Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Marafa
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 22/06/2011 - 18:06:08hs

Marafa, tudo bem ?

Olha, se vc ainda não definiu o hotel, sugiro que o faça o mais breve possível. Existem tópicos aqui no fórum voltados para essa questão e existe tb uma página inteira com informações sobre hospedagem nos hotéis da Disney. Se vale a pena ? Sim, vale demais. Até pq, os hóspedes tem várias comodidades como transporte, estacionamento e Extra Magic Hours (voltadas para aqueles que estão hospedados nos hotéis da rede).

Para quem fica na Disney, existem vantagens em relação a reserva de restaurantes, pois existe uma facilidade maior para efetuar todas as reservas. Em relação ao Cinderella Royal Table, bem, é um bem concorrido mesmo. Mas tente em várias datas que uma hora vc consegue. Lembrando que este é um dos poucos que vc tem que fazer pagamento antecipado, salvo engano.

O plano de refeições vale a pena. Porém, vc fica meio "restrito" à Disney. Orlando tem uma gastronomia muito banaca que deve ser explorada, fora do complexo tb.

Espero ter ajudado. Abraços.

Luciano Abreu

Viviane Pinheiro

Membro

Inscrição: 30/05/2011

Glauferraz
postado por: Viviane Pinheiro

mensagem postada em 27/06/2011 - 13:06:06hs

Em julho são férias de verão nos EUA (de junho a agosto) e férias da gente, então imagina? Os parques, lojas e restaurantes ficam super lotados com excursões,meu irmão foi em uma delas e disse que diversas atrações tem filas de mais de 1h. Já em agosto, por terem terminados as nossas férias e por estar no final das férias dos americanos, o movimento é menos intenso,porém ainda é MUITO cheio. No mais, os preços e temperaturas são equivalentes. Eu vou em agosto, chego dia 4, depois te conto como foi

Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

MARÇO ABRIL OU MAIO
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 27/06/2011 - 15:06:36hs

GENTE, QUAL O MELHOR DENTRE ESSES 3 MESES PARA VISITAR ORLANDO???

MARÇO ABRIL OU MAIO????

E ALGUÉM SABE ME DIZER QUDNO SERÁ O SPRINGBREAK EM 2012?? SEI QUE PODE OCORRER DURANTE VÁRIAS SEMANAS NUM DESSES 3 MESES QUE PRETENDO VIAJAR.....JÁ POSTEI EM OUTROS TÓPICOS MAS AINDA NÃO CONSEGUI DESCOBRIR =/

AGRADEÇO MTOOOOO!!! ATÉ MAIS!!!!

Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Glauferraz
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 27/06/2011 - 15:06:39hs

Nunca estive lá em julho e em agosto!!! Mas acredito sinceramente que as filas em julho judiam mais do que as de agosto!!!! Quanto a preços, pelo que tenho pesquisado não tem mta diferença não.....só mais no tempo que se perde aguardandoa atrações.....e na minha opinião, quanto mais vazio o parque, melhor vc aproveita a viagem!!! as vezes vale a pena adiar alguns dias...Inclusive é exatamente por isso que estou tentando descobrir quando será o springbreak em 2012!!!!!

Crisfairich

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 27/06/2011

ROTEIRO DE VIAGEM
postado por: Crisfairich

mensagem postada em 27/06/2011 - 17:06:59hs

Oi pessoal! Viajei pro RJ nesse feriado para tirar meu visto e ele foi aprovado!!! To muito empolgada e fiz ate um roteiro já! Podem me ajudar? Deem uma olhada e me digam o que acham!

21/12 - ISLAND OF ADVENTURES + UNIVERSAL STUDIOS + CITYWALK

22/12 - DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS - ASSISTIR FANTASMIC

23/12 - MAGIC KIGDOM - ASSISTIR ELETRICAL PARADE AS 21HS E WISHES AS 22HS

24/12 - EPCOT - SHOW ILLIMINATIONS 21:30, RESERVAR RESTAURANTE PARA JANTAR ANTES DO ESPETÁCULO, POR VOLTA DE 18:30

25/12 - BUSH GARDENS

26/12 - ANIMAL KIGDOM + CIRQUE DI SOLEIL + DOWNTOWN DISNEY (RESERVAR JANTAR NO T-REX)

27/12 - COMPRAS (ross bem cedo, depois lake buena vista, almoço e premmium international drive a tarde)- ALMOÇO OU JANTAR NO RED LOBSTER

28/12 - SEA WORLD + COMPRAS (orlando premmium outlets - vineland) - JANTAR OU ALMOÇAR NO OLIVE GARDEN

Tentei montar pelos posts nos fóruns, mas nunca se sabe se o tempo não é curto demais. Quanto ao Florida Mall e Mall At Milenia, vale a pena ir ou os que coloquei no roteiro de compras são melhores? Pois terei do dia 29/12 ao dia 02/01 em Miami a vontade para compras...
Por falar nisso... Alguém tem uma boa sugestão para reveillon em Miami?

Fabiane Luiz Oliveira

Membro

Inscrição: 09/06/2008

Ajuda no Roteiro
postado por: Fabiane Luiz Oliveira

mensagem postada em 27/06/2011 - 17:06:17hs

Olá Amigos do VPO!

Depois de muita pesquisa e leitura de posts, finalmente consegui montar um roteiro da viagem. Gostaria das opiniões de vocês para ver se tenho que alterar alguma coisa!

