Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

P/ Universal e Sea World - Taxi?

mensagem postada em 15/08/2009 - 21:08:41hs

Vou para Disney em Janeiro e vou ficar no All Music hotel, queria saber se, para ir para o Sea World e para o Universal é melhor ir de taxi ou com algm outro tipo de transporte? Sei que o Bush da transpote grátis dependendo do ingresso, mas e estes parques?

E alguém sabe mais ou menos quanto custaria?

Valores - Simulador

mensagem postada em 18/01/2010 - 09:01:01hs

Olá pessoal,

Na semana passada fui questionado por uma amiga - por e-mail - a respeito de valores relacionados ao serviço de táxi em Orlando - FL.

Desta forma, para aqueles que gostariam de ter uma "noção" a respeito dos valores praticados pelas empresas de táxi em Orlando segue o endereço de um site bastante pertinente: www.taxifarefinder.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Transporte - Universal - Island - Premium

mensagem postada em 01/02/2010 - 17:02:43hs

Gente,

Vê se alguém pode me ajudar...
Estou indo na semana que vem e vou ficar no Pop, sem carro. Achei o preço do táxi muito caro. Vcs sabem se dá para ir de ônibus para os parques (UNIVERSAL E ISLAND) e para o outlet (PREMIUM)?
E se tem algum WALMART perto do Pop...
Fiquei assustada com o preço do táxi...

Obrigada!

na saída dos parques

mensagem postada em 07/02/2010 - 13:02:16hs

Pessoal,
Gostaria de saber se é fácil pegar taxi no horário de saída dos parques, na saída da NBA e na saída do City Walk. Vai ter taxi na saída, ou será que só ligando para a empresa de taxi vou conseguir um?

Sebastão

mensagem postada em 03/04/2010 - 09:04:59hs

Utilizei táxi na saída do City Walk, do Downtown Disney e do Magic Kingdom e foi super fácil e rápido. Sempre tem um ponto de táxi com vários nos aguardando. Agora tive dificuldades de pegar um taxi na saída de alguns restaurantes que fui, então tive que ligar solicitando um, o difícil foi fazer isso sem falar inglês, mas no final tudo acaba bem.
Gizella

Para Sebastao

mensagem postada em 04/04/2010 - 14:04:32hs

Ola Sr. Sebastao, boa tarde !!!

Se possivel, gostaria de que o Sr. enviasse um e-mail para nos, com o numero de pessoas e quais sao os transfers no qual o Sr. vai necessitar em Orlando.

Assim eu envio os valores exatos e esperamos tbm poder atende-los por aqui.

A Zoom agradece desde ja, e ficarei no aguardo para que possamos dar a continuidade ....

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
4729 Windsor Ave.
Cel: 407-491-5851
Nextel: 162*176736*2
Orlando Florida, USA
www.zoomtransportationorlando.com
zoomtransportation@hotmail.com
contato@zoomtransportationorlando.com

tranfer hotel/aeroporto

mensagem postada em 06/04/2010 - 22:04:18hs

Oi pessoal, sou nova por aqui e venho acompanhando este site e estou adorando. Peguei no forum grandes dicas para montar meu pacote de viagem. Vou em setembro e ficarei uma semana fora da Disney, período em que aluguei um carro e uma semana dentro da Disney (no All Star). Como não estarei de carro nessa semana Gostaria de saber a opinião de vcs para que meio de transporte utilizar para o aeroporto, o que sai mais barato. É minha primeira viagem a Disney e estaremos eu, minha filha de 8 anos e meu marido.

Obrigada desde já e parabéns pelo site é simplesmente fantástico!!!Me ajudou muito em minha programação

Gisele Notari

Para Gisele

mensagem postada em 07/04/2010 - 16:04:45hs

Ola Gisele, Boa Tarde !!!

Me passe o seu e-mail para que eu possa enviar o valor do transfer no qual pede ok .....

A Zoom agradece desde ja, e ficarei no aguardo

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
4729 Windsor Ave.
Orlando Florida, USA

tranfer hotel/aeroporto

mensagem postada em 08/04/2010 - 10:04:36hs

Bom dia Edio, eu agradeço seu contato, mas ontem consegui falar com o agente que me vendeu o pacote e ele disse que esse transporte é feito gratuitamente para quem está hospedado nos hotéis dentro da Disney.

Mais uma vez agradeço a atenção,
Att.
Gisele

Para Gisele

mensagem postada em 08/04/2010 - 10:04:42hs

Ola Gisele, Bom Dia !!!

Sim, a Disney tem os transportes gratuito para quem se hospeda dentro do complexo Disney. Mas mesmo quem aluga carro acaba contratando o servico para o Aeroporto por motivo das malas nao caberem no veiculo alugado, ou ate mesmo do Aeroporto para o Hotel sendo com assistencia na locadora ou sem assistencia...

Caso vc necessita justamente no seu retorno para o aeroporto, e so nos chamar ok ....

A Zoom agradece desde ja !!!

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
4729 Windsor Ave.
Orlando Florida, USA

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.