Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 85 DIAS

mensagem postada em 16/11/2013 - 09:11:36hs

Oi. vou dia 9 fev pra orlando, vou ficar ate o dia 21.. tb sou fanática pela terrinha...minha filha tem 12 anos...vcs vao quando?

Na minha casa respiramos Disney. Todos os dias o assunto depois do jantar é o mesmo, planos, parques, roteiros, compras...nossa, é uma loucura e tudo ESCONDIDO da família, pq dessa vez não quero ninguém pendurado, enchendo o saco e dando ordens. A experiência da primeira vez foi muito ruim...mas tô que não me aguento de vontade de contar.rsrsrs (mensagem de MARI BIANCHE)

Res: Res: 85 DIAS

mensagem postada em 16/11/2013 - 09:11:54hs

Oi.. vou dia 9 fev pra orlando, vou ficar ate o dia 21.. tb sou fanática pela terrinha...minha filha tem 12 anos...vcs vao quando?

Na minha casa respiramos Disney. Todos os dias o assunto depois do jantar é o mesmo, planos, parques, roteiros, compras...nossa, é uma loucura e tudo ESCONDIDO da família, pq dessa vez não quero ninguém pendurado, enchendo o saco e dando ordens. A experiência da primeira vez foi muito ruim...mas tô que não me aguento de vontade de contar.rsrsrs (mensagem de MARI BIANCHE)

Mari, dá um comichão né? Eu tb nunca conto nada...mas vai chegando a casa dos 3 meses, eu sempre deixo escapar algo. É mto engraçado...

E como praticamente todos do meu círculo social sabem que eu sou completamente alucinada por Disney, já perguntam logo: "Quando que vc vai de novo"? E eu sempre respondo: "Agora está difícil de ir, acho que nem volto tão cedo"...

E geralmente já estou com tudo certo, tudo pronto e pago...rs

É assim mesmo! (mensagem de Patrícia Parra)

Res: Falta de ar

mensagem postada em 02/11/2013 - 20:11:22hs

Gente será que é sou eu quando falta poucos dias para o finalmente me da uma falta de ar! Rsrss perco o apetite! Fico sonhando acordada! Tenho borboletas no estômago rsrs!

Bjokas
cris (mensagem de CrisEdLaraVi)

Boa noite,

Tente manter a calma, pensei tanto na viagem. Li tanto que em alguns momentos algumas coisas até perderam a graça de tantas informações que eu tinha. Tenha uma única certeza sua viagem será maravilhosa.

Res: 85 DIAS

mensagem postada em 01/11/2013 - 14:11:12hs

Mari, dá um comichão né? Eu tb nunca conto nada...mas vai chegando a casa dos 3 meses, eu sempre deixo escapar algo. É mto engraçado...

E como praticamente todos do meu círculo social sabem que eu sou completamente alucinada por Disney, já perguntam logo: "Quando que vc vai de novo"? E eu sempre respondo: "Agora está difícil de ir, acho que nem volto tão cedo"...

E geralmente já estou com tudo certo, tudo pronto e pago...rs

É assim mesmo!

85 DIAS

mensagem postada em 01/11/2013 - 12:11:03hs

Na minha casa respiramos Disney. Todos os dias o assunto depois do jantar é o mesmo, planos, parques, roteiros, compras...nossa, é uma loucura e tudo ESCONDIDO da família, pq dessa vez não quero ninguém pendurado, enchendo o saco e dando ordens. A experiência da primeira vez foi muito ruim...mas tô que não me aguento de vontade de contar.rsrsrs

Arrumando as malas

mensagem postada em 23/10/2013 - 21:10:26hs

Menina meu marido falou q sou louca pq ainda falta 19 dias e já estou arrumando as malas da minha bebe! Kkkk falei q ia começar só no começo do mês pois viajo dia 12, mais não esta dando, a ansiedade é demais é já comecei! Kkkk e vamos q vamos e novembro não chega!

Também estou tensa

mensagem postada em 23/10/2013 - 07:10:58hs

Sabe, pois falta POUCO, quase nada, para meu retorno...rs

Brincadeiras a parte, espero que ano que vem já lancem logo o iphone 6
kkkkkkkk

Boa "espera" a todos!

O número aqui é 20

mensagem postada em 22/10/2013 - 22:10:13hs

Yupiiiiiiiiiiiiii 20 dias.................tudo pronto!!!
Passagem, carro, doletas, entradas, programação.
Só falta chegar e fazer as malasssssssss.
Vemmmmmmmmm novembrooooo te espero de braços abertos

Bjus boa viagem para os Mickeiros!

Res: to tranquiiiiiilo....

mensagem postada em 05/08/2013 - 22:08:31hs

Meu Deus do céu, como eu faço pra dormir hj?
A cada hora que passa a "tranquilidade" aumenta.
Estou pior que o tiozão... "relaxaaaaaado..."

Estamos sofrendo com a Ansiedade, que de acordo com o dicionário:
ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração, etc.

Acho que está acontecendo todos esses sintomas juntos uma hora dessa

Falta poooouco!

Abraço a todos

Fabio e Ju

Queridos, tenham uma viagem abençoada.....

Que delicia.....a minha vai demorar um pouco ainda....

Bjs....aproveitem

(mensagem de Juliana e Fabio)

to tranquiiiiiilo....

mensagem postada em 05/08/2013 - 21:08:16hs

Meu Deus do céu, como eu faço pra dormir hj?
A cada hora que passa a "tranquilidade" aumenta.
Estou pior que o tiozão... "relaxaaaaaado..."

Estamos sofrendo com a Ansiedade, que de acordo com o dicionário:
ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração, etc.

Acho que está acontecendo todos esses sintomas juntos uma hora dessa

Falta poooouco!

Abraço a todos

Fabio e Ju

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).