Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Terra da Magia 2016 - Dia 01

 mensagem postada em 18/09/2017 - 14:09:45hs
 
 

300 e tantos dias depois, chegou o dia 29/04/16!
Nem preciso dizer que mal dormi, né? Embarcaríamos na noite de sexta-feira e meu marido conseguiu uma folga neste dia. Eu ainda tinha algumas pendências pra resolver no trabalho, então segui a vida. Fui para o trabalho, numa concentração de dar inveja... mas tava concentrada nas horas que faltavam pra viajar, pq trabalhar estava MUITO difícil. Chegava o Natal, mas não dava meio dia.
Finalmente, chegou a hora de passar o crachá. Meu marido já me esperava na porta do prédio, fomos ao banco comprar os últimos dólares e meu irmão nos pegou para levar ao Shopping Eldorado.
Chegando lá, almoçamos, nos despedimos do bróder e fomos esperar o ônibus da Azul. Serviço muito bom, rápido, confortável e pontual. Chegamos a Viracopos às 17:10. O ônibus nos deixou na porta do check internacional.
O check in foi aberto cerca de 17:30, como estávamos sentados nas cadeiras em frente ao check in, ficamos ali observando quando entrar na fila (que não tinha ninguém).
Entramos na fila às 17:30 e resolvi dar uma checada nos e-mails: e-mail da Azul informando que o voo sofreria um atraso devido uma manutenção de emergência.
Pronto. Voo atrasado, manutenção de emergência... minha ansiedade já tinha virado nervosismo. Mas calma, respira... Azul deu toda assistência, eles não deram tempo pra nenhum passageiro “brigar” por informações. Foram muito prestativos desde o início. O que nos restava era esperar.
Fizemos o check in, jantamos no aeroporto por conta da Azul e fomos para área de embarque esperar mais... Passamos pelo duty free, mas é bem pequeno...
Esperamos, esperamos, esperamos... Nosso embarque inicial estava prevista para às 22:10, porém, só aconteceu 1h da manhã.
Passado o perrengue, embarcamos rumo a Fort Lauderdale.
O voo foi tranquilo, o entretenimento a bordo era bem bom, a comida era boa e foi servida cerca de 1h após a decolagem.
Apesar do cansaço, das 8h plantadas no aeroporto + a viagem de SP a Campinas + ter trabalhado no dia, não consegui dormir no avião.
Chegamos por volta das 9h na Florida, a imigração foi bem rápida e, oficialmente, estávamos na terra do Tio Sam.
Meu inglês não é ruim, mas mega enferrujado. Já me desesperei quando fui pedir informações de como chegar na Sixt, parecia que eu nunca tinha ouvido o idioma na vida, kkkk.
Pegamos um ônibus, o traslado da locadora e, finalmente, a “pequena” fila pra pegar o carro. A fila foi demorada, mas não tentaram nos empurrar nada. Então ótimo.
O carro da categoria que meu marido tinha alugado, não tinha mais. Nos deram um upgrade gratuito pra uma BMW (que não me lembro o modelo, desculpem). Este homem ficou doido! Pronto, já tinha valido a viagem, rs.
Entramos no carro, colocamos o endereço de nosso hotel no GPS e pé na estrada.
Nossa ideia era parar em algum Plaza pra tomar café no Dunkin Donuts, mas a fome apertou antes e paramos num Mc Donalds mesmo.
A viagem durou 3:30 numa estrada tapete! Não nos deu sono. Acho que estávamos muito ligados pra ter sono, rs.
Chegamos ao hotel às 15:30 e já foi possível fazer o check in. Tomamos um banho e partiu Mall at Millenia.
Fomos a Apple comprar nossos celulares e eu queria jantar no Cheesecake Factory. Mas estava MUITO cheio.
Fizemos um passeio rápido por lá, parei na Macys pra comprar um perfume e encontrei um vendedor brasileiro que me encheu de brindes da Dior. Maravilha!
Comemos uma pizza no shopping mesmo e seguimos rumo ao Walmart, local de nossa primeira falência.
Que perdição de lugar! Nós dois, olhos enormes, piramos nos refrigerantes baratinhos, compramos vários pra provar, mas nosso amor eterno ficou com Dr Pepper (saudades, Pepper!), salgadinhos enormes. Tudo grande! MEU DEUS! Haha.



Compramos suprimentos pro café da manha e pra fazermos lanches nos parques, alguns itens de higiene pessoal e voltamos ao hotel.
Estávamos eufóricos, mas exaustos. Afinal, já eram 2h da manhã de domingo e estamos acesos desde a manhã de sexta.
Chegamos ao hotel, tiramos fotos das comidas gigantes para mandar para a família e cama, pois o dia seguinte seria de compras!

