Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

CUPONS DE DESCONTO

mensagem postada em 18/10/2007 - 14:10:23hs

Gente,

Alguém saberia me dizer se existem cupons de desconto para lojas de brinquedos (tipo Toys R us, KB toys ou outra qualquer)?
É que estou indo com 2 crianças e tenham certeza que a listinha deles é maior que a minha, então, qualquer descontinho ajuda...

Fico no aguardo e desde já agradeço.

mensagem postada em 18/10/2007 - 15:10:10hs

Oi gente!Como funciona esta hitoria de cupons(toda a minha informação sobre cupons e o q vejo nos filmes)Eu pretendo viajar no dia 26/12 e pelo roteiro da excursão no 2ºdia eu vou ao Walmart...melhor aonde eu retiro estes cupons(detalhe eu não falo inglês)Vcs podem me ajudar?!Obrigado!!!!!!

Bobagem 2 !!

mensagem postada em 18/10/2007 - 20:10:40hs

Oi, Vanessa!

Voltei de lá em 16/10/07, fiquei 10 dias e desde maio/07 frequentei este Site intensamente, o que me foi enormemente útil!!! Entretanto com relação aos cupons, imprimi um montão, (que geraram um grande peso) e quando cheguei lá tinha um monte em todos os lugares. A diferença é que eles vem em bloquinhos e revistas, e é necessário gastar um pouquinho mais de tempo p/ procurar os que interessam! De qualquer forma vc vai achar muito mais lá do que vc imagina, e muitos até melhores. Este tal de flexcard, então, tem em qualquer esquina, é só pedir...

Um abraço!

Obs. Como escrevi acima , o VPO me foi muito útil, portnto estou me sentindo na obrigação de postar algumas dicas, o que farei no forum adequado, OK?

Cupons

mensagem postada em 19/10/2007 - 09:10:02hs

Imprime alguns cupons para levar, como o do Mc Donalds e Pizza Hut, e outros vou procurar lá naqueles livrinhos que ficam espalhados no hotel.
O que já está naminha mala é uma tesourinha para recortar os tais cupons!!! hehe

OOOOOOOPPPPSSS!!!!

mensagem postada em 19/10/2007 - 13:10:22hs

Foi mal , gente!

É magicard e não flexicard!!!

OBS. 1) EM TODOS OS SHOPPINGS E OUTLETS É SÓ PROCURAR O GUEST SERVICE, OU SIMILAR, E PEGAR OS LIVRETOS DE DESCONTO!!
2) NÃO SÃO TODOS OS MCDONALDS E HUT's QUE ACEITAM OS CUPONS, VIU?

ABÇS!

Cupons Parte XXIII

mensagem postada em 19/10/2007 - 15:10:42hs

Esse site falmingoworld.com é muito bom, tem inumeras opções de cupons...
Mas eu resolvi o seguinte, está cansativo esse negócio de ficar catando cupons, agente perde muito tempo com isso , gasta tinta da impressora e, de repente nem vai utilizar.
Estou achando que o melhor a fazer é passar no Guest Service dos Malls e perguntar se tem o saving book para estrangeiros e tb dar uma olhada nos livrinhos espalhados por todo canto.
Na volta eu conto se essa foi a melhor estratégia! rsrs

Oi Pessoal!

mensagem postada em 19/10/2007 - 18:10:01hs

Por mais que seja chato ficar imprimindo cupons, alguns só se consegue on line mesmo. O nosso querido Premium além do caderninho, tem os cupons on line, que muitas vezes tem descontos maiores do que os do livrinho. Vale a pena imprimir.

cupon de descontos

mensagem postada em 08/11/2007 - 23:11:14hs

oi pessoal,
viajarei no sabado e já recebi o meu cartão orlando magicard, vocês acham que devo imprimir algum cupon de desconto ou só com esse cartão consigo descontos nos shoppings principalente, no Florida Mall e no premmium outlet.
agredeço desde já as dicas.

Cartão Orlando Magicard

mensagem postada em 10/11/2007 - 10:11:34hs

Oi gostaria primeiro de parabenizar esse site, é tuuuudi de booom.
Gostaria também de informar que o pessoal do cartão são super gentis. O 0800 funciona maravilhosamente. No dia em que liguei o Fernando estava com um envelope na mão e me mandou na mesma hora.Recebi em 3 dias. Aproveitem é bem legal.

ALGUÉM JÁ UTILIZOU ESSE CARTÃO??

mensagem postada em 10/11/2007 - 21:11:25hs

Gente, alguém já utilizou este cartão? Em quê? Já recebi o meu cartão, mas não sei em que posso utilizá-lo.
Quem já utilizou-o fineza compartilhar conosco.
Grata.
Para os que ainda não tem esse cartão é só solicitar no 0800-770-6752 (Brasil)e falar com a Karin.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.