Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Disney Fantasy (Disney Dream/Disney Magic)

mensagem postada em 18/06/2015 - 13:06:22hs

Oi, Fabio!!!

Super obrigada pelas dicas... Vou mostrar para o marido, e vou estudar com calma essas dicas nas paradas.

Eu realmente estava pensando em andar de bike em Castaway.
Ou fazer um desses 2, vc já fez?!

Boat Rentals
Float & Tube Rentals

E na Jamaica, estava pensando nesses, vc conhece?!

18th Century Great House at Leisure
Chukka Beach Express

Você acha o "brinquedo" do Magic mais legal que o do Fantasy?!
O do Fantasy, aparentemente, parece ser bem mais legal... rs...

Enfim... Vai ser muita diversão!!!

Super obrigada pela ajuda!!!

Res: Disney Fantasy (Disney Dream/Disney Magic)

mensagem postada em 11/06/2015 - 14:06:55hs

Oi, Fábio!

Eu e o meu marido fizemos o Magic em 2013. E agora vamos fazer a Fantasy!

Já que vc é o expert em Cruzeiros Disney...

Que dicas legais vcs poderiam nos passar?!
Ah... Dessa vez vamos parar em Castaway e Jamaica!

Obrigada pela atenção!

Fabiana

Res: Estacionametno em porto canaveral

mensagem postada em 29/05/2015 - 18:05:03hs

Boa noite, vi que ja da pra fazer pagamento antecipado do estacionamento. É seguro deixar malas no carro? e embarcar so com o que for necessario no navio? Alguma dica de andar para deixar o carro? Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)

Boa tarde Antonio, Olha quando fiz o cruzeiro fiz no meio da viagem, e eu e minha esposa fizemos uma mala pra levar no navio e as outras deixamos no porta malas do carro, estacionamos naquela bem em frente o terminal disney, não tivemos problema nenhum nenhum, inclusive o carro tava até empoeirado , deixamos no térreo mesmo.... abraço

Estacionametno em porto canaveral

mensagem postada em 29/05/2015 - 18:05:34hs

Boa noite, vi que ja da pra fazer pagamento antecipado do estacionamento. É seguro deixar malas no carro? e embarcar so com o que for necessario no navio? Alguma dica de andar para deixar o carro? Obrigado

Disney drean - "suite familiar"

mensagem postada em 25/05/2015 - 09:05:07hs

Bom dia!!!!!
Gostaria de saber se alguém ja ficou ou tem alguma informação sobre as cabines 8 A que ficam nos decks 5 e 6. Considero o melhor o 6.... Devido a possibilidade de maior movimento e barulho no 5.
Sao cabines com duas escotilhas enormes paralelas deixando a cabine bem ampla. Tenho receio da varanda com crianças....
Sera que é uma boa opcao?? Obrigado

Fabio: Res: Datas para o Halloween on the High Seas 2015 nos 4 navios

mensagem postada em 24/05/2015 - 22:05:00hs

Ok, Fábio, valeu mesmo.

Reservei meu 1o Cruzeiro seguindo suas dicas: categoria 4A, deck 10.

Parto dia 26 de outubro no Dream, na 1a viagem após sua reforma. Pegarei as novidades do navio e a festa de halloween.

Só falta meu filho crescer 1 cm para ir no Aqua duck.

E pedir a Deus para não cruzar com nenhuma tempestade típica desta época.

Obrigada. 😀

Luciana.

Fabio: Res: Datas para o Halloween on the High Seas 2015 nos 4 navios

mensagem postada em 24/05/2015 - 21:05:15hs

Fabio, vc sabe se nestas datas que tem o halloween nos navios, tambem tem a tradicional festa dos piratas? Ou eles cancelam a festa dos piratas? Em que momento esta comemoracao de halloween e feita? E uma festa especifica? Muitas duvidas por aqui....

Agradeco qq ajuda pessoal. Valeu!

Entre Set e Out de 2015

Mais em link

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Atividades nos Portos

mensagem postada em 09/05/2015 - 09:05:10hs

Bom dia Fabio, como suas publicaçoes anteriores foram apagadas com sua saida. Vc pode dizer um pouquinho dos passeios que fez em Bahamas e em castway key com do Disney Dreans? O que valeu a pena fazer?
Obrigado

Res: Datas para Very MerryTime Cruise em 2015 no DCL nos 4 navios

mensagem postada em 07/05/2015 - 10:05:01hs

Entre Nov e Dez de 2015.

Mais em link

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigado pela informaçao!!! Pensa numa pessoa de sorte......

Tags para malas

mensagem postada em 02/05/2015 - 22:05:29hs

Pessoal, uma dúvida: comprei meu cruzeiro e não recebi a brochura com os Tags para embarque das malas. Alguém já foi sem ter esses tags? Como fez? Foi direto para o check in do navio com todas as malas? Vamos chegar no porto de carro, deixando-o no estacionamento pelo período embarcado. Consigo estacionar e depois descer com todas as malas até o check in para que eles providenciem as tags lá? Liguei para a Dreamlines que me vendeu e eles disseram que não preciso, mas tudo o que leio diz o contrário! Sobre a reserva, está ok, confirmadíssima, inclusive com meu check in adiantado no site da Disney Cruise.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.