Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dica !!!

mensagem postada em 11/03/2010 - 22:03:04hs

Tem muita gente que esquece onde parou o carro e como os estacionamentos dos parques são gigantes vale uma dica .... tire uma foto da placa de sinalização que correspnde onde vc parou seu carro.

Mas não se preocupe pois se vc não achar, basta apenas vc lembrar o horario que vc chegou eles localizam a area que vc estacionou com facilidade pois lá tudo é muito organizado.

Raquel

mensagem postada em 10/05/2010 - 12:05:57hs

Olha só... Para ir ao Cirque vc não terá de gastar com o estacionamento. Já para o Blue vc terá de pagar o estacionamento sim: U$ 14. Isso porque já fica na área dos parque e o estacionamento é um só, entende?

Andrea - Estacionamento

mensagem postada em 28/07/2010 - 15:07:57hs

Andrea,

Quando você fizer o check in no hotel você ganhará um papel de identificação que você colocará em cima do painel do carro para que identifiquem o mesmo na entrada dos estacionamentos dos parques da Disney.
Na entrada do estacionamento o vigia identifica o carro e manda entrar sem pagar.

Abraços,

obrigda joao

mensagem postada em 29/07/2010 - 13:07:27hs

Estacionamento na Unversal e IOA

mensagem postada em 22/11/2010 - 12:11:05hs

Por favor gostaria de informações sobre o estacionamento da Universal , pois será nossa primeira vez nesses parque !!!
QUAL O VALOR PARA ESTACIONAR ?
Alguma dica sobre onde estacionar ?
e quanto ao horário , a que horas ele abre ?
Agradeço desde já pelo grande apoio !!!!

cibele

Localizando o Carro

mensagem postada em 06/12/2010 - 16:12:35hs

Não sei se já falaram sobre este assunto aqui, mas muitas pessoas não se lembram onde estacionaram nos parques (além de anotar o nome do personagem e o número onde paramos) ou nos shoppings, coloco uma "fita" na antena do carro. De longe dá para vê-la. Parece bôbo, mas faz diferença, podem apostar!

Abraços,

Estacionamento nos Parques

mensagem postada em 22/12/2010 - 21:12:03hs

Outro ponto muito bom é a segurança nesses estacionamentos....a pessoa pode deixar as suas coisas tranquilamente no carro, sem maiores problemas.

Os preços, tanto na Universal como na Disney são bem acessíveis, haja vista que vc deixa o carro praticamente o dia todo lá.....

Dica: tem que chegar bem cedo nos parques em épocas de alta estação para pegar uma vaga relativamente perto, senão fica meio longe. Mas a infra-estrutura do transporte é impecável, com exceção na minha visão a do Magic Kingdom.....que fica bastante afastado do parque.

Localizando o carro

mensagem postada em 22/12/2010 - 22:12:01hs

Quando eu fui eu usava o controle do alarme do carro. Era só ficar atento onde tinha luz piscando e buzina disparada.

Não sei como, mas o alcance do controle do alarme era impressionante, muito grande mesmo !!!

Essa dica só é válida quando você sai antes do parque fechar(1h antes pelo menos), pois quando esta para fechar, todo mundo sai e faz a mesma coisa. Ai tudo que é carro pisca as lanternas e buzina ao mesmo tempo.

Custo estacionamento... Zero ?

mensagem postada em 04/01/2011 - 03:01:58hs

Pessoal, estive hoje no Magic Kingdon e sabe quanto eu paguei de estacionamento ? ZERO !!!

É... como também não sei direito.

Eu, sendo uma mão de vaca, logo que cheguei em orlando eu configurei o GPS para evitar rotas sem pedágio.

Então hoje, mandei ele ir para o Magic Kingdom. No meio do caminho ele começou a me levar para um caminho diferente, passando por um campo de golf, quando fui ver, cheguei num ponto que estava logo após(200 metros) as cabines de pagamento do estacionamento. Fiquei super apavorado, achando que tinha feito algo errado, que iriam me parar a qualquer momento, me acusando de burlar o pagamento, mas durante todo o percurso do GPS não havia nenhuma proibição de entrada etc. Ou seja, fiz um caminho alternativo que me fez sair após as cabines de pagamento.

Resultado: Estacionei, ninguém me parou, me perguntou, me prendeu , nada, nada, nada.

A pergunta que eu faço é: Será que aqueles que estao hospedados nos resorts não precisan pagar estacionamento? Acho que o GPS me levou justamente pelos caminhos dos resorts.

Alguém já passou por isso ?

MK custo zero Monica

mensagem postada em 04/01/2011 - 11:01:30hs

Oi Monica, estou em um HOtel fora da Disney, em Kissimmee, Seralago Hotel.

Eu estacionei naquele estacionamento onde voce tem que pegar o trem ou a barca para o MK. Era onde todo mundo estava estacionando. Como eu disse, quando fui ver estava fazendo uma curva para dentro do estacionamento, mas já tinha passado os gates onde pagam o estacionamento.

Quando eu sai do carro, eu vi que sai pelo mesmo lugar, ou seja, fiz um caminho inverso permitido, pois não tinha nada impedindo.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.