Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Planejamento de minha viagem.

mensagem postada em 12/08/2009 - 22:08:38hs

Pessoal,

Eu e minha esposa estaremos chegando em Orlando de NY no dia 15/09, abaixo tem a divisão dos dias de parques e dias livres.

15/set (terça) Chegada de NY (18:25)
16/set (quarta) Epcot
17/set (quinta) Magic Kindgon (Spectormagic + Wishes)
18/set (Sexta) Hollywood Studios (Fantasmic)
19/set (sabado) Dia livre
20/set (domingo) Sea World
21/set (segunda) Island of Adventure
22/set (terca) Universal Studios
23/set (quarta) Dia livre
24/set (quinta) Bush Gardens
25/set (sexta) Dia livre
26/set (sabado) Volta (20:50)

Teoricamente tenho 3 inteiros livres e mais meio (ultimo dia) e gostaria de opniao de voces para os dias livres que devem ser para compras, passear, e talvez ir no Kenedy Space center. O que sugerem?

Em relação a compras nos outlets, tem dias melhores para se fazer compras, ou mesmo os parques?

Pretendo ir no Planet Hollywood e no Hard Rock Cafe...eles precisam ser reservados com antecedencia?

Obrigado a todos.

p/ CrisMoura

mensagem postada em 13/08/2009 - 22:08:57hs

Cris,

Obrigado por reponder e me ajudar com suas dicas. Mais uma coisa, você aconselha ir no planet Hollywood e o Hard Rock Cafe em que dias da minha viagem, depois dos parques (disney ou universal) ou nos dias livres mesmo? E a região do Downtown Disney e o Universal Citywalk vale a visita depois dos parques?

Pode deixar que vou ir no animal kingdon sim....

Obrigado.

Danilo

Amigos do VPO

mensagem postada em 23/08/2009 - 17:08:30hs

Depois de cancelar nossa viagem de 22 agosto, por causa da gripe e dos efeitos dela na vida escolar de nossa filha, resolvemos viajar em 14 de maio de 2010. Primavera , dias quentes, sem gripe(?).
Será que alguem poderia me informar como é esta época por lá?
Filas? Liquidaçoes?Calor?
Obrigada
Familia Ortiz

Jane

mensagem postada em 23/08/2009 - 18:08:12hs

Olá Jane, eu pessoalmente concordo com sua decisão e pensaria da mesma forma. Quanto ao período escolhido, em 2008 fui em maio e posso te garantir que é muito bom. Já fui por 3x (jul / jan e maio) e o mês que mais gostei foi maio. Parques tranquilos, calor... muito calor (leve bastante protetor). Da para abusar dos parques aquáticos, pois o calor é demais. Vá com tranquilidade que é ótimo. Promoções são as de sempre (nada de especial), mas nem precisa né? Lá é bom d+. Vc vai amar...

Alessandro Barroso - Remédios

mensagem postada em 23/08/2009 - 18:08:03hs

Minha mãe tb utiliza vários remédios, quando fui a orientação foi a seguinte, inclusive para a farmacinha que levei para meu filho em caso de necessidade, levei os remédios junto com a receita médica original e mais uma cópia. Os remédios que ela precisava tomar no avião foram na bagagem de mão e os do meu filho (alguns líquidos por ele ser criança) despachei na mala. Não tivemos nenhum problema.

Luciana

mensagem postada em 26/08/2009 - 18:08:15hs

Oi Luciana, muito grata por sua atenção.
Nós pensamos muito antes de cancelar a viagem e temos certeza da nossa decisão mas é muito bom saber que algumas pessoas nos apoiam e pensam como nós.
Obrigada.
E agora já estou animadíssima para maio. Além de todas as vantagens que você mencionou, estamos torcendo pela atração do Harry Potter já estar pronta.
Grata e muito obrigado da família Ortiz.

Petulante

mensagem postada em 26/08/2009 - 18:08:02hs

Eu vi sua mensagem e permite que eu me intrometa?
Eu tomo remédio regularmente e viajo com criança
então faço assim:
O Pediatra faz uma receita enorme(em português)com
tudo o que
possa usar sem necessidade de consultar um médico.
O meu médico faz a mesma coisa. Então eu separo os
remédios que terei que tomar no avião ou na chegada e
o restante vai na bagagem junto com as receitas.
Geralmente acerto com a farmácia e devolvo na volta
os que não foram utilizados (troco por outra coisa).
Nunca tive problema.
espero ter ajudado.
Um abraço
Jane Ortiz

Aline Almeida

mensagem postada em 26/08/2009 - 23:08:04hs

Aline, se vc pretende comprar roupas e sapatos leve pouca coisa, pois lá vc encontra tudo, já até combinei com meu marido que na próxima viagem levaremos pouquíssimas coisas. Comprei sapatos maravilhosos de salto na Ross e em outras sapatarias. Em Orlando vc vai usar roupas simples, fui em maio e saía de chinelo e rasteirinha todo dia. Os tênis deixe para comprar lá. Se gostar compre um Croc q tb vale a pena e é muito confortável. Vc vai enlouquecer com as compras, então não leve malas muito cheias para voltarem "recheadas"... kkk
Outra coisa legal é que vc tb pode utilizar a lavanderia do hotel se tiver, eu fiz isso para reutilizar algumas roupas.

Luciana

mensagem postada em 30/08/2009 - 17:08:08hs

Oi Luciana, sou eu de novo. Que sapatarias sao essas que voce mencionou na na mensagem anterior? Eu nunca consegui comprar sapato em Orlando. O único mais ou menos que achei foi na GAP. São muito caros ou eu procurei no lugar errado? Só que tem um detalhe, nunca fui na Ross, dá para acreditar?
Grata
Jane

Oi Fernando!

mensagem postada em 30/08/2009 - 20:08:16hs

O TouringPlans.com é um site, www.touringplans.com. Ele disponibiliza um monte de informações, inclusive a previsão de movimento dos parques, mês a mês. Só que apenas uma parte deste site é gratuita, para ter acesso a todo o conteúdo, voce precisa fazer uma assinatura, se não me engano é cerca de 8 dolares, ou então ter um exemplar do Unofficial Guide, que é um guia, no caso, sobre Orlando muito famoso.
No momento está disponível para consulta grátis, o mes de setembro.
Um abraço!
°Vivian° e °Cris°

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.