Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Olá Cris

mensagem postada em 11/03/2010 - 19:03:14hs

Será que vc pode me ajudar?
então deixa eu entender o que é o SHUTTLE ,ele passa em locais específicos? em horários específicos?porque em um certo periodo estarei no resort da Disney , sem carro(Pop) como faço para ir por exemplo na Universal , meu ingresso é o flex para 14 dias então posso usar esse SHUTTLE sem pagar , a volta tem horário certo?
obrigada pela ajuda

Priscilla

mensagem postada em 11/03/2010 - 20:03:38hs

Tem ônibus do sistema disney tranport, que circula pelo complexo disney, que leva para os parques aquaticos. Entra no site http://www.ourlaughingplace.com/asp/twiz.aspx
Se estiveres em um hotel da disney tu colocas o nome do hotel em "from" e para onde queres ir em "to", então aparece as opções de transporte da disney. Se não tiveres em um hotel da disney, podes verificar indo de um parque temático até o parque aquático. Coloca várias opções para ver aquela em que se gasta menos tempo. Fiz isso em janeiro para ir ao Typhoon Lagoon e para ir ao Fantasia Gardens Miniature Golf. Utilizei o shuttle do hotel até um parque e de lá fui para esses com o disney transport.
Gizella

Shuttle para Busch Gardens

mensagem postada em 12/03/2010 - 08:03:17hs

Bom dia a todos...

quanto ao shuttle eu entendi.! só vou pagar lá em Busch Gardens assim que entrar no parque no apoio ao visitante.!
Agora mais uma dúvida. Esse shuttle pega a gente dentro do estacionamento do Premium ou ali por perto?

obrigado.!

Gizella Menezes

mensagem postada em 12/03/2010 - 09:03:09hs

Olá Gizella!
Mto obrigada pelas informações!
Pelo que li, vc usou bastante esse tipo de transporte. Vc não alugou carro?Achou que foi tranquilo?
É sempre bom ouvir outros comentários, assim nos sentimos mais seguros!

bjo!

Priscilla

mensagem postada em 12/03/2010 - 22:03:13hs

Não aluguei carro. Utilizei o shuttle do hotel para todos os parques e o disney transport para circular por dentro da disney. O transfer in/out aeroporto/hotel utilizei os serviços do Zoom Transportation e para ir ao Wal Mart e ao Florida Mall fui de taxi. Utilizei o trolley para ir do Sea Wolrd até o Premium Outlete. Achei bem tranquilo e não gastei muito com taxi.
Bjs
Gizella

Ônibus / Trolley / Shuttle

mensagem postada em 01/07/2010 - 12:07:49hs

Queridos, help me!
Estarei no Econo Lodge Inn na International Drive, perto do Sea World.
Para ir ao Busch Gardens, já sei que tenho o Shuffle gratuito do Sea World, pois comprei o combo.
Perguntas:
Da International Drive...
1- Para ir à Universal Studios, pego o que?
2- Para ir ao Island, existe transporte entre o Studios e o Island?
3- Para ir ao Magic Kingdom, pego o que?
4- Demais parques Disney, tem transporte do MK para os demais?
Quero economizar com gasolina e estacionamento!
Pretendo andar muito de transporte público lá, deixando o carro só para os dias de compra!
Bjbjbjbj

TRANSPORTE PARA O CENTRO E PARQUES

mensagem postada em 06/08/2010 - 11:08:10hs

Olá...gostaria que alguem me ajudasse...eu, minha prima e uma amiga minha cadeirante vamos estar hospedadas no all star movies resort do complexo disney no final deste mês...só temos o transporte gratuito para o complexo...para o universal, o sea world e para as compras no centro...não temos idéia como iremos nos transportar...como é longe...gostariamos de saber se tem onibus público lá perto...o hotel é na West Buena Vista Drive....

agradeço desde já!

Ficaremos no hotel da Disney

mensagem postada em 06/08/2010 - 13:08:26hs

Lendo os tópicos alguém me deu uma idéia
No primeiro dia após o check in, ligo pra loja de perfumes e eles nos buscam no hotel, compro meus perfumezinhos e na saída peço pra me deixarem aí vem minha dúvida? no wall mart, no premium, ou na Baby Us? Qual é mais próximo?

Levando em consideração q queria comprar um carrinho pras crianças, us petiscos, uma máquina fotográfica e algumas roupas e calçados pra gente, acho q o wall mart seria a melhor opção no primeiro dia né?

Feitas as primeiras compras para nossa sobrevivência lá, ligamos pro restaurante brasileiro e eles nos pegam no Wall Mart, jantamos e depois eles nos deixam no hotel.

Será q conseguimos fazer essa aventura?É verdade q essas lojas nos buscam no hotel mesmo? Até nos da Disney?

Pq daí depois alugamos o carro nos 2 dias de Univ. e IOA e aproveitamos esse dia para passadinhas pós parque no premium e na Baby us.

E o restante dos dias ficamos no complexo Disney, aproveitando parques e downtown usando o transporte deles mesmo. De lá aeroporto e tchau.

O q acham?

ficarei no hotel disney

mensagem postada em 19/08/2010 - 20:08:19hs

Ola..gostaria de saber se no hotel disney eu consigo transportes para os outros parques?
eu vou ter que ir de taxi mesmo..pois não vou alugar carro..pelo que eu li tem os shuttle para os parques?

sei que para Busch Garden tem, tem que pegar na Downtom..agora e para os outros parques?

obrigada Luana

Transporte para fora da Disney

mensagem postada em 22/08/2010 - 15:08:01hs

Como eu tenho lido aqui que tem muitas pessoas que não vão alugar carro e vão ficar na Disney (que é um poquinho mais difícil de ir para os lugares fora do complexo), de repente seria interessante tentarmos fazer uma cotação com o Édio da Zoom para transfers para os parques Universal, tentar combinar um dia em comum para todos e ver como fica. O que acham? Seria mais barato do que taxi, e mais rápido do que os onibus.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).