Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Leandro Vertullo

Membro

Inscrição: 12/12/2007

Cupons no celular?
postado por: Leandro Vertullo

mensagem postada em 24/12/2015 - 11:12:11hs

Bom dia pessoal!
Esta chegando nossa viagem e surgiu uma duvida. Das outras vezes que fomos, tínhamos que levar uma serie de cupons impressos. Hj ja é possível levar e mostrar através do celular?
obrigado

Marina Kowalski

Membro

Inscrição: 05/04/2011

Cupons Setembro
postado por: Marina Kowalski

mensagem postada em 09/09/2015 - 14:09:18hs

Olá,

Estou indo agora para Orlando e não estou encontrando bons cupons de desconto. Alguém pode me dar alguma dica de como conseguir? Por favor, com o dolar subindo, qualquer desconto extra é bem vindo.

Muito obrigado.

Suelen

Membro

Inscrição: 28/10/2012

Cupom Setembro
postado por: Suelen

mensagem postada em 18/08/2015 - 11:08:28hs

Segue cupom

Crocs

GAP

Timberland

Bueno

Membro

Inscrição: 08/05/2010

Res: Cupons Sawgrass
postado por: Bueno

mensagem postada em 14/05/2015 - 23:05:26hs

Olá, tudo bem?

Tem cupom sim! Na realidade é um voucher e você apresenta no Guest Relations e eles te dão o livrinho de graça.

É só mostrar mesmo... dá ultima vez mostrei pelo celular mesmo e funcionou!

Se achar algum disponível deixo o link aqui!

Abraços

PessoALL,

Saberiam me dizer se o Sawgrass tem livrinho de cupons como nos outlets de Orlando?

Ou então como conseguir cupons para as lojas de lá?

Obrigado!
(mensagem de Marcelo de Souza)

Da última vez que fui , há 2 anos, tínhamos que comprar o livrinho no quiosque (Guest Relations )
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Res: Cupons Sawgrass
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 09/05/2015 - 10:05:18hs

PessoALL,

Saberiam me dizer se o Sawgrass tem livrinho de cupons como nos outlets de Orlando?

Ou então como conseguir cupons para as lojas de lá?

Obrigado!
(mensagem de Marcelo de Souza)

Da última vez que fui , há 2 anos, tínhamos que comprar o livrinho no quiosque (Guest Relations )

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: Legoland vale a pena ?
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 31/03/2015 - 23:03:49hs

Pessoal meu filho tem 6 anos e estou pensando em levá-lo a Legoland agora em maio . Vcs indicam ? Vale mesmo a pena ou o parque é pequeno e tem poucas opções ? Abs a todos
(mensagem de fabricio kmiec)

Olá Fabricio

Em 2013 nós fomos ao Legoland e meus netos adoraram. Na época o Rodrigo completou 10 anos durante a viagem e a Carolina estava com 8. Eles curtiram muito.
O parque é muito interessante.
Verifique se o seu filho já tem altura para as 4 montanhas russas infantis do parque.
Tem outras atrações muito boas também.

Abs,
Maria Teresa

Reew

Membro

Inscrição: 25/08/2011

Rodrigo, cupom dos restaurantes.
postado por: Reew

mensagem postada em 31/03/2015 - 22:03:35hs

Quase todos os restaurantes oferecem cupons desde que você faça o login.
Ex: "Olive Garden ( April-18-2015 )
Printable coupons for Olive Garden italian restaurants, free appetizer/dessert."
Os melhores que usei foram do Sweet Tomatos, Buca di Beppo, Cracker Barrel. Outback, Oliver Garden.
Todos são bons desde que você aproveite.
Dá um pouco de trabalho fazer o login, mas só faça dos restaurantes que pretende ir. O prazo de uso geralmente é curto então se inscreva nas vésperas.
Entre em Printables Cupons,que eles te mandam todos os dia, vários.
http://printable-coupons. -- palavra censurada -- .com.br/2005/10/restaurant-coupons.html
Abraço
Regina

Nilo Peçanha Dos Santos

Membro

Inscrição: 06/12/2013

Cupons
postado por: Nilo Peçanha Dos Santos

mensagem postada em 29/03/2015 - 22:03:45hs

Estou em Orlando e os Cupons impressos por loja oferecem descontos maiores que os descontos do folder fornecido no concierge. Entrem no site dos outlets e imprima os Cupons por loja. Obtive hoje 30% + 20% pelo cupom na Ralph Lauren kids.

Crisannicchino

Membro

Inscrição: 09/07/2011

Res: cupons heeeeelp
postado por: Crisannicchino

mensagem postada em 28/03/2015 - 17:03:50hs

Gente embarco terça feira e não consigo cupons para abril,alguem teria,por favor!
(mensagem de reginable)

Como já foi dito há alguns dias faça o cadastro no site do premium outlets e imprima os coupons dos 2 premium Vineland e International Drive. O link está na resposta do dia 20/03

Vitor_vip

Membro

Nova Iguacu - Rj

Inscrição: 12/12/2014

Res: abril
postado por: Vitor_vip

mensagem postada em 21/03/2015 - 12:03:09hs

Oi gente ,tá chegando a hora,mais bateu desespero,não consigo nada de cupons e com esse dólar,heeelp!
Alguém teria,por favor Adidas e Calvin k para Abril?

(mensagem de reginable)

Boa viagem.
se possível, depois relata os preços e as promoções p termos uma ideia. Rs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.