Orlando Tickets Online

Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Izabelafsm

Membro

Inscrição: 14/09/2011

Loteria...
postado por: Izabelafsm

mensagem postada em 29/10/2014 - 10:10:26hs

Falei com uma amiga agora, ela voltou a 4 meses de lá, e comprou um carrinho para uso durante a viagem que fez ano passado (mais de ano). Nesse retorno agora, este ano, a alfândega encrencou com o carrinho querendo que ela pagasse. Mesmo explicando que o carrinho não era novo, que já era segunda viagem dele, queriam que ela pagasse pois era modelo americado, e pediram pra ela provar que ele não era novo (??). Ela conseguiu fazer mostrando fotos no instagram de passeios feitos com ele aqui. Então é uma loteria, né? Não necessariamente o fato da criança estar usando, o carrinho fica fora da cota. Pôxa, desanima isso, pois tem que confiar na sorte.

Izabelafsm

Membro

Res: Trazer o carrinho para o Brasil

mensagem postada em 29/10/2014 - 10:10:57hs

Oi Tatiane,

muito obrigada. Agora que vi sua mensagem. Vou olhar no Wallmart no dia que chegarmos e na macrobaby tbém.
Beijo

Fiz isso no início do mês e foi tranquilo, foi pela Delta tb, na hora do embarque eles chamam os strollers pra colocarem uma etiqueta e daí vc já coloca a etiqueta e antes de entrar no avião deixa na lateral ele fechado. No desembarque ele já estará na porta esperando vc.
Eu não tenho nenhum bom pra indicar, comprei um Graco de $55 no Wall Mart com duas posições, uma sentada e uma deitada e pra gente foi muito útil.
(mensagem de Tatiane 14)

Izabelafsm

Membro

mensagem postada em 29/10/2014 - 09:10:08hs

Rafael,

Obrigada. Sim, ela estará conosco. E vc sabe se pode ir até a porta da aeronave com o carrinho, ou despachar no check in?

Izabela,

Se a sua filha estiver com vocês não entra na cota e é uso pessoal. (mas tem que ter apenas o que você vai trazer, se você levar um e voltar com os dois, um deles entrará na cota de USD500)
Se a sua filha não estiver com vocês entra na cota dos USD500.

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Tatiane 14

Membro

Inscrição: 11/07/2014

postado por: Tatiane 14

mensagem postada em 29/10/2014 - 08:10:32hs

Fiz isso no início do mês e foi tranquilo, foi pela Delta tb, na hora do embarque eles chamam os strollers pra colocarem uma etiqueta e daí vc já coloca a etiqueta e antes de entrar no avião deixa na lateral ele fechado. No desembarque ele já estará na porta esperando vc.
Eu não tenho nenhum bom pra indicar, comprei um Graco de $55 no Wall Mart com duas posições, uma sentada e uma deitada e pra gente foi muito útil.

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 29/10/2014 - 08:10:15hs

Izabela,

Se a sua filha estiver com vocês não entra na cota e é uso pessoal. (mas tem que ter apenas o que você vai trazer, se você levar um e voltar com os dois, um deles entrará na cota de USD500)
Se a sua filha não estiver com vocês entra na cota dos USD500.

Abs

Izabelafsm

Membro

Trazer o carrinho para o Brasil

mensagem postada em 29/10/2014 - 07:10:34hs

Gente, como está hoje para trazer o carrinho para o Brasil? Ele entra na cota? Não levaremos o nosso para aí (foi comprado aí, na época do enxoval, um Quinny Buzz) porque ele é muito volumoso. Para andar nos parques, pensamos em comprar um fácil de fechar e bom, que recline bem, pra que nossa filha possa dormir. Porque a pretensão é trazer para cá, então não quero um descartável. O primeiro, como eu ainda estava grávida quando comprei, veio fechado. Esse agora eu pretendo levar minha filha nele para o aeroporto, e liberarmos na porta da aeronave. Pode fazer isso, iguais aos vôos nacioanis aqui?
Nosso vôo é pela Delta, faremos escala em Atlanta.
Queria dicas de carrinho também.
Obrigada... tá chegando!!

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: Res: Priscyla
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 26/06/2014 - 09:06:56hs

Estive na policia Federal recentemente para tirar meu passaporte e tinha um bebê de uns 7 meses lá... O policial falou para a mãe que teria que tirar a foto lá... Mas foi super tranquilo, ela colocou a menina deitadinha na fralda e tirou com a máquina da PF.

Quanto a validade, ele tava explicando que vale o mesmo tempo que a criança tem de vida. Exemplo: o bebê tem 6 meses, o passaporte vai valer por 6 meses; o bebê tem 2 anos, vai valer por 2 anos...

Espero ter ajudado.

Oslemos

Membro

Inscrição: 27/04/2014

Res: Priscyla
postado por: Oslemos

mensagem postada em 26/06/2014 - 09:06:05hs

Tire a foto da bebê deitada em um lençol branco de olhos abertos e depois é só editar no tamanho e configurações que precisa para a foto do passaporte a mesma foto vc usa para o visto. Foi assim que fiz com meu filho e deu super certo. Fique atenta apenas quanto a validade do passaporte, crianças muito pequenas o passaporte tem validade vem curtinha.

Laral

Membro

Inscrição: 08/04/2013

Res: Orlando de 29/11 a 10/12 e quero negociar dois carrinhos (5 e 8 anos)
postado por: Laral

mensagem postada em 26/06/2014 - 02:06:45hs

Marcus,

Você já pensou em dividir um carrinho para as duas crianças? Digo porque fiz isso com as minhas com 04 e 07 anos e deu super certo.

Elas não tem paciência para ficar no carrinho o dia inteiro e carregar dois e mais as crianças andando é bem complicado.

A minha de 7 aguentou bem e quando cansava, a pequena levantava e ela descansava, mas nós mesmos iamos falando quando era hora de trocarem. A pequena dormia todas as tardes....rs

Ah, nos dias de MK e Epcot alugamos um carrinho no parque, pois eles são maiores e acomodavam melhor a mais velha.

Por fim, comprei um carrinho chamado The First Years que achei um pouco maior que os demais.

Se tiver qq dúvida é só perguntar.

Filha mais velha fingindo dormir no carrinho rs

Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: Orlando de 29/11 a 10/12 e quero negociar dois carrinhos (5 e 8 anos)
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 25/06/2014 - 01:06:37hs

Pessoal,

Alguém que vai antes ou depois desse período e que topa me vender (ou comprar) dois carrinhos para crianças de 5 e 8 anos?

Minha intenção era comprar e dividir o valor de dois carrinhos daqueles mais confortáveis disponíveis no Wal mart.

Abraços.

Marcus. (mensagem de Marcus Araujo)

Marcus, carrinhos para crianças de 8 anos, dependendo do tsmanho do seu filho, não existe. Quando existe é bem caro, pois tem que ter estrutura resistente para comportar uma altura e pesos já consideráveis, além do q dificilmente acho q a criança vai aceitar , nessa idade criança jah começa a ser voluntariosa hahahaha, digo pelo que vejo dos meus priminhos hehehe idade terrível. Para o menor, vc acha facilmente para alugar por preços razoaveis em varios lugares em orlando. Só procular por orlando stroller rental. Eles dão as dimensoes maximas para crianças em cada tipo de carrinho!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.