Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Desembarcando com celulares

 mensagem postada em 06/02/2015 - 14:02:49hs
 
 

Isso na verdade não funciona assim. Você pode passar com 1 celular a regra é essa. Não tem na lei nada que diga que o celular precisa estar funcionando. O que é desaconselhável é passar com o celular lacrado na caixa.

 


 
Desembarcando com celulares

 mensagem postada em 06/02/2015 - 14:02:36hs
 
 

Gente como ta essa questao de mostrar que o aparelho celular encontra-se em perfeito funcionamento no desembarque sob pena de ficar retido. Isso está ocorrendo realmente na pratica? Aguardo informacoes pois estou indo essa madrugada! Obrigada

 


 
Res: Imigração Orlando MCO

 mensagem postada em 28/01/2015 - 16:01:31hs
 
 

Olá. Vou contar um pouco da minha experiência em Setembro/ 2015.

Chegamos pelo voo da Copa as 12hs ... Só tínhamos nos. Não tinha fila de imigração pq tinham vários guiches atendendo e bem rapidamente.

O segundo oficial TBm foi bem rápido ... Somente perguntou se tínhamos alguma coisa ilícita rs.

As 12:30 já estávamos na Alamo.

Qq. Dúvida estou a disposição.

Att.

 


 
Res: doleira Wyllian

 mensagem postada em 14/01/2015 - 17:01:45hs
 
 

Wyllian,

Isso foi em qual aeroporto?

Quando fomos agora, tanto no Galeão, quanto na conexão em Miami para Orlando, e na volta por Miami não pediram para a minha esposa tirar. Eu nunca uso doleira.


Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)


Fomos pela Delta e na ida fizemos escala em Detroit. Esse foi o único momento que pediram para retirar a doleira. No Brasil e na volta não pediram.

 


 
Res: doleira Wyllian

 mensagem postada em 14/01/2015 - 16:01:00hs
 
 

Wyllian,

Isso foi em qual aeroporto?

Quando fomos agora, tanto no Galeão, quanto na conexão em Miami para Orlando, e na volta por Miami não pediram para a minha esposa tirar. Eu nunca uso doleira.


Abs

 


 
Res: doleira

 mensagem postada em 14/01/2015 - 16:01:54hs
 
 

É preciso tirar a doleira para passar pelo rx, depois de ter passado na imigração?
(mensagem de reginable)


Eu e minha esposa fomos em outubro/14 e nos pediram para tirar da cintura e passar com ela na mão. Mas é tranquilo. Se pedirem você tira e depois de passar coloca novamente.

 


 
Res: Novas medidas TSA (correcao )

 mensagem postada em 27/11/2014 - 13:11:37hs
 
 

Estas medidas ja estao em vigor para passageiros que embarcaram em voos diretos sem escalas em certas localidades como diz a reportagem de 7 de julho deste ano e sao:
The TSA has not specified which airports will be subject to the extra screening, but the security measure would apply to U.S.-bound direct flights from Europe, the Middle East, and Africa.
Nada foi estabelecido para paises Sul Americanos ate o momento.


Apenas para complementar o que o Bueno colocou e todos ficarem atentos. Serve para celulares e dispositivos eletrônicos.

"Está no site da TSA (Site oficial da TSA) que em alguns voos internacionais com destino aos EUA será necessário que o passageiro ligue o celular e/ou outros dispositivos eletrônicos antes de poder embarcar. A medida vem após especulações sobre terroristas que desenvolveram uma bomba que passaria despercebida pela fiscalização, podendo ser escondida em celulares desligados. Segundo as informações caso o passageiro não consiga ligar o aparelho, ele será obrigado a deixá-lo no local para poder embarcar e/ou ainda poderá passar por uma verificação de segurança mais rígida.".


