Orlando Tickets Online

Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Luiz C Pantoja - obrigado !!
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 23/01/2012 - 16:01:01hs

Olá Luiz,
Concordo inteiramente com seu pensamento no site abaixo. Muito grato mais uma vez pela atenção e resposta.
Realmente, no VPO acabamos por "viajar de novo" para Orlando, lembrando dos momentos agradáveis que passamos por lá, tirando de nossas mentes, ainda que momentaneamente, os dissabores naturais do dia-a-dia, levando-nos de volta para o mundo da magia e da alegria de voltar a ser criança, que nos proporcionam os parques da Disney.
Um forte abraço, e que este site faça cada vez mais sucesso por todos aqueles que já visitaram e que vão visitar aquela maravilhosa cidade (ainda mais agora com as bençãos dos governantes daquele País- rsrs).
Atenciosamente, Roberval.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Roberval & Luiz Carlos
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 23/01/2012 - 17:01:33hs

Desculpe a minha intromissao, nesse assunto, mas nao consegui ficar alheio ao ler os dois "depoimentos" sobre a criacao de um topico para reclamacoes.

Ao Roberval, meus parabens pela ideia mas principalmente pela maneira clara e limpa com que voce as apresentou, sem fazer criticas e com intuito somente de dar oportunidade aos ususarios que postem suas reclamacoes.
Sao pessoas como voce que fazem deste site um veiculo maravilhoso e permite aos usuarios que seu sonhos se tornem realidade.

Ao Luiz Carlos, como sempre super ponderado e gentil, respondendo e mostrando as razoes e seu ponto de vista em nao criar o topico solicitado pelo Roberval e tambem apresentando o caminho para que o usuario possa enviar as suas reclamacoes.

Meus parabens aos dois pela elegancia que trataram desse assunto.

Antonio Crescenti
Shopping Express

Roberval Taylor

Membro destaque

Antônio Crescenti !!!

mensagem postada em 24/01/2012 - 10:01:30hs

Prezado Antônio,
Fiquei feliz em ler seu post, abaixo. Muito obrigado pelas palavras amáveis e elogios que nos fez !!! Você, Antônio, é que é uma pessoa muito especial, e que com sua coragem e empreendedorismo nos ajuda a realizar nossos sonhos, nas viagens que fazemos a Orlando, cuidando de nós e de nossas "encomendas", que acabam por perpetuar um pouco mais a felicidade de ir a Orlando, trazendo uma pequena lembrança (ou encomenda) que nos fará lembrar por muitos anos desses momentos alegres que passamos nesta maravilhosa cidade.
Lí, (e ouví) há algum tempo atrás, sua entrevista e áudio (Podcast), feita pelo nosso amigo Pantoja, e pude conhecer algumas das dificuldades que vc e família passaram, até poder se estabilizar em Orlando, e fazer dela sua cidade de residencia.
Parabéns por sua vitória (que também é nossa, como brasileiros) e que você tenha muita saúde e disposição para continuar nos ajudando, por muitos e muitos anos, e aproveitando para desfrutar de tudo que a Flórida possa te proporcionar.

Um forte abraço (permita-me) de seu amigo,
Roberval.

Roberval Taylor

Membro destaque

Prezado Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 04/06/2012 - 12:06:39hs

Pantoja, Bom Dia !!

Gostaria de perguntar-lhe se, com relação ao vosso SITE, teria já feito um levantamento sobre os membros, como, por exemplo: numero de membros de acordo com a data de aniversário (estatística de maior numero de participantes, de acordo com a data de aniversário), maior número de participantes de acordo com a cidade de origem, se tem mais homens ou mulheres, no site, etc etc, que pudesse compartilhar com a gente.

Caso positivo, explico em um e-mail pessoal o motivo da curiosidade, e se vc também gostaria de participar da ideia.

Um forte abraço,

R. Taylor.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Amigo Roberval Taylor!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 04/06/2012 - 12:06:14hs

Realmente eu não tenho as informações que você me indagou.

