Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Stephanie
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 25/05/2011 - 14:05:26hs

Claro que eu lembro de voce. Até sugeri uma dor de barriga falsa, para que quando eles saissem para s compras, vc corresse para um parque haha.
Olha o nome do rapaz é Edio.
Tem um tópico - Zoom Transportation - contato.
E no banner aqui ao lado tem o email dele.

Beijos e boa viagem.

Gabriela Muniz

Membro

Inscrição: 11/03/2011

stephanie
postado por: Gabriela Muniz

mensagem postada em 25/05/2011 - 14:05:43hs

Boa viagem!!!

fiquei super animada em saber que vc vai nos parques mesmo que sozinha.
quando seus sogros e seu namorado forem no epicot ele vao se animar pra ir nos outros(se ainda der tempo).

bjs
Ate sua volta

Elisângela Maria Soares de Sou

Membro

Inscrição: 07/05/2010

Comidas para criança – sugestão
postado por: Elisângela Maria Soares de Sou

mensagem postada em 25/05/2011 - 14:05:35hs

Meninas....Tenho lido diversos relatos sobre a alimentação para crianças nos parques, e aqui mesmo no VPO li um relato sobre KID CUISINE http://www.kidcuisine.com/sayyes/products.jsp(Comida para crianças).
Este ano meu filho estará com 2 anos e 5 meses no mês da viagem, e a preocupação com sua alimentação continua. Apesar de que este ano tenho mais opções para alimentá-lo. No ano passado levei potinhos da Nestlé para o almoço e as papinhas de frutas, para os lanches. Além do leite ninho e mucilon que também levamos daqui. A mala dele ficou bem pesadinha. Rsrsrs Também compramos frutas no Walmart.
Espero que este ano seja tão tranqüilo quanto o ano passado. Hoje, aos poucos estou apresentando a ele essas comidinhas já prontas, tipo lasanha, e já comeu fácil, fácil. Sei que existe a diferença no sabor, mas espero que aprove.
Achei muito interessante estas comidinhas e estarei provando na viagem deste ano. De qualquer forma fica a dica pra todos que estão apreensivos com a alimentação de seus filhos, principalmente, dentro dos parques. Pois estes pratos já estão prontos, e na hora de servir é só esquentar no microondas. Ou até mesmo com sugestão: pode-se aquecer no hotel, colocar em potinhos e levar nas “lancheirinhas” http://www.amazon.com/Built-LB31-FVE-Gourmet-Getaway-Pattern/dp/B001FUBQXE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1306344490&sr=8-1 que mantêm a comida aquecida por algumas horas.
Apesar ainda demorar a viagem deste ano, fico horas pesquisando sobre os alimentos que possa oferecer para meu filho, pois quero me preocupar com isso antes de viajar porque lá temos mais é que aproveitar cada instante, por que as férias passam muito rápido. Por isso, cada dica é preciosa.
Abraços...

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Júlia e Jane
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 25/05/2011 - 15:05:34hs

Realmente é uma maravilha criança comer bem, mas e quando a gente precisa que eles comam besteira?!?! Eu sofro, no cinema só como pipoca, no Mc Donalds só batata frita... Acho que quando ele for ficando mais velho "melhora"!!! rsrsrsr

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Janaína - compras

mensagem postada em 25/05/2011 - 15:05:25hs

Pessoal, resolvi seguir a dica da Janaina, como cheguei de lá no domingo ainda estou com algumas coisas fresquinhas na cabeça:

- Comprei blusa de malha básica pro meu filho na Tommy: 2 camisas por U$ 15,00
- A promoção da Victoria Secret's está U$ 35,00 por 7 produtos.
- Calça da Levis paguei U$ 19,00 e U$ 29,00
- Camisa Social Masculina na Ralph Lauren por U$ 49,00
- Tênis pra mim na Reebok por U$ 49,00 e sapatilha por U$ 39,00
- Aquelas bolsas básicas da Tommy (azul/vermelha e bege) paguei U$ 24,00 na grande e U$ 19,00 na menor
- Perfume Jean Paul Gaultier Feminino paguei U$ 58,00 em uma loja de perfumes do Premium
- Desodorante 212 Masculine pague U$ 12,00 na mesma loja de perfumes
- Camisa Pólo da Lacoste paguei U$ 39,90 a feminina (menos a cor preta que estava U$ 79,90) e U$ 59,90 a masculina
- Camisas pra criança na Disney era uma média de U$ 20,00 mas comprei algumas no outlet por U$ 8,00
Algumas coisas só pra ter uma idéia.
Abs!

