Orlando Tickets Online

Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  
Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Dezembro
postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 25/08/2011 - 10:08:21hs

Adorei a informação que a Mariela postou. Estou indo para Orlando no dia 30.11, chego em 01.12 pela manhã e fico até 20.12.2011.
Saber que as filas não são muito grandes foi ótimo!
Boa viagem a todos!

Thais Quaresma

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 30/07/2011

dezembro
postado por: Thais Quaresma

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:22hs

Ate que enfim encontrei alguem que vai em dezembro na primeira semana!!! Vou dia 03/12 e fico ate 11/12 em Orlando e depois vou pra casa de amigos numa cidade proxima! Estou muito preocupada com o frio mas acho que deve ser que nem nosso inverno daqui que foi acima da media esse ano! Vou fazer 6 dias de parques seguidos, e saber que nao é muito cheio é ótimo!!!

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Crow Calendar - Touring Plans
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 27/08/2011 - 12:08:29hs

Olá amigos,

vi em alguns sites, principalmente aqui, sobre o crowd calendar do site TouringPlans.com. De fato, achei uma ferramenta extramamente interessante (para que não sabe, é um site que dá uma previsão, de 0 a 10, sobre como estará a lotação de um parque em determinado dia - vale a pena conhecer!), mas me deixou com uma dúvida:

Em vários guias sobre a Disney que li, todos falaram para evitar os fins de semana, pois, claro, eram mais cheios.

Ocorre que esse crowd calendar mostra que, mesmo em dia de finais de semana, alguns parques estarão vazios. Irei em Novembro e, dando o exemplo do Magic Kingdon, tem domingo que tá 2 de 10.

Então, fiquei na dúvida sobre em quem confiar..

Enfim, final de semana é cheio com certeza ou, como o crowd calendar mostra, pode ser vazio??

Muito Obrigado!!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Pedro
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 27/08/2011 - 13:08:29hs

Estatisticamente MK fica mais cheio no final de semana. Novembro é um mês mais tranquilo, pode não estar cheio mesmo. Particurlamente evito MK e DHS no final de semana.

Apenas como mais uma fonte de referência de uma olhada em link

Edmilson Abreu de Araújo Júnior

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Fila com bebê!
postado por: Edmilson Abreu de Araújo Júnior

mensagem postada em 27/08/2011 - 18:08:21hs

Olá amigos do VPO! Pessoal é o seguinte: a princípio viajariam comigo, minha esposa, minha filhinha de 10 meses, meu irmão e a namorada dele. No entanto, a namorada do meu irmão não conseguiu o visto, de modo que só iremos eu, minha mulher, filhinha e meu irmão. Então gostaria de saber como devemos fazer lá na hora das filas.... tipo assim.... pode ir primeiro eu e minha esposa em uma atração enquanto meu irmão fica com a nossa filha e em seguida vai meu irmão na atração em ter que enfrentar a fila novamente?? Gente toda dica ajudará!!! Abraços!!!

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

EDMILSON
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 27/08/2011 - 18:08:24hs

Funciona como vc mencionou. Ao chegar na atração procure o cast member e informe que fará um "child swap". Enquanto um membro da sua família fica com a criança os outros se divertem. Quando saírem façam a troca. O CM indicará o local de espera. Não precisa pegar a fila novamente.

child swap

Abs.,
Féres

Membro

Parques - fim de semana

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:53hs

Amigos,

sei que´já fiz uma pergunta mais ou menos nesse sentido abaixo, mas sigo angustiado.

Explico: tenho informações muito desencontradas sobre parques no final de semana!

Muita gente diz para evitar (ir para os aquaticos e para compras), mas quando eu vejo os sites especializados na frequencia dos parques, existem varias indicações para ir no final de semana. Como exemplo, no domingo, 13 de novembro, o TouringPlans.com te mostra um MK de 1,3/10. Além do mais, já vi dois guias conceituados (um da frommer´s) que indica que o MK por exemplo enche mais nas segundas, terças e sabados.

Alguem pode me ajudar em relação a isso?? Tenho medo de seguir esses sites, escolher o MK pra um domingo e o HS para um sabado, por exemplo e me dar mal...

A epoca que irei é na primeira quizena de novembro.

Muito obrigado!

Jose Luis

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 29/05/2011

Final de Set / Início de Outubro
postado por: Jose Luis

mensagem postada em 30/08/2011 - 21:08:10hs

Fabio L., Rodrigo G, e demais colegas de VPO:
Estarei na Disney na última semana de Setembro e 1ª semana de Outubro. Alguém já foi nesta época? Sabem dizer como é a questão de filas? Dias de Semana x Finais de Semana (Parques x Compras).

Algum comentário sobre essa época do ano?

Membro

Fábio

mensagem postada em 31/08/2011 - 02:08:33hs

Amigo,

estou pensando seriamente em trazer uma lembrança pra você, tamanha a ajuda!

Bom, nesse caso específico do MK em 13 de novembro, concordo com você que tem motivos (sobre esse dia, quero comprar os dois ingressos, para o parque e para o evento - acho que tem um Wishes diferente neste dia, não?).

Mas, por exemplo, em três sites diferentes que eu vi, incluindo o TouringPlans.com, existe a recomendação de ir ao HS em um sábado; além disso, em dois guias escritos, famosos, eles informam que, de um modo geral, o HS enche mais na quarta e no domingo - é isso que não entendo! Como um parque pode encher em um dia útil (quarta) mais do que em um sábado...??

É esse o meu medo - vou em uma época mais tranquila, daí tenho receceio de ir no HS num sábado e me dar mal, sendo que poderia ir num dia de semana e estar tranquilo - o problema é que todos os guias indicam esse sábado, entende?

Abs.!

Membro

Fábio

mensagem postada em 01/09/2011 - 22:09:13hs

Mas aí que está, amigo!

Tudo isso eu concordo com você, final de semana tem mais gente, claro...

Mas todos, TODOS, os sites que eu vejo que tem frequencia dos parques me indica pra ir nesse sábado no HS. Para ser ter uma ideia, o TouringPlans.com ta dando 1.1 de 10...

Nesse dia específico, não vai ter o Fastasmic, mas aí eu lhe pergunto:

Um sábado, mesmo sem Fantasmic, não seria mais cheio do que uma quarta com Fantasmic??