Orlando Tickets Online

Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marco Aurélio Pinheiro de Oliveira

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 21/10/2008

Jacqueline
postado por: Marco Aurélio Pinheiro de Oliveira

mensagem postada em 22/04/2009 - 11:04:59hs

Este medo do voo é normal na maioria das pessoas. Mas ninguem fala. è uma tensão normal, depois passa com certeza total.
Bom saber q setembro la é legal!
To voltando pra la depois de 12 anos. fui em 1997.

Novamente, curta mto mesmo!
Otima viagem!
E traga informações novas pra galera.

Grande abraço!
MA

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Tensão à flor da pele...
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 29/04/2009 - 19:04:53hs

Se a Tensão já era grande pelo simples fato do meu nome estar chegando na faixa verde, imagina como está agora com toda essa estória de gripe suína...dormir tá difícil, trabalhar pior ainda...passo o tempo todo ligado na internet pra ver as últimas notícias e os depoimentos dos colegas a respeito do assunto no VPO, aí um diz que falou com o pediatra e que este disse que poderia ir sem medo de ser feliz, depois vem outro e diz que falou com o pediatra e esse disse que não iria de jeito nenhum...aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!...bem, como eu não tenho pediatra, eu vou...
Abs
Alessandro

Patricia F Alves

Membro

Inscrição: 27/04/2009

VAMOS COM TUDO
postado por: Patricia F Alves

mensagem postada em 29/04/2009 - 19:04:19hs

Tb to assim, so na internet, site da Anvisa etc... bom, agora vou desligar dessa gripe e preparar as malas. o nivel de alerta para a gripe é 5, ou seja, risco de pandemia, onde estaremos nao é mais a questão!!!!!
eu estarei na disney, sem gripe, atenta, mas me divertindo!
ate lá!!!!!!!!!!!1

Luciana Martins

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 20/04/2007

Alessandro e Patrícia
postado por: Luciana Martins

mensagem postada em 29/04/2009 - 21:04:21hs

É isso aí!!! Vão com tudo!!! A Disney CURA todos os males, vcs vão voltar melhor do que foram!!!

Vai dar tudo certo! Fico muito triste pelos colegas que desistiram, mas cada um tem que estar tranquilo pra tomar a decisão que acha mais acertada.

Aproveitem, curtam muuuuuuuuuuito e tragam bastante fotos.

bjs.

Fabio F.

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 22/04/2009

Tá chegando!
postado por: Fabio F.

mensagem postada em 30/04/2009 - 00:04:11hs

É pessoal, eu e minha esposa também estamos ansiosos, mas eu tranquilizei ela quanto a febre suína, pois na Bíblia está escrito que todos os dias das nossas vidas Deus já escreveu, logo, seja no Brasil ou nos EUA, Deus estará nos guardando!

Salmo 139
15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
16 Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.

Boa viagem para todos!

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Luciana
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 30/04/2009 - 00:04:39hs

Oi Luciana, obrigado pela força...com certeza vou com tudo mesmo, são meses de preparativos e expectativas...lembro inclusive que vc foi quem me passou a lista da Wal ainda no ano passado, e me deu várias dicas...não vou deixar tudo "morrer" por causa de um surto de gripe...vou respeitar mas não me amedrontar...por aqui temos surtos de dengue todos os anos e nunca fui contaminado...as suspeitas de gripe que existem aqui no Rio não existem em Orlando...pq deixar de viajar? Valeu...
Bjo
Alessandro

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

EXPLODINDO
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 30/04/2009 - 11:04:59hs

Amigos VPO,
É isso aí! Estou explodindo!
Como arrumei ontem nossas malas a viagem ficou concreta! rsrsrsrs ocupando quase toda minha varanda rsrsrsrs
Então amanhã não sei se vou conseguir entrar no forum para me despedir e dizer até logo para a turma de maio, então abraço coletivo e até breve!!!
Juliana

Michelli

Membro

Inscrição: 17/01/2009

Cris
postado por: Michelli

mensagem postada em 03/05/2009 - 23:05:29hs

Muito obrigadaaaaaaaaaa!!!
De coração agradeço a vc e a todos que nos deram muitas dicas....mais está difícil segurar a emoção..
não vejo a hora de embarcar e chegar a este lugar tão sonhado...tão desejado!!!!
Vamos viver cada momento, cada segundo de forma intensa....e que nosso cartão de crédito nos ajude se faltar o dinheiro na hora das compras...rsrsrs
Abraço, e muito obrigada mais uma vez!
e que Deus nos proteja!
Michelli e Daniel

Murilo Bernardi

Membro

Inscrição: 15/03/2010

112 dias
postado por: Murilo Bernardi

mensagem postada em 31/03/2010 - 21:03:37hs

Pessoal,

Estão indo dia 21 de julho de 2010 com mais 10 amigos, todos nós de 15 anos. Estou explodindo de ansiedade. O papo na sala eh soh sobre a disney, rsrsrsrsrs.
Eu tenho uma dica para o pessoal ir amenizando a tensão.
Além de visitar MUITO o VPO, é legal fazer o quanto antes uma lista com: o que fazer antes de ir (para não faltar nada); o que comprar (para não esquecer de NADA, rsrsrs) e o planejamento dos parques (a parte q mais acalma a gente)

Cátia

Membro

Inscrição: 26/10/2006

Grupo "Tia Cátia & friends"
postado por: Cátia

mensagem postada em 16/06/2010 - 10:06:45hs

Estou super emocionada, pois em 2007 após retornar de Orlando, eu estava com uma amiga tomando um café, ela me falou que estava com vontade de levar a filha para conhecer a Disney em julho de 2010, e eu falei que poderíamos ir juntas com nossas filhas e maridos, foi ai que resolvemos naquele mesmo dia que nós iríamos juntas, e meu marido logo falou, “ta maluca, vc acabou de chegar de lá, já está falando em voltar”,.............................foi aí que tudo começou, o nosso grupo foi aumentando................ aumentando ...............aumentando.............aumentando, e hj está concretizado!

Estamos indo juntas com nossas famílias em um grupo de 82 pessoas!!!

É isso mesmo 82 pessoas, e, o grupo tem até nome, pode 1sso?

È muita emoção!!!

Faltam apenas 30 dias!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).