 


 
Terra da Magia 2016 - Introdução

 mensagem postada em 18/09/2017 - 11:09:30hs
 
 

Bom dia, pessoal!!
Este tópico está extremamente parado, entao resolvi postar o relato da minha viagem de 2016.
Espero que nao se importem

Fomos meu marido e eu, ambos com 28 anos.
Eu, apaixonada por Disney e princesas. Meu marido... bom, ele não tinha sonho nenhum de conhecer a Disney. Foi um ano inteiro convencendo ele de irmos primeiro para lá e depois faríamos o tal mochilão pela Europa.
Planejei toda a viagem sozinha, foram 2 anos de planejamento. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, o que nos fazia sempre adiar.
Mudança de Estado, saída do emprego. Volta pro Estado, volta pro emprego, rs... daí a compra da nossa casa. A viagem em segundo plano, mas não esquecida (tenho ótima memória, quando quero, kkk).
Enfim, estabilizados novamente em São Paulo, dei o passaporte de presente pro meu marido em Fevereiro de 2015. Em Maio, ele me surpreende numa noite de domingo “pega o note, vamos tirar o visto”
Corri, né? Vai que ele muda de ideia? Preenchi nossos formulários e marcamos CASV e Consulado pra sexta e segunda. Foi o fds mais longo da vida, rs.
Levei quase que a casa de tanto documento, não pediram nada e vistos aprovados \o/
Porem, ainda não tínhamos certeza de nada. Não sabíamos ainda se conseguiríamos ir tão cedo pra Orlando. Afinal, tinha apenas 06 meses que tínhamos pego a chave do apto, reforma, etc. Ainda parecia estar distante a realização do sonho.
Mais uma vez, maridon surpreendeu. Eu estava de férias no mês de Junho, sozinha em casa, quando ele me liga “vi promoção de passagem para Fort Lauderdale pela Azul. Vc consegue tirar férias em Maio do ano que vem?”
SIIIIIM, consigo! Compra logo, Carol. Aproveita a bondade do seu marido!!
Comprei as passagens, era oficial: iríamos para a terra do Mickey em 2016!
Nossa contagem começou com mais de 300 dias e eu ainda não acreditava que aquilo ia mesmo acontecer!
Em Julho, fechamos o hotel Rosen Inn International e carro pela Sixt.
Aqui vale abrir um parênteses: a condição do meu marido era que ele escolhesse o carro, já que, palavras dele “vou pra onde eu não quero, ver um monte de gente fantasiada, então o carro eu escolho, já que é a única coisa que gosto” chaaaato.
Em Outubro eu já tinha comprado os ingressos dos parques e começado a contar os dias para iniciar as reservas nos restaurantes.
Novembro, reservas feitas e aquele grito engasgado na garganta e coração disparado de alegria.
Dezembro comprei o Memory Maker, pois queria foto com todo mundo que eu tivesse direito, rs.
Agora só me restava esperar e acompanhar o dólar, que só subia.
Desculpem pela “pequena” introdução. Lembrar dessa viagem me deixa muito feliz e quando começo a falar, difícil parar, rs.

 


 
Res: Voltarei no fim de 2017

 mensagem postada em 18/04/2017 - 21:04:52hs
 
 

Devem ser uns 12 a 15, só andamos em bando
(mensagem de FERREIRA E FAMILIA)


Olá amigos

Eu sabia. Tinha quase certeza. Por isso mesmo eu perguntei.
Isso é garantia de vídeos divertidos em breve.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Voltei! Miami e a volta para casa

 mensagem postada em 16/04/2017 - 19:04:44hs
 
 

Boa noite pessoal, tudo bem?

Chegamos ao último vídeo da viagem aqui está o link.

Espero que tenham gostado de assistir e que tenham se divertido!
Vou deixar aqui o link da playlist que tem todos os vídeos, para quem não viu os anteriores.

