Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Sandro Sanches
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 19/07/2011 - 09:07:51hs

Usei o Virgin Mobile em NY, agora em maio. Colocamos 25USD de crédito. Fiquei lá 7 dias. Falávamos com o Brasil duas vezes por dia para fixo e ainda voltei com alguns créditos. Ainda tinham duas outras pessoas conosco e, quando nos separávamos, falávamos com elas tb. Acho que vale muito à pena. Sem falar que, quando vc voltar aos EUA, já terá o aparelho; só precisará dos créditos.

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Muitas dúvidas
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 19/07/2011 - 12:07:20hs

Pessoal,

To cheia de dúvidas... lá vão:
Alguém sabe se posso comprar só o chip e usar meu aparelho (que já é desbloqueado)?
O chip da Virgin, esse de 0,02 o minuto já vem liberado para chamadas internacionais?
Já falaram também de um O2...
No meu caso só vou ligar para o Brasil telefone fixo, alguém tem alguma outra sugestão??
Tem como comprar esses chips e pedir para enviar pro Brasil??
Vou antes para Cancun, com o mesmo chip consigo estar ligando de lá para o Brasil??
Se eu optar por comprar cartão telefônico, tem algum que dura mais??

Por enquanto chega de perguntas...rsrs

Rent Cell Orlando

Membro

Inscrição: 23/03/2011

Ligando para o Brasil
postado por: Rent Cell Orlando

mensagem postada em 19/07/2011 - 15:07:27hs

A Rent Cell Orlando disponibiliza 2 tipos de Planos:

Plano Econômico:
• Ligações locais para fixo, celular e rádio ILIMITADAS
• Ligações para rádio no Brasil ILIMITADA
• Pacote de 60 minutos para fixo no Brasil
• Valor: U$ 4.99/diária + Taxa Única de Ativação dos Serviços de U$ 9.90
No Plano Econômico você podera fazer recargas para falar além do pacote de 60 minutos com o Brasil. O custo para telefone fixo no Brasil é de U$ 0.015/minuto ( menos de dois cents ) e para Celular no Brasil é de U$ 0.10/minuto ( dez centavos ). A Rent Cell realiza as recargas on-line a partir de U$ 1. Você poderá recarregar quanto quiser, poderá ter o controle de seu saldo e quando terminar seus créditos basta solicitar uma nova recarga.

Plano Ilimitado:
• Ligações para rádio e fixo no Brasil ILIMITADAS
• Valor: U$ 6.49/diária + Taxa Única de Ativação dos Serviços de U$ 9.90
No Plano Ilimitado você poderá fazer recargas para telefone celular no Brasil com o custo de U$ 0.10/minuto ( dez centavos ). A Rent Cell realiza as recargas on-line a partir de U$ 1. Você poderá recarregar quanto quiser, poderá ter o controle de seu saldo e quando terminar seus créditos basta solicitar uma nova recarga.

Os orçamentos podem ser parcelados ate a data de sua viajem e Clientes VPO tem descontos na embalagem de malas com filme plastico.

Bia Mioto

Membro

Inscrição: 11/07/2011

Cartão
postado por: Bia Mioto

mensagem postada em 20/07/2011 - 20:07:13hs

Oi galera! Então, quando viajei ano passado, eu vi um cartaz escrito 'cartões de ligação para o Brasil', tinha o preço e a quantidade de minutos, que agora não me recordo. Eu quis comprar, mas na vdd não sabia o que era aquilo, e continuo não sabendo! Serve para colocar no celular? Como funciona?
Quem puder me ajudar eu agradeço!
Bjss

Felipe V. Souza

Membro

Inscrição: 21/06/2008

CHIP AT & T
postado por: Felipe V. Souza

mensagem postada em 24/07/2011 - 13:07:04hs

Em dezembro passado fui p/ NYC e comprei um GoPhone da AT&T pra usar lá. Agora, 9 meses depois, vou pra Orlando (set). Será se meu número ainda estará válido? Tem alguma restrição pelo fato do número ser de NYC e eu usar agora em Orlando (tarifas mais caras, interurbando etc, como no BR)?

