Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Busch Gardens vale a pena?

mensagem postada em 03/10/2013 - 22:10:50hs

Realmente, o forte do Parque são as MRs, mas eu ainda digo que vale a pena. São várias atrações para crianças (inclusive uma área exclusiva para os pequeninos). Eu tmb não sou fã de MRs, mas mesmo assim eu não abro mão de ir nesse Parque. Vou listar atrações, para quase todas as idades, para vc pesquisar depois:

Critter Castaways
Lory Landing
Walkabout Way
Congo River Rapids
Tiger Trail
Iceploration
Rhino Rally
Stanley Falls Flume
Madagascar Live! Operation: Vacation
Air Grover
Lunch with Elmo and Friends

Res: Busch Gardens vale a pena?

mensagem postada em 03/10/2013 - 09:10:10hs

Oi Renata,

de fato, para quem não curte MR, talvez não valha a pena ir a Busch Gardens !!
Lá é um misto de Animal Kigdom e montanhas russas radicais.
Hoje em dia, em Orlando, voce encontra varias MR tanto no Sea World, IOA (Universal) além das que existem no Epcot e no Disney Hollywood Studios !!
Só se voces forem passar vários dias em Orlando e tiverem disponibilidade de tempo para viajar até Tampa e aproveitar para ver o mar !!
Caso contrário, poderia aproveitar esse dia para conhecer (ou voltar) ao Kennedy Space Center (NASA). A criançada adora ver aqueles foquetes e espaçonaves, ver astronautas e toda a historia da conquista espacial... (eu também, rsrs).
Abraços e boa viagem para vocês !!!

Roberval.

Oi gente, Começo dizendo que eu detesto montanha-russa, não vou em nenhuma mesmo a não ser aquelas de criança bem bobinhas! kkkkkkkkkk
Vamos ser 12 pessoas na viagem, sendo 8 adultos e 4 crianças entre 3 e 8 anos. Dessas, apenas a mais velha, de 8 anos, curte MR. E dos adultos eu diria que 4 curtem MR. Assim fico pensando se para nós que não curtimos MR e para as crianças menores vale a pena o passeio ao Busch Gardens.
Eu já conheço outro Busch Gardens, de Williamsburg, e a área para crianças não era grandes coisas... E em relação aos animais? Tem muita coisa?
Então fico pensando se vale a pena todo mundo ir, pela felicidade geral de estarmos juntos, ou se seria chato pra quem não irá em MR. O que acham??
Obrigada. (mensagem de Renata Vasconcellos)

Busch Gardens vale a pena?

mensagem postada em 03/10/2013 - 08:10:57hs

Oi gente,

Começo dizendo que eu detesto montanha-russa, não vou em nenhuma mesmo a não ser aquelas de criança bem bobinhas! kkkkkkkkkk
Vamos ser 12 pessoas na viagem, sendo 8 adultos e 4 crianças entre 3 e 8 anos. Dessas, apenas a mais velha, de 8 anos, curte MR. E dos adultos eu diria que 4 curtem MR.
Assim fico pensando se para nós que não curtimos MR e para as crianças menores vale a pena o passeio ao Busch Gardens.
Eu já conheço outro Busch Gardens, de Williamsburg, e a área para crianças não era grandes coisas...
E em relação aos animais? Tem muita coisa?
Então fico pensando se vale a pena todo mundo ir, pela felicidade geral de estarmos juntos, ou se seria chato pra quem não irá em MR.
O que acham??

Obrigada.

Gleybson - Como saber se uma montanha vai estar parada?

mensagem postada em 06/09/2013 - 10:09:20hs

Gleybson,

Você pode consultar o que estará oficialmente em manutenção - sempre fazem isso, fecham uns brinquedos para reformas e manutenção programadas.

Mas além disso, pode acontecer sim, como aconteceu com a Pathy, de precisar fechar um brinquedo ou parte do dia ou por um dia inteiro sem que a gente saiba antecipadamente, seria um situação emergencial por assim dizer...

