Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duty Free de Brasília

mensagem postada em 16/04/2014 - 11:04:17hs

Cynthia,
Passei por lá recentemente e a reforma está muito atrasada.
Era para a reforma estar pronta antes da Copa (junho) mas acho que vai demorar um pouco mais.
No dia que cheguei, o forro do local do desembarque, onde se passa pelas cabines da Policia Federal, estava ameaçando desabar !!
Vamos torcer para que consigam terminar antes de Junho né ?
Forte abraço,
Roberval.

Vi uma notícia de que a reforma do aeroporto de Brasília será concluída em 24/05/14, mas que em abril será inaugurada a primeira etapa. Alguém sabe informar a fase em que será inaugurado o novo Duty Free (abril ou maio)?
Vou chegar de viagem no dia 22/05/14, será que corro o risco de pegar o Duty Free fechado em razão dessas mudanças? Obrigada, Cynthia. (mensagem de Cynthia Mota)

Res: Aeroporto Orlando

mensagem postada em 16/04/2014 - 11:04:22hs

Danielle,

não me lembro de ter visto algum quiosque de empresas telefonicas que vendam chips (SIM Cards) pré pagos no aeroporto de MCO.
No entanto, em todos os Shoppings e Malls vc encontra.
Se preferir, tem algumas lojas ao lado do Mall at Milenia em que vc tem atendimento diferenciado e pode adquirir os SIM Cards com planos de voz e dados, que te darão direito a ligações internacionais. (T-mobile, AT & T, etc.).
Tem uma empresa patrocinadora aqui do VPO que também faz isso.
Vale a pena pesquisar os preços antes.
SDS,
Roberval.

Olá. Gostaria de saber se no aeroporto de Orlando existe alguma loja para eu comprar um chip. Pois pretendo comprar um chip para utilizar lá no meu telefone. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Duty Free de Brasília

mensagem postada em 26/03/2014 - 22:03:23hs

Vi uma notícia de que a reforma do aeroporto de Brasília será concluída em 24/05/14, mas que em abril será inaugurada a primeira etapa.

Alguém sabe informar a fase em que será inaugurado o novo Duty Free (abril ou maio)?

Vou chegar de viagem no dia 22/05/14, será que corro o risco de pegar o Duty Free fechado em razão dessas mudanças?

Obrigada,

Cynthia.

Res: Volta TAM - MIA / GRU via GIG

mensagem postada em 04/03/2014 - 03:03:09hs

O duty free é do primeiro aeroporto que vc desembarcar no Brasil. Depois são voos nacionais enao oassa mais pelos duty free.

Pessoal,

Meu voo de volta será Miami - GRU via GIG.

Alguém que ja fez esse trecho poderia me dizer onde que eu poderei fazer minhas compras do Duty Free.

Sempre deixo reservado algumas garrafas de vinho para pegar na volta, mas nunca fiz escala no Brasil, por isso não sei como devo proceder.

Att,

Erica (mensagem de erica david)

Res: Lojas perfumes de Brasileios ex

mensagem postada em 04/03/2014 - 00:03:22hs

Estou a algum tempo em Orlando, conheci pessoas que trabalharam nesse lugar! e outras lojas parcidas! É 100% confiável o que vou dizer o que eles disseram! Os perfumes tem muitos falcificados no meio, as amostras são reais, existem diversos processos contra essas lojas de pessoas que levam muitos perfumes e ao chegar no Brasil descobrem ser falsos! Não existe mágica gente, esse papo de compre 1 mais barato e leve um 50% só papo de Brasileiro "esperto" que vende e "bobo" de quem compra! Quer perfume bom? pague o preço por ele em shoppings e ponto final! (mensagem de André & Ana)

Pior que um amigo nosso comprou o PS4 nessa loja. Meu Deus!!!
Isso que eu já recomendei que nem parasse lá.

Volta TAM - MIA / GRU via GIG

mensagem postada em 02/03/2014 - 18:03:09hs

Pessoal,

Meu voo de volta será Miami - GRU via GIG.

Alguém que ja fez esse trecho poderia me dizer onde que eu poderei fazer minhas compras do Duty Free.

Sempre deixo reservado algumas garrafas de vinho para pegar na volta, mas nunca fiz escala no Brasil, por isso não sei como devo proceder.

