Oi Monica,
Muito obrigado pela ajuda, com certeza vou ficar entre um destes que vcs sugeriu.
Pois é, a garotada de 13 anos tá achando a maior perda de tempo esta refeição com personagens, pois acham "coisa de criança", mas sei que na hora eles vão gostar.
Abs.

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Alessandro
postado por: Focas

mensagem postada em 20/06/2011 - 20:06:29hs

Somente complementando as sugestoes da Monica, acho imperdivel a refeicao no Cristal Palace com o Pooh e seus amigos. Os personagens sao muito simpaticos e passam varias vezes pelas mesas, alem do bufet ser bem variado. Amei!

Patricia