Muuuito obrigada pelo apoio e pelos comentários, eu adorei editar esses vídeos!

beijos e até a próxima viagem :*
Vitória

 


 
Dia 14/03/2017 Aquática

 mensagem postada em 12/04/2017 - 08:04:36hs
 
 

Nosso último dia em Orlando. Eu já acordei meio deprê...acho que todos aqui do VPO sabem bem como é isso...a gente já pensa: "Quando será que estarei aqui novamente na Terra da Magia"? É bem por aí...levantamos sem pressa, o clima não estava ajudando muito. Havia chovido um pouquinho na noite anterior e acho que por isso a temperatura baixou um pouco, estava no máximo uns 17 graus e com aquele vento friiio. Clima nada convidativo para Parque Aquático. Então lá vai uma dica: se tiver parque aquático no roteiro de vcs não deixem de dar uma olhadinha na previsão do tempo porque pegamos dias bem quentes mas exatamente o dia que restou para o parque aquático foi o dia mais frio que passamos!!! Mas enfim, a gente não conhecia o Aquática então lá fomos nós. Passamos primeiro no Dennys para tomar café da manhã. Gosto muito do Dennys porque dá para tomar um café da manhã um pouco parecido com o café brasileiro (diferentemente do Ihop por exemplo, com suas gigantes panquecas americanas!!!). Pedimos sucos, café, pães, ovos e frutas. Comemos e seguimos pro Aquática. O Parque fica a uns 5 a 10 min no máximo do nosso hotel. Ficamos no Rosen inn at Pointe. Chegamos por volta das 9:30. O Parque tava super tranquilo, quase sem fila (também com aquele vento frio eu comentei com meu esposo que só deveria ter lá aqueles americanos brancões acostumados com frio abaixo de zero...rsrsrs). Achei o parque super bonitinho, adorei a parque da piscina de ondas porque tem também a areia branquinha, me senti na praia. A água estava um pouco aquecida então deu pra encarar a piscina numa boa. O ruim era sair da piscina e encarar o vento...kkkk. Tinha tb piscina com aquelas correntezas e bóias enormes. Tem um tanque com golfinhos logo na entrada. Em resumo: o parque é pequeno...eu que sou de Fortaleza posso dizer que o Beach Park deve dar uns dois Aquáticas em tamanho, mas o parque é muito bonito, cheio de plantas e flores, todo arrumadinho, tem a área da areia que achei muito legal tb. Dá pra se divertir bastante durante todo o dia mas como o clima não estava ajudando saímos do parque umas 14hs e fomos almoçar no Red Lobster, que é um dos meus preferidos em Orlando. Depois fomos descansar no hotel e mais tarde...É Claro que a despedida de Orlando tinha que ser na Disney Springs. Entramos mais uma vez naquela loja enooorme da Disney, andamos por toda parte, lanchamos e por fim ainda resolvemos na volta parar num Walmart porque eu já estava teimando que as coisas não caberiam todas nas malas então compramos mais uma mala e fomos pro hotel fazer o milagre de encaixar TUDO em 5 malas. Gente...não deixem para organizar as coisas no último dia...sério...dá uma angústia muito grande! Rsrsrs ainda corri na CVS para comprar mais um cadeado TSA que esquecemos de comprar no Walmart. Ufa...foi uma luta viu! Mas enfim malas organizadas, cama e dormimos! No dia seguinte acordamos cedo e seguimos pro Aero. Andem com o endereço do Aero anotado pq confiamos no GPS e passamos o maior sufoco ele nos levou para um caminho que não era o aeroporto e já estávamos nervosos achando que não chegaríamos. Desligamos o GPS e atualizamos e graças a Deus chegamos em mais 20min. Enfim, não confiem em sair muito em cima da hora e muito menos confiem nos GPS das locadoras, andem com os endereços anotados.

 


 
Res: dia 12/03/2017 Celebration

 mensagem postada em 11/04/2017 - 16:04:01hs
 
 

Aline...
Em primeiro lugar, obrigada pelos relatos, eu adorei!
A Nike que você se refere é da Marketplace?



Era um domingo e pelo que li seria um bom dia para conhecer Celebration. Passamos primeiro naquela lojas enorme de perfumes e eletronicos com brasileiros te atendendo a P... (vale MUITO a pena, achei o melhor lugar para comprar perfumes e tem relógios com preços bons tb) e na Nike Factory Store da ID (gente o que são os preços dessa Nike??? Peloamordi!!!! Pirei com os preços...dava vontade de levar TUDO! Comprei um tênis matalizado LINDO pela bagatela de 26 dólares e outro para treinos por 27 dólares. As camisas estavam entre 10 a 15 dólares. tudo baratíssimo! Vale MUITO a pena passar lá antes de ir no outlet). Seguimos para ir conhecer Celebration, que fica super perto da Disney. Gente que cidade mais liiinda. Parecem casa de boneca, coisa mais linda dava vontade de tirar foto de tudo. Paramos perto da Praça princpipal para almoçar. Comemos muito bem num café que fica numa esquina (sou péssima de nomes...rsrs), comi Salmão com minha filha e meu esposo pediu uma lasanha. Depois do almoço ficamos andando pela praça e pelas rua laterais. Achamos tudo lindo demais, tiramos muitas fotos, fomos até uma feirinha que acontece aos domingos na praça. Depois ainda demos umas voltas por algumas ruas da cidade. Parávamos e eu virava a louca das fotos! kkkkk. voltamos por volta de 17hs e paramos no outlet da Vineland que fica pertinho de Celebration. Fui procurar o crocs da Moana que acende luz que minha filha queria (Graças a Deus achamos!!!!Rsrsrs), fomos em mais algumas lojas, tomamos um café e fomos descansar no hotel.
(mensagem de Aline Lorena)


