Orlando Tickets Online

Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: A partir de hoje, estacionamento na Disney mais caro em USD 3
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 04/10/2015 - 10:10:40hs

Mais em link. Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

É meu amigo Fábio,

Não é só no nosso País que tem inflação não !!
Para nós, tá ficando cada vez mais difícil.!!
Abraço,
Roberval.

Parking at Walt Disney World theme parks has increased to $20 for most guests, up from the previous price of $17.

Cars and Motorcycles $20
Campers and Trailers $22
Bus and Tractor Trailer $25
Parking is now included with all Annual Pass tickets.

Resort Valet parking has also increased to $25.
The new pricing is effective October 4, 2015.

Juliana Mumme

Membro

Inscrição: 29/01/2011

Estacionamento para + de 1 parque por dia
postado por: Juliana Mumme

mensagem postada em 04/07/2015 - 21:07:32hs

Olá pessoal, terei pouco tempo em Orlando e ganhei 2 dias de parque Hoper ( que pode ir em mais de um parque por dia) minhas duvidas são:

- Pago 1 estacionamento por parque ou o estacionamento vale para todos os parques?

- Se eu pegar o transfer do hotel, tem algum meio de transporte que vá de parque em parque?

Obrigada Pela ajuda!

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Custo do Estacionamento parques da Disney

mensagem postada em 08/06/2015 - 10:06:36hs

Tem razão Fábio.
Achei o link certo ! É esse: AQUI
Mas continua mesmo custando US$ 17 para os carros.!! Já editei os preços dos demais veículos no post abaixo ! Muito grato.
SDS.

Parking
Convenient self-parking is available throughout the theme parks, water parks and Downtown Disney area.
Theme Parks
Guests pay one fee per day to receive a parking pass good for all theme park parking lots.

Car/Motorcycle/Taxi/Shuttle/Limo: $17/day
Camper/Trailer/RV: $18/day
Bus/Tractor Trailer: $21/day
Resort Hotel Guests
Parking is complimentary for Disney Resort hotel Guests with a valid Key to the World Card or Resort Parking Permit.

Annual and Premium Passholders, in addition to Disney Premier Passport holders, can park at no additional charge.

Roberval Taylor

Membro destaque

Custo do Estacionamento parques da Disney

mensagem postada em 08/06/2015 - 09:06:27hs

Theme Park Parking

Seguindo a onda de aumento nos preços dos ingressos, a Disney anunciou mais um reajuste: a diária nos estacionamentos de seus parques foi reajustada após alguns anos sem alteração no valor.
Desde a última semana, o valor para estacionar no Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom passou a ser:

$17.00/dia – Carro/Taxi/Van/Limousine/Moto
$18.00/dia – Trailer (Editado)
$21.00/dia – Ônibus/Trailer com tração (com um carro puxando)(editado).

Lembrando que no Magic Kingdom, o estacionamento fica distante da entrada do parque, no chamado Ticket and Transportation Center (TTC). Para ir até o parque, você pode pegar o monorail, barco ou ainda ir a pé.
Já nos outros parques temáticos, o estacionamento fica na entrada do parque e a Disney disponobiliza trenzinhos (trams) para levar quem parou mais longe até a entrada.

Downtown Disney District Parking
Hours and Rates
Parking is free for the first 3 hours in the Downtown Disney District parking lot. An additional 2 free hours can be added with validation at AMC Theatres or at select table-service dining restaurants. Each additional hour costs $6, charged in 20-minute increments. The maximum parking fee is $30.00.

Valet Parking

Valet parking is available from 5:00 PM to 2:00 AM for $6. The valet price is in addition to any parking fee, bringing the maximum fee with valet up to $36.

Downtown Disney Disabilities Parking
Guests with disabilities are eligible to park in the first row in the Downtown Disney District North Lot near the Rainforest Café, and also in the first aisle in the Simba Lot near Disney's Paradise Pier Hotel.

Debora Bastos

Membro

Inscrição: 10/11/2010

ainda sobre estacionamento
postado por: Debora Bastos

mensagem postada em 20/05/2015 - 12:05:46hs

Alguém sabe me informar se tem tolerância no estacionamento dos parques? vou precisar deixar uma parte da minha familia no parque e a outra parte vai para o outlet, sera que consigo entrar só para deixar e pega-los dps?

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Estacionamento no AMWAY
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 28/08/2014 - 11:08:33hs

Ola galera!
Alguem pode me dizer o preço do estacionamento na Amway?
(mensagem de MONICA MACHADO)

Informações sobre estacionamentos próximos ao Amway Center: Site Oficial da Cidade de Orlando - Estacionamentos.

Murillo C

Membro

Inscrição: 05/04/2012

Res: Estacionamento no AMWAY
postado por: Murillo C

mensagem postada em 28/08/2014 - 09:08:49hs

Ola galera!
Alguem pode me dizer o preço do estacionamento na Amway?
(mensagem de MONICA MACHADO)

Monica, tem vários estacionamentos ao redor, tem do próprio Amway Center e outros públicos, então o preço variava de $10 a $20.

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Estacionamento - Discovery Cove
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 27/08/2014 - 11:08:45hs

Olá pessoal,

Aproveitando a história dos preços de estacionamento, vcs sabem dizer qto custa o estacionamento do Discovery Cove?
Tb estou igual a Pri Martins querendo economizar no máximo que a gente puder rsrsrs
E ir se programando nos gastos todos...

Abrs,
Priscila.
(mensagem de Priscila Ribeiro )

O estacionamento é gratuito.

Priscila Ribeiro

Membro

Inscrição: 17/08/2012

Estacionamento - Discovery Cove
postado por: Priscila Ribeiro

mensagem postada em 27/08/2014 - 11:08:50hs

Olá pessoal,

Aproveitando a história dos preços de estacionamento, vcs sabem dizer qto custa o estacionamento do Discovery Cove?
Tb estou igual a Pri Martins querendo economizar no máximo que a gente puder rsrsrs
E ir se programando nos gastos todos...

Abrs,
Priscila.

Cleiton Pereira

Membro

Inscrição: 03/04/2013

Res: Estacionamento - Universal Studios
postado por: Cleiton Pereira

mensagem postada em 27/08/2014 - 11:08:22hs

Ano passado ate para economizar , ficamos em um hotel bem pertinho da UNIVERSAL, na verdade os HOTEIS em KISSIME era mais barato, mas seria muito longe dos parques da UNIVERSAL, onde tiramos 3 dias para aproveitar esse parque,, FICAMOS no
DAYS INN MAIGATE , que fica praticamente do lado da UNIVERSAL,, da uns 10 15 minutos caminhando,, e claro economizamos nesses 4 dias mais de 50 dolares, pois um dia de noite fomos ao City Walk , e teria que gastar com estacionamento.... Ahh em 2011 quando fomos entrar no SEA WORLD , nao conseguimos entrar no estacionamento, ou eu errei a entrada, nao sei bem o que aconteceu,, so sei que dei a volta e estacionei em um estacionamento acho eu de algum hotel que fica a frente do Sea World, e perguntamos a um AMERICANO, se poderia estacionar la, e ele apenas deu uma risada, e falou que nao tem problema,,,..

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?