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Relato Disney - parte 4

mensagem postada em 25/05/2011 - 15:05:20hs

2a feira foi dia de Island of Adventure, sou muito suspeita, meu parque preferido, adoro os brinquedos de lá! Em especial o Hulck que fiz 5 vezes! Meu filho adorou o parque pois tirou fotos com vários super heróis. O brinquedo do homem aranha, as correderas do Popeye também foram repetidos várias vezes. Dica pra quem nunca foi: leve uma muda de roupa ou pelo menos vá com roupas que sequem rápido, você não fica molhado, parece que você mergulhou numa piscina de roupa! Estava tudo tão maravilhoso que pegamos a Forbidden Journey e Flight of the Hippogriff com 10 minutos de espera e a Dragon Challenge com 5 minutos! Repetimos todos. The Wizarding World of Harry Potter é realmente muito lindo, e olha que não sou fã desesperada assim não, gostei muito. Tomei a cerveja amanteigada (versão normal) não gostei não, achei enjoativa, comprei os feijões, o sapo de chocolate, varinha de chocolate e meu filho comprou uma varinha na barraquinha em frente ao Hippogriff, a lojinha que vende varinhas estava com uma fila quilométrica. É tudo lindo demais! O brinquedo do Jurassic Park estava em manutenção, uma pena. Meu filho se divertiu muito na parte do parque destinada a crianças pequenas. Acabamos o parque cedo, fizemos todos os brinquedos até às 16:00 parando pra almoçar. Depois fomos repetindo todos que gostamos. Saímos de lá 19:00 e fomos as compras mais um dia!!!
3a feira Universal Studios, acho que esse parque precisa de um pouquinho de modernização, mas a Rockit é maravilhosa, cinema do Shrek, Múmia e os Simpsons são muito bons mesmos. Jaws e ET são clássicos maravilhosos. Meu filho amou a montanha russa do Pica Pau, repetiu 8 vezes levantando os bracinhos, se sentindo!!!!
Acabamos o parque cedo também, por volta das 15:00, repetimos todos que gostamos mais de uma vez. As filas estavam tranquilas. Mais uma noite de compras lógico!

Nesses parques não tem o Baby Care Center, então esquentava a marmitinha do meu filho no First Aid, deu super certo.

Apesar de gostar dos parques da Universal, achei os funcionários da Disney mais animados mais cuidadosos. Disney é Disney, eles tem um carisma, um cuidado e uma atenção toda especial.

Mas Não deixo de ir nos parques da Universal nunca, e Island entre todos é o meu preferido mesmo!

Bjos

Leonardo Moussa do Amaral

Membro

Inscrição: 12/12/2010

Carolina
postado por: Leonardo Moussa do Amaral

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:05hs

Discordo da parte da modernização...
Eu sou saudosista, e a modernização acabou com 2 de meus preferidos na Universal... Kongfrontation (King-Kong) e Back to the Future!!!
Sem falar da atração do Alfred Hitchcock, q era sensacional, ver o cenário de Psicose e a cena famosa do banheiro...
Já to vendo o dia do ET ser banido do parque tb...
Deixem a Universal como ela é e vão modernizando o IOA!

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Leonardo

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:44hs

Leonardo, também adorava o Back to the Future. Agora só tem o carro e a locomotiva lá, me bateu o maior saudosismo. Mas o que falei em termos de modernização nem se aplica tanto a brinquedos embora eu ache que o Twister precise de "algo mais"! Estou falando mais no sentido do parque em si, oferecer locais para pais com crianças, vi brinquedos com lixo no chão e muitas barraquinhas de comida/bebidas fechadas o dia inteiro. O parque fechava às 19:00, às 18:30 a maioria lojinhas e barraquinhas já estavam com as portas fechadas. Como falei em outro post não abro mão dos parques da Universal, mas acho que eles tem que dar uma melhorada em alguns pontos! Abs!

Kathleen Chabaribery Liborio

Membro

Inscrição: 26/05/2010

P/ Carolina Pilher e Elizabeth
postado por: Kathleen Chabaribery Liborio

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:08hs

Meninas, estou gostando muito dos relatos de vcs, continuem com bastantes detalhes mesmo, nunca é demais! Apesar de todo trabalho, deve ser bem legal ir pra lá com filhos, né?
Vcs poderiam confirmar pra mim, por favor, os períodos que vcs foram e as filas, com o tempo médio de espera, de um modo geral? O mês de maio é meio controverso, tem gente que já pegou muitas filas e outros dizem que estava tranquilo, mas pelo visto em 2010 e em 2011 as filas aumentaram bastante em comparação com os anos anteriores, né?
Obrigada e parabéns!

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Elisabeth
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:27hs

Morri de rir com o relato do alarme falso de incêndio e a calma do seu marido eu já teria o mesmo comportamento do pessoal de cuecas kkkk.
Em relação a relatos longos eu faço assim: escrevo tudo no Word e depois passo para cá.