Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lorena Marçal de Souza

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 01/02/2010

Albeebaby
postado por: Lorena Marçal de Souza

mensagem postada em 04/06/2011 - 20:06:50hs

Boa noite, alguem sabe como cancelar um pedido na albeebaby? Não encontrei no site, ja mandei email e ate agora não me responderam. Não quero mais o pedido porque ate agora ~esta pendente, apesar do meu cartão ja ter aprovado e meu marido volta na segunda dia 13 de manha cedo e pelo lentidão percebo que não vai chegar.
Se alguem souber como me ajudar..
Obrigada

Barbara

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 21/12/2006

Ana Paula - alfandega
postado por: Barbara

mensagem postada em 04/06/2011 - 23:06:17hs

As regras da alfandega brasileira dizem para permitir transportar as coisas de uso pessoal necessárias durante a viagem, por este motivo recentemente modernizaram estas regras, permitindo que as pessoas transportem uma camera fotografica e um computador pessoal. Estes artigos antes tinham que ser registrados na saida, agora eles já entendem que sao itens normais de serem levados em viagens.
O que sempre vai ser proibido é consumir e trazer para o Brasil coisas que sejam acima de $500.
Acho que o motivo de eles encrencarem com as coisas de bebe não é porque pensem que é para comercio e sim porque se não tem criança junto fica claro que não são artigos de uso pessoal.

Silvia Mesquita de Florentino

Membro

Inscrição: 17/04/2010

Roupas de Bebê
postado por: Silvia Mesquita de Florentino

mensagem postada em 08/06/2011 - 12:06:33hs

Olhando os comentários sobre artigos de bebê na alfândega fiquei APAVORADA!
Estou indo para Orlando próxima semana e minha irmã encomendou váaarias coisinhas de bebê para a filha dela.. Será que vai dar problema? E se eu tirar a etiqueta?

Obrigada!

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Michelle
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 08/06/2011 - 12:06:24hs

Olá Michelle,
Não deixe de ir na Carter's e na Oshkosh B'Gosh. Pra mim são as melhores lojas de roupas infantis. Inclusive vc pode se cadastrar nos sites delas e receberá cupons de descontos toda semana. Os preços são fantásticos. Tem tb a Gymboree e a Gap Kids, que tb são bem legais, e outras mais.
Abs

Renata Magri

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Michelle
postado por: Renata Magri

mensagem postada em 08/06/2011 - 17:06:24hs

Tirando as roupas de marca (que são um luxo), tem muita roupinha que dá pra comprar no wallmart...mesmo sendo supermercado tem muita coisa boa lá, dê uma olhada...também acho legal a carter's (no outlet).

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Oshkosh B'Gosh
postado por: Flávio

mensagem postada em 09/06/2011 - 13:06:32hs

Tem Oshkosh B'Gosh em todos os outlets de Orlando (Premium Vineland e International Drive e Lake Buena Vista Factory Store). É do mesmo grupo da Carters, com promoções excelentes. Já comprei, por exemplo, calças de brim para bebê 12m-18m, com uma remarcação sobre a outra, por 5 dólares. Acho visita obrigatória.

Carol Bsb

Membro

Inscrição: 13/09/2009

Babá Eletrônica
postado por: Carol Bsb

mensagem postada em 09/06/2011 - 15:06:46hs

Pessoal,

Quando eu fiz o enxoval da minha filha, comprei a babá eletrônica Summer Infant Best View Handheld Color Video Monitor with 2.5" Screen (http://www.amazon.com/gp/product/B001NAATW0/ref=oss_product)).

Ela é excelente!

Estou grávida novamente e queria comprar outra igual. Já vi que posso comprar apenas a camera e utilizar o mesmo visor para as duas cameras (a velha e a nova). Entretanto, não quero fazer isso, pois prefiro ter dois visores e poder vê-las ao mesmo tempo.

Pergunto: Será que há problema de interferência se eu tiver duas compras iguais do mesmo modelo??

Agradeço a atenção.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Carol - babá
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 09/06/2011 - 19:06:47hs

Não vi lugar algum mencionando sobre os uso de vários conjuntos. Mas pelo que entendo, já que o conjunto tem um botão de pareamento camera/monitor, e que não faz sentido não ser possível o uso de dois conjuntos próximos, arriscaria dizer que não terá problemas.
De qualquer maneira existe outro modelo que possa servir como alternativa.

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

enxoval
postado por: Cleide

mensagem postada em 14/06/2011 - 14:06:59hs

Meninas,
Depois de ler tantos relatos e da força que vocês me deram para a viagem, está decidido. Vamos na segunda quinzena de agosto para fazer compras para o enxoval e claro, para matar saudades da Disney.
Vamos com meu filho de 3 anos e eu estarei na 24/25a semana de gestação.
Agora o mais difícil: fazer a list... de compras para o enxoval.
Se vocês puderem, mandem dicas de artigos, principalmente aqueles que não temos com facilidade (e preço) aqui no Brasil. Tenho medo de perder a oportunidade de boas compras por não conhecer bem os locais e itens específicos de enxoval.
Vou deixar meu e-mail no \"recados\".
Obrigada pela ajuda,
Cleide

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Dica - decoração de quartos para crianças/bebês
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 15/06/2011 - 10:06:51hs

Pessoal,
Procurando na internet por sites nos EUA que vendem roupas de cama e objetos de decoração para quartos de criança/bebês, achei um bem interessante:

http://www.beyond-bedding.com/

Apenas dois pontos:
1- eles vendem apenas online (não possuem loja física);
2- eles não aceitam cartões de crédito emitidos fora dos EUA.

Sds.