Achei muito interessante a sua sugestão e irei matutar a respeito, pois implica em algumas modificações no formulário de cadastramento.

Muito obrigado por me ajudar a desenvolver o VPO! E pela sua habitual participação aqui no fórum sempre ajudando a todos!

Um abração meu amigo!
Luiz Carlos ºoº

Roberval Taylor

Membro destaque

Estatisticas - VPO

mensagem postada em 04/06/2012 - 12:06:40hs

Ok Amigo Pantoja.
À tarde te envio um e-mail contando o porque desta sugestão.
Talvez possam ser colhidas algumas estatíticas (no formato atual) trabalhando com banco de dados associado ao arquivo original (Access ?)
Daí poderiamos ter (além dos mais participativos) um perfil do usuário (e possivelmente de quem viaja a Orlando) considerando:
Idade;
Signo (data de nascimento);
Genero (sexo masculino ou feminino);
Cidade de Cadastramento (ou de nascimento, se for o caso),
e assim por diante.
Tais informações podem ser muito úteis, para ti, e para seus patrocinadores,
claro que mantido o sigilo sobre a identidade dos membros.
Um grande abraço e muito obrigado pela atenção.
Roberval.

Fernanda Anastacio Rolo

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 06/01/2012

DESSERT PARTY
postado por: Fernanda Anastacio Rolo

mensagem postada em 11/06/2012 - 16:06:48hs

Boa tarde,
Voltei de Orlando dia 8/06 e o período que fiquei planejando a viagem foi todo gasto aqui no VPO. Amei o site e me senti na obrigação de agradecer assim que voltasse.
Então: MUITO OBRIGADA POR ME AJUDAR A FAZER A VIAGEM MAIS MÁGICA DA VIDA COM TANTA FACILIDADE.
Gostaria também de sugerir que vocês comentem em algum tópico do site sobre a Dessert Party que ocorre no Magic Kingdom durante o desfile noturno.
Fiquei sabendo disso no Guest Service do EPCOT, o funcionário da Disney me informou que é super concorrido e são poucas vagas, ou seja, não consegui ir. Depois fui procurar por aqui e não achei nada a respeito.
Seria legal que vocês divulgassem, visto que a reserva deve ser feita uns 6 meses antes, pelo o que entendi.

Parabéns pelo site!

Fernanda Anastacio Rolo

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 06/01/2012

Priscila - Dessert Party
postado por: Fernanda Anastacio Rolo

mensagem postada em 11/06/2012 - 17:06:49hs

Oi Priscila,
É como uma festa só com doces e guloseimas disney incluido também bebidas. Ocorre no restaurante Terrace e o nome completo da festinha é Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party.
No site da disney eu vi que começa uma hora antes do Wishes, os fogos e o desfile são vistos de um terraço, acomoda no máximo 50 pessoas e o legal é que se há alguma restrição alimentar você pode informá-los com antecedencia para que seja providenciado.
Segue o link Dessert Party

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá Fernanda!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 11/06/2012 - 20:06:34hs

Eu que lhe agradeço por prestigiar o Viajando para Orlando!

Em atenção a sua solicitação - muito pertinente por sinal - acabo de criar o novo tópico:
- Walt Disney World - Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

Um abração e muito obrigado pela sugestão e pelas gentis palavras!
Luiz Carlos ºoº

Helder Veiga

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 19/07/2010

Caro Pantoja
postado por: Helder Veiga

mensagem postada em 26/06/2012 - 22:06:23hs

Que acha de ter um tópico para quem vai para Orlando sem crianças?
Poderia se chamar: "Orlando para adultos", "Orlando sem crianças" ou "Orlando para casais - Dicas e Sugestões"

Nesse tópico poderiam ser dadas dicas de lugares, hotéis e restaurantes românticos, brinquedos que pudessem ser dispensados (mais infantis) e passeios alternativos (Balão, Winter Park, etc...) a fim de otimizar a viagem.

abraços