Orlando Tickets Online

Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Elaine - Rj

Membro

Inscrição: 21/06/2010

The First Years - Jet Lightweight Stroller
postado por: Elaine - Rj

mensagem postada em 02/12/2011 - 12:12:54hs

Meninas, viajei em maio/11 com meus 2 filhos de 7 e 4 anos.
O de 7 anos tinha 24 kgs e 1,22 na época.....
Comprei no Wallmart - site to store - o carrinho que vcs comentaram aí em baixo.... o The First Years - Jet Lightweight Stroller, achei uma ótima compra !! meus filhos não dormem mais durante o dia, mas se necessário o encosto reclina um pouco (igual ao chicco caddy).
Não deixem para comprar lá, fui a 3 Wallmarts e a Toys r us e não vi muitas opções de carrinhos por lá.... apenas esses mais baratinhos que não reclinam ou os mais caros, que na minha opinião não valem a pena, pois não serão mais usados aqui e em algumas situações até deixados por lá.....
Enfim no nosso caso foi um ótimo custo X benefício.
Ahhh fiz a compra 1 semana antes da viagem, escolhi no site do walmart -site to store, escolhi a loja pra buscar o carrinho e no dia em que chegamos a Orlando fui a loja escolhida buscar nossas comprinhas....
Elaine

Luciana Lr

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/09/2007

carrinhos
postado por: Luciana Lr

mensagem postada em 06/12/2011 - 22:12:46hs

Minha filha tem 6 anos e 24kg aproximadamente..A maioria dos carrinhos mais baratos (40/50 dolares) são para cças de até 50 pounds = 22kg.
Inclusive esse The First Years - Jet Lightweight Stroller mencionado....
Alguma outra sugestão modelo guarda-chuva não mto caro??

Marcello Cafarella

Membro

Inscrição: 26/10/2008

Luciana - carrinhos
postado por: Marcello Cafarella

mensagem postada em 10/12/2011 - 17:12:30hs

Luciana, não se preocupe muito com a diferença do peso. Pela legislação americana, eles têm de declarar um limite de segurança de cerca de 30%. Ou seja, 22kg aguenta até 27-28kg. Eu uso carrinhos lá há alguns anos e meus filhos sempre ficaram bem acima do limite. Nunca quebrou rsrsrs

Abs e boa viagem

Paulo Tavares

Membro

Inscrição: 23/10/2011

Carrinho p/ criança
postado por: Paulo Tavares

mensagem postada em 01/01/2012 - 10:01:02hs

Tenho um menino de 9 anos e uma menina de 7 anos... Acho que vão ficar muito cansados nos parques... será que compensar comprar um carrinho para cada?!?!
Onde encontro?!?! Qual o nome em inglês? Será que tem no Amazon?!?

Henrique Araujo Kalbermatter

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/07/2006

carrinho
postado por: Henrique Araujo Kalbermatter

mensagem postada em 01/01/2012 - 12:01:46hs

paulo, nao sei se vai ser preciso o carrinho para os seus filhos, comigo nao foi necessario, meu filho tinha 8 anos na primeira vez e 9 na segunda. no fim do dia queriamos um carrinho para nos e ele empurrando.... as criancas ficam eletricas la, mas cada um é cada um, como nossa filha tinha 1 e 2 anos (conscutivamente) para ela o carrinho foi muito util, para nos, é que podemos carregar um monte de coisas no carrnho.

uma dica, sao carrinhos da baby trend da linha sit n stand. porem devido a idade dos seus filhos acho que vai ficar meio apertado, da uma olhada:
http://www.babytrend.com/sit_n_stand/

Roberta Perez

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 06/10/2011

Dúvida carrinho e avião
postado por: Roberta Perez

mensagem postada em 26/01/2012 - 17:01:59hs

Olá, como fazer para despachar o carrinho como mala??? Preciso embala-lo??
Ou posso ir com ele até a porta do avião e lá eles guardam??? Meu filho tem 4 anos, teoricamente não precisaria, tenho medo de implicarem!!
Alguém que já trouxe o carrinho pode me ajudar??? Voo pela COPA!!

Obrigada!!

Gezilane Sa

Membro

Inscrição: 23/01/2012

Roberta - Carrinho
postado por: Gezilane Sa

mensagem postada em 26/01/2012 - 17:01:13hs

Roberta, no meu caso, levei meu filho no carrinho até a porta do aviâo, lé eles etiquetam o carrinho e te dão o canhoto para retirar o mesmo na esteira do aeroporto. Pelo menos na TAM funciona assim.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Marcela
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 26/02/2012 - 00:02:32hs

Oi Marcela, vc pode ir com o carrinho até a porta do avião (caso sua filha esteja nele, claro) e eles mesmos se encarregam de despachar o carrinho. Qdo vc chega ao seu destino, o carrinho estará lá esperando o seu desembarque na porta do avião.
Só deixo um alerta aqui pois acredito que o pessoal das cias aéreas não têm o menor cuidado com eles. Chegamos anteontem de Orlando e o Quinny que minha irmã comprou na viagem chegou com uma peça faltando no desembarque no Rio. Viajamos pela Delta e a peça que foi perdida é justamente a que sustenta a cadeira na base do carrinho.

Priscyla

Membro

Inscrição: 25/04/2012

me ajudem por favor!!
postado por: Priscyla

mensagem postada em 26/04/2012 - 01:04:21hs

oi pessoal em junho vou viajar e vou levar minha filha que vai fazer três meses porem vai estar com 4meses,e meu filho de quatro anos.minha filha tem um carrinho que e meio grande de três rodas,e meu filho nao tem,o que vc me indicam levar o da minha filha,e comprar um la pro meu filho ou deixar pra comprar para os dois la?me ajudem e qual comprar?obrigado

Alexandre Alla

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/05/2012

Carrinho de bebe
postado por: Alexandre Alla

mensagem postada em 26/05/2012 - 17:05:04hs

Experiência própria: carrinho é absolutamente indispensável lá! Os parques e shoppings são imensos.

Deixamos para alugar nos parques e pagamos 15 dólares por dia (íamos comprar lá mas acabou nao dando tempo), e o carrinho é horroroso, super duro e desconfortável pra criança! Eu sugiro ir com o carrinho velho pros EUA, largar lá, e comprar um novo para usar durante a viagem e depois trazê-lo pra cá.