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Felipe
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 24/07/2011 - 14:07:30hs

eu perguntei na loja em maio e a menina me aconselhor pegar o t-mobile pra isso, disse que o at&t expira já o t-mobile da pra reativar.

agora eu tenho uma duvida, na questão dos dados o que seria melhor pra poder usar 3g lá?

allguém saberia e dizer

Felipe V. Souza

Membro

Inscrição: 21/06/2008

RODRIGO
postado por: Felipe V. Souza

mensagem postada em 24/07/2011 - 15:07:47hs

Rapaz... to quebrando minha cabeça aqui lendo milhões de coisas pra poder usar o meu Iphone lá, tanto para ligações quanto para dados, sem pagar nenhum absurdo, nem usar o roaming internacional da Tim. Pelo que li, os planos pré-pagos da AT&T não dão direito a rede 3G para dados. Tem que comprar um pacote de dados à parte que, por outro lado, parece-me, não é compatível com os planos GoPhone Pay as you Go.
Achei informações legais nesse site: sundaycooks.com/2011/07/06/como-usar-a-internet-3g-no-exterior

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Juliana
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 26/07/2011 - 15:07:47hs

Não sou o Bier, mas como minha intenção é de ajudar, vou ser intrometido e dar minha opinião.

Acho que a melhor saída seria vc comprar um simcard de alguma operadora local, de preferência um pré-pago, claro.

Já ouvi falar que a T-Mobile possui um chip apenas para dados que custa algo em torno dos U$ 49. Porém é só ouvir falar mesmo.

Acho que no dia que alguém for a Orlando ou Miami e postar esta experiência de compra de um chip pré-pago para IPhone vai ser uma festa aqui no VPO, pois muita gente tem a mesma dúvida, mas relato que é bom nada!!

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Dúvidas
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 26/07/2011 - 16:07:36hs

Oi amigos!

Estarei indo em Dezembro e vou precisar de um celular lá q possa fazer ligações tanto pra fixo qto pra cel aqui no Brasil Vi uns modelos q custam $9.99. Gostaria da opinão de vcs sobre qual modelo e operadora q serve pra mim. Sei q tem Virgin Mobile, Net10, AT&T...
Please, alguém pode me ajudar?????
Obrigada!

Karla

Rent Cell Orlando

Membro

Inscrição: 23/03/2011

LOCAÇÃO DE RÁDIOS CELULARES
postado por: Rent Cell Orlando

mensagem postada em 26/07/2011 - 16:07:49hs

Olá
Obrigado pelo contato. A Rent Cell Orlando disponibiliza 2 tipos de Planos:

Plano Econômico:
• Ligações para rádio no Brasil ILIMITADA
• Pacote de 60 minutos para fixo no Brasil
• Valor: U$ 4.99/diária + Taxa Única de Ativação dos Serviços de U$ 9.90
No Plano Econômico você podera fazer recargas para falar além do pacote de 60 minutos com o Brasil. O custo para telefone fixo no Brasil é de U$ 0.015/minuto ( menos de dois cents ) e para Celular no Brasil é de U$ 0.10/minuto ( dez centavos ). A Rent Cell realiza as recargas on-line a partir de U$ 1. Você poderá recarregar quanto quiser, poderá ter o controle de seu saldo e quando terminar seus créditos basta solicitar uma nova recarga.

Plano Ilimitado:
• Ligações para rádio e fixo no Brasil ILIMITADAS
• Valor: U$ 6.49/diária + Taxa Única de Ativação dos Serviços de U$ 9.90
No Plano Ilimitado você poderá fazer recargas para telefone celular no Brasil com o custo de U$ 0.10/minuto ( dez centavos ). A Rent Cell realiza as recargas on-line a partir de U$ 1. Você poderá recarregar quanto quiser, poderá ter o controle de seu saldo e quando terminar seus créditos basta solicitar uma nova recarga.