Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  
Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Miriam Vinci
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 01/06/2011 - 12:06:54hs

Isso é meio que "lenda urbana", não se pode transferir milhas nem para dependentes.

O que as pessoas fazem (e denominam isso de "vender milhas") é comprar a passagem (usando as milhas) para terceiros, mediante um preço (e destino/data) previamente acertado.

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Felicidade
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 01/06/2011 - 18:06:46hs

Oi pessoal!
Estou aqui para dizer que depois de três meses de insistentes ligações e orações", consegui ontem, 31/05/11, trocar minhas passagens com conexão por passagens em voo direto TAM.
Nunca desistam, pois somos brasileiros e mickeiros e não desistimos jamais.
Abraços.
ps. comemorei muito, com direito a pulinhos, gritinhos, agradecimentos e lágrimas, afinal não sou de ferro, nós mickeiros somos feitos dos mais puros sonhos e doces fantasias.

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Parabéns Janaina
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 01/06/2011 - 18:06:15hs

Dias atras graças a dica da super Lilida aqui no VPO, liguei para a TAM e tb consegui mudar para o voo direto para Orlando no novo horário. É bom d+!
Agora é só alegria e curtir o planejamento!
Parabéns!

Paulo Araujo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 10/02/2010

Tambem consegui
postado por: Paulo Araujo

mensagem postada em 01/06/2011 - 22:06:31hs

Pessoal

Parece que ontem 31/05 a TAM resolveu colaborar com os amigos do VPO. Depois de tentar todo dia no site e algumas vezes no calll center, ontem consegui o milagre de marcar 9 passagens de Brasilia-Miami evolta Miami-Brasilia no voo direto indo dia 26/10 e voltando no dia 14/11. Eu ja tinha desistido, mas os amigos do VPO me incentivaram a continuar tentando e tenho que agradecer a eles. Por isso vai minha mensagem de incentivo aos que ainda nao conseguiram a passagem. Continuem tentando que voces conseguem. Outra dica, e que parece que a regra de a TAm liberar mais vagas a meia noite nao esta tao em pratica, pois dos ultimos posts dos colegas e da minah esperiencia ontem, parece que eles tao liberando vaga as 20:00.
Na verdade minha eu queria por Orlando, mas so tinha por 65 mil milhas. Aos que colegas que conseguiram trocar as passagens com milhas para o novo voo, eu tenho duvida. Voce liga no call center pede para eles mudarem o voo, ou e necessario ter milhas para marcar um novo voo e depois cancelar o que ja estava marcado.

Obrigado a todos pelo incentivo,e forca aos que ainda nao conseguiram, pois se eu consegui 9 passagens no voo direto, voces tambem conseguirao

Abracos

Paulo

Cristina Mourao

Membro

Paulo Araujo

mensagem postada em 02/06/2011 - 00:06:11hs

Comigo foi assim:
Li o post da querida Llilda q havia dito q tinha conseguido trocar. Entrei no site e nada. Liguei e surpreendentemente a atendente me disse q havia vagas sim no voo direto para Orlnado no novo horário. Como já havia emitido meus bilhetes na ida no voo direto para Orlando e na volta via washington pela United passei para ela minhas reservas e ela alterou tudo, inclusive assentos, mas medisse q deveria ir a uma loja TAM para finalizar as mudanças. Assim fiz. JÔ dia seguinte fui ao aeroporto e apesar da moca ter levádo algum tempo tudo foi finalizado e vou e volto no voo direto de Orlando para SP.
Como já havia emitido os bilhetes nao havia mais pontos em meu fidelidade, mas tudo deu certo!
Abraços!

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

PAULO/CRISTINA
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 02/06/2011 - 11:06:27hs

É posível sim efetuar a troca sem multa ou penalização, desde que vc mantenha a mesma origem e destino. Se tiver disponibilidade com a mesma milhagem, vc não precisa pagar nada com mais milhas. Minha volta de Las Vegas estava com 2 conexões, mas depois de tentar por 7 dias consecutivos o dia todo, consegui reduzir para 1 conexão. A atendente também informou que deveria passar numa loja da TAM para validar os bilhetes. Fui lá e só perdi tempo. O atendente disse que estava tudo Ok e confirmado, não precisava ter ido lá. Mas melhor ir para garantir os bilhetinhos tão suados. Eu reitero que insistir vale a pena. Não pode desanimar.
Abs.,
Féres

Paulo Araujo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 10/02/2010

Feres e Cristina
postado por: Paulo Araujo

mensagem postada em 02/06/2011 - 21:06:19hs

Obrigado pela dica.Agora que eu estou com as passagens de volta por Miami garantidas, vou tentar a volta por Orlando com mais calma. Vamos ver se eu congigo esse milagre tambem, 9 passagens com milhas Orlando Brasilia direto.

Abracos

Paulo

Cristina Mourao

Membro

Paulo Araújo

mensagem postada em 02/06/2011 - 21:06:42hs

Tenho certeza q vc vai conseguir!
Fique atento no caso de tentar mudar um bilhete já emitido:
Para nao pagar multa de 10% a mudança deve ser para O mesmo trecho, mesma origem e mesmo destino e dentro da mesma temporada, nao importando o número de trechos. Se vc emitiu por Miami e pedir a troca para Orlando eles cobram 10% sobre o número de milhas gastas naquele trecho. Eu , por exemplo, ia voltar pela United saindo de Orlando, passando por washington, Guarulhos ate Brasília. Consegui trocar pelo voo direto, sem gastar nada, saindo de Orlando direto para SP e chegando em bsb. Como nao alterei nem wa origem e o destino nao houve nenhuma cobrança.
Mande notícias q tenho certeza serão ótimas!
Abraços.

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Também consegui!!!!!!!!
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 03/06/2011 - 00:06:38hs

Tinha emitido passagens,para eu e meu marido,para setembro com pontos TAM.A ida consegui um vôo direto Rio-Miami.Mas na volta só tinha conseguido um vôo que saia de Orlando ia para Washington,depois outro para New York,depois para São Paulo(com conexão de 4 horas) depois ,finalmente para o Rio.Hoje consegui pela Continental(parceira TAM)saindo de Orlando,fazendo conexão em Houston,e depois Rio.Acho que o programa Fidelidade TAM está melhorando...eba!!!!

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

Agenda aberta para marcacao de passagens !!
postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 03/06/2011 - 19:06:39hs

Oi pessoal, estou tentando marcar a minha passeagem para set. Conversei com a moca da Smiles, e ela comentou ja abriram ate o mes de abril de 2012 para troca de passagens !! Quem quiser se adiantar a hora e essa !!!
Bjs