Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: T Rex

mensagem postada em 21/07/2017 - 04:07:52hs

Oi, Fernanda...Você tem que selecionar "Disney Springs" no aplicativo da Disney e então procurar pelo T-Rex...
Um abraço e boa sorte.

Res: Be Our Guest

mensagem postada em 21/07/2017 - 04:07:40hs

Oi, Roberval...Bom dia.
Muito obrigado pelo retorno e pelas explicações...consegui alterar o horário para as 19:55, mas ainda vou continuar tentando mudar para um horário mais cedo, pois não quero perder o novo show de fogos.
Um grande abraço.

T Rex

mensagem postada em 20/07/2017 - 15:07:38hs

Boa tarde.
Estou tentando fazer uma reserva p janeiro para o TRex. Será aniversario do meu enteado. Me disseram pra reservar pelo app da disney, mas não aparece a opção desse restaurante. Como faço para reservar ?

mensagem postada em 20/07/2017 - 10:07:42hs

Bom dia, povo...depois de muita insistência consegui reservar o Be Our Guest em um horário da noite (20:50 do dia 10 de janeiro), mas vi no site da Disney que neste dia tem Extra Magic Hours e que o parque vai fechar às 20:00 h...
Vocês sabem se eu posso usar esta reserva mesmo que não esteja hospedado em um hotel da Disney?
Um grande abraço a todos e muito obrigado.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando,
Se você tem a reserva para as 20:50 horas, terá direito de permanecer no parque mesmo depois do horário previsto para o fechamento. Basta que se dirija ao local do restaurante após o show de encerramento. Possivelmente só não poderá mais desfrutar das atrações onde as Magic Bands são exigidas. Da mesma forma, para entrar mais cedo nos parques, as magic bands são necessárias para comprovar que o hóspede está hospedado em um dos Hotéis e Resorts da Disney que dá direito a esse benefício.
Forte abraço,
Roberval.

Be Our Guest

mensagem postada em 20/07/2017 - 05:07:47hs

Bom dia, povo...depois de muita insistência consegui reservar o Be Our Guest em um horário da noite (20:50 do dia 10 de janeiro), mas vi no site da Disney que neste dia tem Extra Magic Hours e que o parque vai fechar às 20:00 h...
Vocês sabem se eu posso usar esta reserva mesmo que não esteja hospedado em um hotel da Disney?
Um grande abraço a todos e muito obrigado.

mensagem postada em 07/07/2017 - 15:07:01hs

Só pra esclarecer sobre o prazo para reserva, todos podem reservar com 180 dias os restaurantes. A vantagem para hóspede Disney é que ao dar 180 dias para o dia do check in todas as datas do período que vai ficar hospedado se abrem. Se souber aproveitar, e marcar os restaurantes mais concorridos pro final da hospedagem, se ganha alguns dias para reservar com melhores horários. O mesmo vale para as experiências Disney, como o Bibbidi Bobbodi Boutique.

mensagem postada em 07/07/2017 - 08:07:03hs

Fernando, bom dia

Os restaurantes de maiore procura esgotam rapidamente msm.
O que a Disney está fazendo (mais recentemente) é vincular logo de cara a reserva com o cartão de crédito para os restaurantes mais concorridos, justamente para não haver muita desistência em cima da hora.

Diante disto, muitas pessoas acabam reservando com muito tempo de antecendência e chegando próximo a data escolhida acabam cancelando a reserva para não debitar no cartão de crédito.

Assim, sugiro que entre diariamete (como já foi dito) e especificamente mais próximo a data que você deseja.

Eu por exemplo já consegui reservar restaurantes que estavam esgotados logo quando abriram as agendas 48h antes da data que eu queria. Não desista! Rs

Boa sorte
Sds

mensagem postada em 07/07/2017 - 04:07:34hs

Oi, Mônica...Muito obrigado pela atenção e pelas informações...mas acho que dá pra reservar o restaurante com 180 dias, mesmo não estando hospedado em hotel Disney...as datas ficam disponíveis a todo mundo pelo My Disney Experience...Vou continuar tentando.
Um grande abraço.

mensagem postada em 06/07/2017 - 16:07:21hs

quanto ao Be Our Guest, somente se forem se hospedar n Complexo Disney podem agendar com antecedencia de 180 dias, ficando forfa do complexo o prazo é de 90 dias de antecedencia, salvo engano, aí quando abrem as vagas para nós, os mortais que ficam hospedados na Idrive já está tudo lotado!
o grande lance é entrar no site todos os dias, quando fomos consegui agendar devido a uma provavel desistencia que liberou vaga em determinado horário.

se seu grupo for muito grande as chance ficam mais dificeis ainda, na época éramos 8 pessoas, fiz duas reservas de 4 pessoas, só assim eu consegui!

o Restaurante é lindissimo, só a Fera aparece e pousa para fotos em sala especifica.
a comida é relativamente cara, mas vale a experiencia, comemos uma sopa de batatas maravilhosa.

Provavelmente seria dificil conseguir lugar indo direto ao restaurante, mas podem ocorrer desistencias e vcs conseguirem entrar.

boa sorte!

Be Our Guest

mensagem postada em 06/07/2017 - 08:07:14hs

Bom dia, povo.
A minha dúvida é parecida com a da Flavia...Estou tentando marcar o Be Our Guest para janeiro e está impossível...Acordei de madrugada pra tentar marcar um horário, mas já está tudo cheio...Tentei até umas seis horas e aparecia como indisponível...e quando liberou (acho que eram umas sete da manhã) já estava tudo lotado!!! Alguém tem alguma dica?
Outra coisa...Será que no dia do parque, indo ao restaurante, eu consigo uma mesa? Queria que fosse no jantar, pois parece que é quando aparece a fera, mas está muito difícil...
Um abraço a todos.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.