Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Luiz e Rosana - sales tax
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 03/06/2011 - 08:06:48hs

Na verdade não é assim. Compras online feitas em lojas como Best Buy, Walmart e Target são taxadas sim. Independente se voce retira na loja ou manda entregar.

Sobre a Amazon está correto. De uma olhada aqui para ver alguns casos onde é cobrado o Sales Tax na Amazon.
Geralmente os preços da Amazon são mais em conta.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Katharina _ coupon Reebok
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 05/06/2011 - 15:06:13hs

Katharina, quando vc foi em Out/2010 deve ter coincidido de pegar uma promoção como essa http://www.reebok.com/microsites/outlet/root/content/promotion-coupon.asp . A Reebok e Adidas fazem muito esse tipo de promoção por só 3 ou 4 dias no mês. (Essa de 40% é para agosto) Mas indo na Outlet Store da Reebok, vc sempre consegue promoções ótimas. Em dezembro eu peguei uma que ganhava um tênis feminino na compra de um masculino. A Rack Room Shoes também tem umas promoções bem legais e vendem todas as marcas de tênis. Aí vai um coupon pra vc, que vence em 30/06. http://www.rackroomshoes.com/signup/coupon.asp

Rosely Faria

Michelle Morgado

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 18/05/2011

Premium Outlets
postado por: Michelle Morgado

mensagem postada em 07/06/2011 - 23:06:04hs

Já me cadastrei mais de uma vez no site do Premium Outlets mas não recebo o e-mail de confirmação nem o voucher para a retirada do livro. Tenho que fazer mais alguma coisa? Tem algo específico que se faz e eu não estou fazendo? Se puderem me ajudar....agradeço...

Silvia Mesquita de Florentino

Membro

Inscrição: 17/04/2010

Ipad / Best Buy
postado por: Silvia Mesquita de Florentino

mensagem postada em 08/06/2011 - 12:06:02hs

Gente, alguém sabe me dizer se tem cupom de desconto da best buy estilo 10% em todas as compras, alguma coisa assim! Já achei váaarios cupons, mas todos especificando o que irá ter desconto.

Outra coisa.. Quero o cupom pois vou comprar um Ipad 1, fiz os calculos e deu 510 dolares! Ultrapassa o limite, né. Andei sabendo que quando uma pessoa vai declarar algum bem comprado, ela OBRIGATORIAMENTE passa pelo raio x. Vocês sabem se isso é verdade?

Obrigada!

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Silvia Mesquita
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 09/06/2011 - 11:06:44hs

Se não me engano, os preços dos produtos da Apple são tabelados. Cupons de desconto para productos Apple, se existirem, são raros. Talvez consiga alguma promoção pontual em razão de algum feriado específico.
Sds.

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Lucci
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 09/06/2011 - 11:06:51hs

Coloque POLO RALPH LAUREN PRINTABLE DISCOUNT COUPONS ou TOMMY PRINTABLE DISCOUNT COUPONS em algum site de buscas (como o Google).
Vários cupons aparecerão. Mas preste atenção à validade deles.
Também existe a possibilidade de encontrar cupons dessas duas lojas direto no site dos outlets.
Sds.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Cici´s Pizza
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 09/06/2011 - 14:06:49hs

Salve Salve galera. Bom pintou uma dúvida aqui, já no último ano fui e conheci a pizzaria, realmente muito boa.

Lendo na internet encontrei uns cupons deles. Alguém já usou, me parece que é no sistema de pague um completo e ganhe outro??

Enfim estou no trabalho a noite posto ele para o pessoal ter acesso e opinar caso não tenha ninguém que tenha usado.

Abraços.

Noely de Carvalho David

Membro

Inscrição: 11/09/2009

Luiz - Cici´s
postado por: Noely de Carvalho David

mensagem postada em 09/06/2011 - 15:06:07hs

Olá, Luiz.
Estive em outubro/09 e era isso, sim. Usamos e a cada 1 ganhávamos outro.
Mas me parece que havia um determinado período definido. Verifique, OK?
Mas que funciona, funciona. Um abraço.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Noely Agradecimento
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 10/06/2011 - 11:06:32hs

Bom primeiro galera o desconto do Cici`s para o pessoal ter acesso.

http://cicisrestaurants.com/

Ahh ótimo Noely, agradeço mesmo pelo menos alguém já usou e assim tenho essa experiência de uso.
Mas eu vou de qualquer forma lá, apenas será interessante se tiver algum desconto, sempre é válido.

Abraços galera.

Carolina.

Membro

Inscrição: 06/05/2011

CUPONS URGENTE!
postado por: Carolina.

mensagem postada em 18/06/2011 - 20:06:55hs

Oi Pessoal, vou viajar pea primeira vez para Orlando agora em Julho, estou super animada e super perdida hahahha. Bom algumas duvidas ja tirei nos outros foruns mais vi esse e tmbem fiquei muito interessada. Gostaria muitos se voces pudessem me passar os melhores sites de cupons de desconto, e se puderem me encinar tambem como faço para imprimi-los, porque entrei em um aleatorio aqui da pagina e quando clico no cupom de desconto ele me passa para o site da loja, ai eu nao sei como faço para achar o cupom lá! Se tiverem mais alguma dica eu ficaria muito feliz.
MUITOOO OBRIGADA pela atenção

obs.: tbm gostaria de saber como faço para ter este livrinho de descontos que falaram aqui.

beeijinhos