Segue o roteiro:

10/set - Saída do Brasil às 06h08. Chegada em Miami às 17h30. Fazer check in no Hotel Crest Hotel Suites. Conhecer as proximidades. Ir no Walgreens. Jantar.
11/set - Miami Beach. Tomar café. Ir na Collins Av., Ocean Drive, Lincoln Road. Almoçar. Ir no Aventura Mall. Jantar na The Cheescake Factory.
12/set - Miami Beach. Passear nas ruas próximas ao Hotel. Fazer check in no Porto às 14h. Embarque no Cruzeiro às 16h30
13/set - Nassau - Bahamas (08h-23h59)
14/set - CocoCay - Bahamas (08h-17h)
15/set - Key West - Flórida (10h-18h). Almoçar no ___________________.
16/set - Chegada em Miami às 07h. Pegar o carro no Aeroporto. Fazer check in no Hotel Hampton Inn Miami-Airport West. Almoçar no Bucca di Beppo/Olive Garden. Passear em downtown. Ir no Dolphin Mall. Jantar no _____________.
17/set - Sawgrass. Hotel Hampton Inn Miami-Airport West. Passar na praia Las Olas.
18/set - Fazer check out no Hotel Miami às 07h30 e ir para Orlando. Fazer check in no Hotel Clarion Inn. Almoçar no Red Lobster. Fazer compras no Florida Maill. Ir no Walmart 24h.
19/set - MK (09h-21h) com Parade Main Street (15h), Electrical Light Parade (20h) e Wishes (21h). Jantar no _______ .
20/set - Premium Outlet (I. Drive). Almoço no ______________. Passear no DTD e jantar no T-REX às 22h (reserva ok).
21/set - Epcot (09h-21h). Almoçar no _________________. Show Illuminations (21h). Jantar no Planet Hollywood às 22h15 (reserva ok).
22/set - IOA. Citiwalk. Lake Buena Vista Factory Stores (fecha às 21h)
23/set - Compras até às 12h. Almoçar no _____________. Disney Hollywood Studios c/ Fantasmic (20h30). Jantar no ________________.
24/set - Universal Studios. Premium (Vineland - fecha às 23h)
25/set - Compras. Animal Kingdom, Jungle Parade (15h45). Arrumar malas.
26/set - Fazer check out às 07h30 no Hotel e ir para Miami. Almoçar no _______________. Devolver carro. Fazer check in no aeroporto às 14h.

Todos os pitacos são bem-vindos!

Abraços.

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Crisfairich
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 27/06/2011 - 17:06:35hs

Em downtown Disney tem o restaurante Planet Hollywood q eu acho q seria legal ir, eu particularmente adoro jantar lá.
E eu irira ao Florida Mall sim, pois tem coisas q tem lá e não tem nos outlets. A victoria secret do Florida Mall tinha muito mais variedade q a do premium.
No dia de Island e Universal seria bom q vc comprasse o express Plus, pra não perder muito tempo na fila, já que vc vai fazer os dois parques no mesmo dia e vc ainda estará na alta temporada, então eh bem provável q os parques estejam lotados.
Ah o Vittorios, restaurante brasileiro, também eh uma boa pedida.

Abraços

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Fabiane Oliveira
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 27/06/2011 - 18:06:31hs

Oi Fabiane, td bem? Bom, vamos aos pitacos, rsrs, quanto ao porto, eu fiz um cruzeiro agora final de maio e ele saiu as 16h, mas eu cheguei no porto por volta de 12:30h e já tinha muita gente, então eu acho q seria bom vc chegar ao porto um pouquinho mais cedo, ate pq demora um pouco o processo de check in e entrada no navio.
Nos Premiums tem praça de alimentação, então pra vc ter mais tempo pras suas comprinhas, almoça por lá mesmo.
No Epcot, esse ano eu almocei no Teppan Edo no Japão, tava muito bom. Mas tem um restaurante q eu vi a Monica falar, eh o Le Cellier, acho q deve ser bom também.
Tem os shows como, blue man e cirque du soleil, no blue man eu já fui 2 vezes e no cirque eu fui esse ano, ah eu acho q vale a pena ir pra conhecer.

Abraços

Fernando de Paula Machado

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Planejamneto Viagem fim de agosto
postado por: Fernando de Paula Machado

mensagem postada em 27/06/2011 - 21:06:44hs

Boa noite pessoal. Minha primeira msg aqui no forum. Postei algo semelhante num forum americano e os caras la acchavam que nao ia aguentar azer tanto parque em poucos dias. E olhem que tem 3 dias livres (isto eh compras)

Vejam a programacao :

26/8 chegada aeroporto orlando 9h - malas - carro - hotel - compras (wallmart e lake buena vista ou shopping)
27/8 sab universal studios
28/8 dom animal kingdom
29/8 seg magic kingdom com parada eletrica e wishes
30/8 dia livre - compras premiums / shopping Florida Mall / best buy
31/8 quarta epcot ate iluminations
1/9 quinta seaworld (o mais proximo do nosso hotel)
2/9 sex islands adventure e noite downtownh disney
3/9 sabado - livre - compras - passeio de balao? - sky venture?
4/9 dom holywwod studios ate fantasmic
5/9 seg (dia do trabalho) - compras aproveitando os descontos de feriado
6/9 volta ao brasil

o que acham? nao sei se inverto iao com seaworld. magic kingdom na segunda é muito ruim? obrigado

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Fernando de Paula - Planejamento
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 27/06/2011 - 21:06:10hs

Fernando,
na minha opinião, o dia 30/08 está "puxado". Não haverá tempo para tantos shoppings.
Não sei como vc e sua família encaram compras, mas só nos 2 Premium Malls leva-se o dia inteiro. Os shoppings restantes podem ser visitados em 03/09.
Vc poderia economizar tempo comprando seu eletrônicos na Amazon.com, por exemplo e mandar entregar no hotel ou utilizar os serviços do Shopping Express, patrocinador deste site. Ou ainda comprar no site da Best Buy e pegar na loja ou entregar no hotel.
Para isto é necessário confirmar se seu hotel recebe encomendas.