Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  
Vanessa Metz S M Sloboda

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/06/2014

Dezembro
postado por: Vanessa Metz S M Sloboda

mensagem postada em 21/06/2014 - 13:06:23hs

Ola!! Quero a ajuda de vocês! Quero reservar para o Mama's no almoço do dia 14/12/2014 mas aparece que não foi possível procurar horários para essa data. Já tem menos de 180 dias para nossa viagem (algo em torno de 176 dias). Alguém sabe com quanto tempo antes abre?
abraços

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Reservei!
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 22/05/2014 - 09:05:56hs

Gente, ainda bem que eu entrei nesse tópico! Estava crente que a reserva só podia ser feita com 90 dias de antecedência... Consegui reserva para o dia 10/09 às 15:05, só tinha esse horário ou 15:30. Foi por pouco que não consigo reservar o Mamas!
Obrigada, VPO e VPOenses! :P

Priscila & Luíza Helena

Membro

Inscrição: 12/03/2014

Res: Res: Res: Res: Rês:: Setembro
postado por: Priscila & Luíza Helena

mensagem postada em 21/05/2014 - 17:05:10hs

Elena,
Me metndo no assunto Eu já agendei o meu para outubro para o Holywood Vine!!! Com uns 160 dias de antecedência!

Thaysa, você pode sim sair do parque e voltar depois para o Fantasmic.
E gente, as reservas para o Fantasmic Dinner Package não abrem só com 90 dias de antecedência?? Agora estou com medo de não conseguir para o início de setembro... (mensagem de Elena Bessa)

Regina Ferreira

Membro

Inscrição: 27/10/2010

Res: DDP - Mama Mellrose - Fantasmic Dinner Package
postado por: Regina Ferreira

mensagem postada em 21/05/2014 - 15:05:34hs

Amigos foristas,

Tenho uma dúvida:

É possível utilizar o Disney Dining Plan para o Mama Mell Melrose (Fantasmic - Dinner Package)?

De antemão agradeço a atenção! (mensagem de Rafael Gama)

Oi Rafael,

Pode sim, eu já utilizei.

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Res: Rês:: Setembro
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/05/2014 - 09:05:50hs

Thaysa,
O Fantasmic não é visto do restaurante. Utilizando o pacote você recebe um voucher para ter acesso à área VIP da arena.

Meninas, posso reservar o Mama Melrose nesse horário, depois sair pro parque e voltar pro Fantasmic?? Ou tenho que ficar esperando no restaurante??

Thaysa,
Você tem que reservar o pacote, não basta reservar o restaurante.
Tenta por este link: https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/#/reservations-accepted/ procurando lunch para 2 pessoas.
Ainda aparece o horário de 2:25 para o Mama Melrose, como a Regina mencionou. Para o Hollywood & Vine não aparece nada.
Para o pacote, há restrição de horário, não sei bem até que horas, mas a opção de jantar não aparece na página do Fantasmic Dining Package, pois o horário não permitiria você chegar com tranquilidade para o show. (mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Thaysa Christina)

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Res: Res: Rês:: Setembro
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 21/05/2014 - 09:05:11hs

Thaysa, você pode sim sair do parque e voltar depois para o Fantasmic.
E gente, as reservas para o Fantasmic Dinner Package não abrem só com 90 dias de antecedência?? Agora estou com medo de não conseguir para o início de setembro...

Thaysa Christina

Membro

Inscrição: 26/03/2014

Res: Res: Rês:: Setembro
postado por: Thaysa Christina

mensagem postada em 21/05/2014 - 08:05:39hs

Meninas, posso reservar o Mama Melrose nesse horário, depois sair pro parque e voltar pro Fantasmic?? Ou tenho que ficar esperando no restaurante??

Thaysa,
Tenta por este link: https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/#/reservations-accepted/ procurando lunch para 2 pessoas.
Ainda aparece o horário de 2:25 para o Mama Melrose, como a Regina mencionou. Para o Hollywood & Vine não aparece nada.
Para o pacote, há restrição de horário, não sei bem até que horas, mas a opção de jantar não aparece na página do Fantasmic Dining Package, pois o horário não permitiria você chegar com tranquilidade para o show. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Rês:: Setembro
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 20/05/2014 - 23:05:55hs

Tentei procurando o nome do restaurante mesmo, Hollywood & Vine, e consegui para às 06:30PM, mas não sei se reservando o restaurante estarei reservando o fantasmic. (mensagem de Thaysa Christina)

Thaysa,
Para o pacote, há restrição de horário, não sei bem até que horas, mas a opção de jantar não aparece na página do Fantasmic Dining Package, pois o horário não permitiria você chegar com tranquilidade para o show.

Regina Ferreira

Membro

Inscrição: 27/10/2010

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Setembro
postado por: Regina Ferreira

mensagem postada em 20/05/2014 - 22:05:46hs

Tentei novamente, e o Mama Melrose's ainda tem as 2:55Pm, o único agora que aparece igual a sua mensagem é para o Hollywood & Vine. Estou usando o Safari, mas não acredito que seja isso.
Será que algum colega do VPO pode tentar também ?

Thaysa Christina

Membro

Inscrição: 26/03/2014

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Setembro
postado por: Thaysa Christina

mensagem postada em 20/05/2014 - 22:05:36hs

Neste segundo.

Abri até em outro navegador pra ver se era problema do chorme, mas não consegui no mozilla tb. ( Pra vc aparece disponível?

Fiz isso e apareceu isso aqui pra mim :"No tables available around 3:30pm to 6:30pm on segunda-feira set 22, 2014." (mensagem de Thaysa Christina)

Você tentou agora ? (mensagem de Regina Ferreira)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.