Boa sorte

Como saber se uma montanha vai estar parada?

mensagem postada em 06/09/2013 - 09:09:53hs

Sera que tem como saber antes de ir se vai ter alguma montanha russa parada no dia, ja ouvi vários relatos falando sobre isso, e vai ser uma decepção se eu chegar lá e pegar a skeira nem sei se é assim q escreve tenho ctz q não é assim kkkk.

Res: Brinquedos para crianças

mensagem postada em 05/09/2013 - 23:09:02hs

Tem uma área chamada Jungala que é equivalente a Shamu Harbor no Sea World, um brinquedao, área molhada e muitos bichos, meu filho amou.. Relaxou muito por lá enquanto o resto do grupo seguia pelas MRs.

O Safari também é legal, e acho que poucos não gostam das corredeiras.

Então, apesar das MRs, os pequenos tb se amarram!

Boa sorte!!!

Res: Res: Res: Res: Brinquedos para crianças

mensagem postada em 05/09/2013 - 22:09:42hs

Obrigado Simone.
Se puder descobrir sobre o desconto ser em qualquer período ou só em baixa temporada, eu agradeço, ok?

Isso vai definir inclusive a compra de ingressos ou não para o BG.

Grande abraço

Res: Res: Res: Brinquedos para crianças

mensagem postada em 05/09/2013 - 22:09:48hs

Fabricio, estou indo pra Orlando domingo e pretendo descobrir
Daqui 2 semanas eu te conto o que descobri a respeito do parque e do desconto OK.

Ah! A respeito das montanhas russas acho que as do Bush Gardens são muito fortes pra quem vai começar, pelo que li no guia o nivel de radicalidade é alto em todas.

Em 2011 meu filho de 10 anos foi na Manta no Sea World ela tem looping, mas, é nivel médio de radicalidade e apesar dele ter ficado com muito medo mais tarde quiz até ir de novo.

Até lá.

Res: Res: Brinquedos para crianças

mensagem postada em 05/09/2013 - 18:09:20hs

Pois é
Vi que tem uns brinquedos para crianças (poucos). Queria saber em termos de radicalidade. Por exemplo, estou negociando com meu filho que vai fazer 8 anos de ele ir nas montanhas russas, desde que não fique de cabeça para baixo. Ele é muito medroso. Só de olhar ele desiste..... heehhe. Não sei se tem algo assim por lá, ams nos outros parques tem e espero que ele cumpra o acordo.

Sobre os ingressos para militares.
Muito eu já ouvi
Ouvi por exemplo que só poderia ser no bush Garden, pois a gratuidade do SW seria somente para militares americanos ou à serviço nos EUA

Já ouvi também que deveria escolher apenas 1 por ano para entrar de graça, então você deveria comprar ingresso pra 1 deles e no outro conseguiria entrar de graça

é a primeira vez que vejo msg sobre ser somente em baixa temporada...

Precisamos de algo mais preciso....

Grande abraço

Res: Brinquedos para crianças

mensagem postada em 04/09/2013 - 22:09:50hs

Oi Fabricio, estou com as mesmas duvidas inclusive a do desconto para militares.

O que ouvi até agora é que militar federal (Exercito, Marinha, Aeronaltica) tem sim entrada franca no Sea World e no Buch Gardens, mas, isso seria uma cortesia conseguida em baixa temporada.

Quanto as atrações do parque tem várias montanhas russas radicais e pra quem não encara ou esta com criança fica mais o lado zoo mesmo com alguns brinquedos um deles é tipo Rio Bravo li isso num Guia de Orlando.

Tem um tipo de safari que ouvi diser que é muito legal onde você pode dar comida na boca dos animais: girafa, elefante, etc. mas é pago a parte uns US$ 34 por pessoa.

Espero ter ajudado.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.