Att,

Erica

Lojas perfumes de Brasileios ex "Land"

mensagem postada em 13/11/2013 - 14:11:53hs

Estou a algum tempo em Orlando, conheci pessoas que trabalharam nesse lugar! e outras lojas parcidas! É 100% confiável o que vou dizer o que eles disseram! Os perfumes tem muitos falcificados no meio, as amostras são reais, existem diversos processos contra essas lojas de pessoas que levam muitos perfumes e ao chegar no Brasil descobrem ser falsos! Não existe mágica gente, esse papo de compre 1 mais barato e leve um 50% só papo de Brasileiro "esperto" que vende e "bobo" de quem compra! Quer perfume bom? pague o preço por ele em shoppings e ponto final!

Res: Res: Res: RafaelaRes: RafaelaRes: RafaelaRes: Res: Res: RafaelaRes: RafaelaRes: RafaelaRes: Res

mensagem postada em 14/08/2013 - 22:08:24hs

Voltei de Orlando na segunda (11/08) passei nesta loja de perfumes, que, inclusive, tem muitos brasileiros que trabalham por lá, por um momento pensei estar no Brasil!rs Enfim, tem perfumes em promoção sim, que valem muuuuito a pena, mas não são todos não. Uma dica: Fui ao Shopping e acabei vendo varias promoções de perfumes em estandes e lojas. Na "Land" fui informada que se você informar a loja que está apresentando valor menor que o deles, eles cobrem o valor. Como não tínhamos o nome da loja, choramos um desconto, e acabamos ganhando 10% de desconto na compra total. Boa viagem, aproveita porque é um sonho!!

Aumento de limite de compra Duty Free

mensagem postada em 14/08/2013 - 16:08:31hs

Senado aprova aumento do limite de isenção em free shops para US$ 1,2 mil
O texto altera os dispositivos referentes ao regime especial de loja franca, aquelas situadas em aeroportos nas imediações do desembarque de voos internacionais

Publicação: 13/08/2013 21:43 Atualização: 13/08/2013 21:46
O texto que amplia o limite de vendas isentas de tributos em lojas francas (free shops) poderá ser ampliado de US$ 500 para US$ 1,2 mil foi aprovado na tarde desta terça-feira (13/8) pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. Anteriormente passou pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE).

Agora o projeto do senador Cyro Miranda (PSDB-GO), aprovado por unanimidade segue para a Câmara. Com dois artigos, o texto altera os dispositivos referentes ao regime especial de loja franca, aquelas situadas em aeroportos nas imediações do desembarque de voos internacionais.

A emenda apresentada pelo relator na CAE, senador Armando Monteiro (PTB-PE) acaba com este limite das vendas nas lojas, feitas no momento da saída do país. O texto aprovado refere-se às vendas para passageiros chegando do exterior.

Miranda considera oportuno aumentar o limite de isenção por passageiro para compras nas chamadas lojas duty free. Em sua opinião, a medida é conveniente porque diminui a carga tributária brasileira e incentiva a vinda de turistas ao Brasil. O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) considerou importante a proposta pela sua capacidade de fomentar a atividade turística.

(Fonte: Correio Braziliense)

Res: Res: RafaelaRes: RafaelaRes: Rafaela

mensagem postada em 24/07/2013 - 22:07:10hs

Larissa,

Uma outra loja de perfume que o nome dela termina com "land" seria considerada uma boa loja para compra de perfumes? Estava olhando os preços na internet através dela e como nunca fui a Orlando não sei se é uma loja confiavel.

Precisa atentar-se onde comprou seus perfumes.... tem muitas lojas e quiosques de brasileiros que vendem perfumes falsos, que realmente não duram, tem apenas alcool e não fixam na pele.

Aconselho a comprar ou em lojas como Macy\'s, Sephora... ou até mesmo no Duty Free. A diferença de valores não paga o perfume durar horas e horas na sua pele.

Quanto a conexão, não há problemas com compras no Duty... desde que as embalagens permaneçam fechadas durante todos os trechos.

(mensagem de Pernambucano)

Olá Pernambucano, essa loja que você citou é super confiável, só compro lá, sempre tem várias promoções, tipo compre 1 e o segundo sai com 50% de desconto. Aliás, lá costuma ser mais barato que no Duty Free!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.