Matéria Jornal o Globo


Yahoo americana
(mensagem de Magna)


 


 
Res: Novas medidas TSA (correcao )

 mensagem postada em 27/11/2014 - 13:11:06hs
 
 

Estas medidas ja estao em vigor para passageiros que embarcaram em voos diretos sem escalas em certas localidades como diz a reportagem de 7 de julho deste ano e sao:
The TSA has not specified which airports will be subject to the extra screening, but the security measure would apply to U.S.-bound direct flights from Europe, the Middle East, and Africa.
Nada foi estabelecido para paises Sul Americanos ate o momento.

 


 
Conheça os Aeroportos de São Paulo:

 mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:59hs
 
 

São Paulo conta com quatro aeroportos em todo o estado, são eles:

Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro: Foi inaugurado em janeiro de 1985 e é uma referência na América do Sul por ter a maior movimentação do continente, além disso, é considerado um dos principais aeroportos do mundo todo.
Esta a 25 quilômetros mais ou menos do centro da cidade e para chegar até ele pode ser de táxi ou uma linha de ônibus especial que vai do aeroporto até vários metrôs da capital, chamado “Airport Bus Service”.

Aeroporto de São Paulo/Congonhas: Inaugurado em 1936, este aeroporto fica apenas a 8 quilômetros do centro da cidade e o aesso a ele é muito fácil através de ônibus e metrô. Em Congonhas, os voos (praticamente todos) são nacionais e por essa razão é muito movimento.

Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos: Este aeroporto está no interior da capital, a 99 quilômetros aproximadamente de São Paulo, mas está muito perto, apenas 8 quilômetros da cidade de Campinas. Foi inaugurado em 1960 e é considerado o segundo principal terminal aéreo de cargas do país, em primeiro está o Aeroporto de Guarulhos.

Campo de Marte: Localizado na zona norte da capital de São Paulo, foi o primeiro aeroporto da cidade inaugurado em 1920. Hoje se dedica exclusivamente a aviação executiva, táxi aéreo, além de servir como campo de prática para escolas de pilotagem e Serviço Aerotático das Polícias Civil e Militar.

 


 
Formulário I-94

 mensagem postada em 17/07/2014 - 15:07:13hs
 
 

O que é o formulário I-94?

O formulário I-94 é o Registro de Chegada/Saída, emitido por um oficial do CBP (U.S. Customs and Border Patrol) para cidadãos não americanos na sua entrada nos EUA. O agente de imigração anexará o I-94 ao passaporte do visitante, com carimbo da data de partida, onde especificará quando o visitante deverá deixar o país. A data de vencimento do visto não poderá ser utilizada como base para identificar o período autorizado de permanência nos EUA.

Para melhorar a eficiência do processo e reduzir os custos operacionais, o Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP - U.S. Customs and Border Patrol) decidiu automatizar este formulário. Isso significa que quem estiver visitando os EUA não precisará mais preencher o formulário para entrar no país.

Essa mudança não afetará de forma alguma a entrada dos passageiros no país, nem será necessário fazer qualquer procedimento ou registro eletrônico antes da sua viagem.

Para registar a sua entrada nos Estados Unidos, deve entregar seu passaporte com um visto válido para o oficial da imigração. Sua saída será registrado eletronicamente com as informações de companhias aéreas, ou CBP, irá proporcionar.

A implementação ocorrerá nas seguintes cidades de entrada:

03 de maio: Aeroporto Internacional de Miami (MIA), Chicago O'Hare (ORD)
07 de maio: Aeroporto Internacional de Boston (BOS), Dallas/Fort Worth (DFW), Fort Lauderdale/Hollywood (FLL), Nova York (JFK), Raleigh/Durham (RDU) e San Juan (SJU)
14 de maio: Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e todos os locais de pré-liberação: Aruba (AUA); St. George (BDA); Dublin (DUB); Freeport (FPO); Nassau (NAS); Ottawa (YOW); Montreal (YUL); Richmond (YVR); Calgary (YYC) e Toronto (YYZ)
21 de maio: todos os aeroportos restantes

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.