Orlando Tickets Online

Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  
Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Clady
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 11/06/2011 - 20:06:02hs

Tenho certeza que você fará lindos vídeos e nós ficaremos esperando para assistir TUDO! Segue o meu vídeo do Discovery cove, se vc for nesse parque vá se preparando, vale muito a pena. Bjs e boa viagem.

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Daniela
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 12/06/2011 - 01:06:48hs

Ai, que eu fiquei mega empolgada com o seu vídeo, seu sorriso diz tudoo!!!

Foi a única "exigência" que fiz à minha irmã, ir ao Discovery Cove e nadar com os golfinhos!!! hehehehehehehehee

Muito legal o vídeo, amei!!!

Clady P. Follador

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/06/2011

DANIELA DUARTE
postado por: Clady P. Follador

mensagem postada em 12/06/2011 - 20:06:07hs

Oi Daniela, adoreeeei seu video do Discovery Cove, infelizmente não vou nesta primeira vez na Disney, mas na próxima viagem ano que vem vamos com certeza, pois ficaremos só 11 dias e tenho que garantir um tempo para minhas comprinhas básicas, então tivemos que abrir mão desse parque para aproveitar os aquáticos, vocês formam um lindo casal, vc tem mais videos além desse ? Adoro assistir esses videos, tem alguns que até choro, boba né ? Fazer o que, vou sonhando desde já, imagine só qdo estiver lá, o que vais ser.
Obrigado . Bjoss

Clady

Daniela Duarte

Membro

Clady

mensagem postada em 13/06/2011 - 20:06:25hs

Não há quem não chore por lá kkkkk, você vai ver! A sensação de um sonho realizado é incrível, só as lágrimas mesmo para explicar o que sentimos. Fico muito feliz que tenha gostado do vídeo e obrigada pelo elogio. Aproveite bem as comprinhas e em uma próxima não deixe de ir ao Discovery. Vou colocar mais alguns vídeos para ir se divertindo até a tão esperada data kkkk.

O embarque

Island of Adventure

Gilmara de Melo Andrade

Membro

Inscrição: 18/06/2010

Vídeo Animal Kingdom 12-10-10
postado por: Gilmara de Melo Andrade

mensagem postada em 15/06/2011 - 19:06:35hs

Oi pessoal,
viajei com meu marido em outubro de 2010, mas só agora tive coragem de editar os vídeos - fiquei meio inibida, pois todos os vídeos postados aqui são muito bons e de ótima qualidade hehehe... Mas descobri que editar meus vídeos é uma boa forma de aplacar a ansiedade de voltar.
Espero que gostem!
OBS: reduzi a qualidade do vídeo, pois achei muito pesado para enviar - é a primeira vez que faço isso rsrsrs ...
Ahhhh desculpem pelo "ENpolgados", mas deixei passar esse errão de português , prometo que vou corrigir, estava muito ansiosa para compartilhar logo com vocês.
http://youtu.be/HtzQuGRdRRg

Mari P. Silva

Membro

Daniela e Gilmara

mensagem postada em 15/06/2011 - 21:06:10hs

Vocês me fizeram choraaaarrrr!!!

Caramba, incrível, não vejo a hora!!!

Muito legal!!!

Gilmara, primeiro dia só pra dar gostinho de quero mais??? Queremos Maiiiissss!!!

Muito legal!!!

Obrigada Meninas!!!

Gilmara de Melo Andrade

Membro

Inscrição: 18/06/2010

Quero mais
postado por: Gilmara de Melo Andrade

mensagem postada em 15/06/2011 - 21:06:36hs

Meninas, depois que voltei não consigo planejar viagem para outro lugar rsrsrs, tô vendo com meu marido se volto ano que vem ... Que bom que gostaram do vídeo. É muito bom compartilhar estes momentos de muita felicidade.
Beijos

Mari P. Silva

Membro

Daniela

mensagem postada em 15/06/2011 - 21:06:08hs

Deus te ouça!!!

Na verdade minha contagem está em 30 dias, para o visto... Pelo menos vou ter menos tempo pra ficar TÃO MAIS anciosa pra viajar!!!

Tô começando a entrar na categoria: "perder o sono", meu sistema nervoso não tá nos "padrões mais recomendados" e é capaz de eu ir sem unha no consulado... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo de nervoso, tô ficando anciosa pra caramba...

Ahhhhh esqueci de comentar: Vem cá, vocês esconderam as malas na saída, nééé???
Vocês não estavam com aquelas "malinhas" heim??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!!

Clady P. Follador

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/06/2011

Daniela e Gilmara - Videos
postado por: Clady P. Follador

mensagem postada em 16/06/2011 - 10:06:15hs

Meninas, tô vendo que vou precisar de um curso para editar um vídeo daqueles bem basiquinho sabe???? pois vocês estão arrasannnndo, Gilmara seu vídeo ficou lindo, que venha os próximos.
Daniela: já sou fãnzona de carteirinha dos seus videos. Os melhores momentos foi uma ótima ideia!!!!
Aproveitando gostaria de saber que editor vocês usaram nos vídeos?

Beijosss !

Clady

Daniela Duarte

Membro

Clady

mensagem postada em 16/06/2011 - 12:06:42hs

Oi Clady! Que bom que você gostou, fico muito feliz, obrigada mais uma vez...
Eu usei o Proshow gold para editar, rapidinho você aprende e é muito bom reviver os detalhes da viagem já pensando na próxima kkkk. Bjcas.