 


 
Res: dia 09/03/2017

 mensagem postada em 06/04/2017 - 21:04:40hs
 
 

Olá Mell, siiim essa Toy's ur us vizinho ao Shopping Florida Mall é enoorme e tem uma variedade maravilhosa, tem brinquedo de todo tipo e então vi sim muitas pelúcias por lá!! Minha filha enlouquece nessa loja...e eu tb!!! Beijos!!!

 


 
Res: dia 09/03/2017

 mensagem postada em 06/04/2017 - 20:04:13hs
 
 

Mais um dia de compras. Começamos passando pelo outlet para fazer as compras restantes. Almoçamos no Chinês da praça de alimentação do outlet, para matar a saudade do arroz, hehehe e seguimos para o Florida Mall pois minha filha estava ansiosíssima para ir na loja da American Girl. Essa boneca é simplesmente linda!!!! Ela comprou a segunda American Girl dela e sempre ela fica horas e horas lá para escolher porque a loja é enorme cheia de bonecas e opções. Tem acessórios para as bonecas de tudo o que você possa imaginar! Saímos de lá e ainda passamos na Toy´s ur us vizinho ao shopping e seguimos cansados para o hotel. Nesse dia fomos jantar no Red Lobster, que é uma parada obrigatória nos EUA, adoro esse restaurante. Comida maravilhosa.
(mensagem de Aline Lorena)


Olá Aline,

Muito obrigada pelos seus relatos, ajuda a gente a matar um pouquinho a saudade. Uma pergunta, faz muuuuito tempo que não vamos em lojas de brinquedos, mas eu sou viciada em bichos de pelúcia, por acaso você notou se a Toy's tem uma variedade legal?


Abraços da Mell

 


 
Res: Lista da Mell

 mensagem postada em 06/04/2017 - 19:04:49hs
 
 

Eu adoraria Mell!
Toda dica, por mais simples que seja, é sempre bem vinda.
Me considero uma Disneymaníaca meio experiente, mas sempre estou aprendendo ou descobrindo alguma coisa nova...
E em se tratando de Disney, nunca é demais!
Meu e-mail está nos recados. Obrigada!
(mensagem de rosana2)



Olá Rosana,

Não achei seu email lá, provavelmente porque eu demorei para entrar , se vc puder colocar novamente te envio em seguida

Abraços da Mell

 


 
DIA 13/03/2017

 mensagem postada em 06/04/2017 - 15:04:45hs
 
 

Começamos o nosso dia indo conhecer Downtown Orlando. Visitamos o Lake Eola Park e depois fomos conhecer o Estádio do Orlando City. Downtown Orlando não tem grandes atrações então para quem não vai ficar por muitos dias na cidade acho esse passeio dispensável. Apenas arranha-céus comuns das grandes cidades e o Lake Eola Park (que dizem ser mais interessante aos domingos). Depois do passeio em Downtown Orlando seguimos para almoçar no Rainforest Café. Não fizemos reserva mas como adoramos esse restaurante estávamos dispostos a ficar na lista de espera o tempo que fosse preciso. Esperamos cerca de 40min e então lá pelas 14hs é que finalmente conseguimos entrar para almoçar. Mas vale muito a pena e nesse dia pedimos também a sobremesa que é com brownie e sorvete no formato de vulcão. Simplesmente uma delícia!!! Depois ainda passamos MAIS UMA VEZ pela loja da Lego para minha filha se encantar por lá mais um pouco. Fomos descansar no hotel. Lá pelas 20hs saímos e demos uma volta pelo calçadão em frente ao hotel (Pointe Orlando) e fomos jantar no Denny´s, que tem boas opções com preço justo. Pedi inclusive um prato para minha filha com legumes, arroz e peixe grelhado que ela adorou.

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.