Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 01/10/2017 - 01:10:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriano L, AILSON SILVA , Alessandro Ribeiro Fernandes, ALEXANDRE COSTAL FERRAZ DE SIQUEIRA, Alfredo Aguiar, Aline Linhares, Aline Linhares Bittencourt, Almir Buganza, Ana Carolina Brito, Arthur Quadrado Filho, BELatrix, BRUNO VAJGEL, BRUNOV, Camila Romano, carlos a. nogueira de almeida, CARLOS MILTON, carola, celia costa lima, claudineia , Cristiane Pires, CYNTHIA CASTILHANO LUCENA , Daiene, DANIEL DE OLIVEIRA, Daniel Ribeiro, Daniella Bernardes Pontes Santos, Deabranco, deapalma, delnero, Denise Yuri Shitara, diego cruz de oliveira, Ducarmo Poliana, Ederson, Edson Tadeu A. S., Eduardo Botto, Eduardo Castro FIlho, Elisangela Tweisy Lima, Fabiana Cicchetto, fabio brandao, Fabiola Barillo, FAMILIAFRUGONI, Fernando Antonio Lopes, FERNANDO COELHO, francisca roberta braga, Francisco Marcondes, Franze sousa, Frederico Breciani Neto, Gabriela Campos, Gerusa Schramm, Gregory e Cíntia, Guido , Gustavo Esteves de Sa, HENRIQUE BAZANI, iara cristina comenale, Izabel Leão, Jackie B Vaz, JOÃO ALFREDO GUIMARÃES, jonhas, José Gaspar Bisco Junior, Jose Paulo Pires Junior, Julia Menezes Savaris, julia zambini, julianagarcia1, julio pinheiro, Karin Luana Mariano, Karlla Rodrigues Alberti Ranal, Larissa Lucena Vasconcelos, Leila Goncalves Dantas Navarro, Leonardo Kildare, Liciana, Lilian Matos, LuisaHBrites, m.kocis, Mabel de Ávila Santos, magictraveler, Marcelo Alonso, Márcia Carvalho, Marcia Yukie, Marco Aurelio, Marcos Mingardi, Maria Alice Amoroso Nunes, Maria Helena Bancillon Aragão, mario catulo, Maristela4040, Mauro de Souza Moraes, melissa wanis zandonadi, Michelle Benitez, monica de abreu figueiredo da silva, nahoummoraesjardim, Natalia Peruci Silva Pinto, Natalia Valeria, Nathalia Pereira Aparicio, Nelson F de Almeida, nicolas matano, Nilton Gonçalves Diniz, Osvaldo C. Vasques, Patricia Pereira, PAULO FERNANDO CONOR DE OLIVEIRA, Paulo_Rogerio, Pierre Vicente, Prika, PriReis, RAFAEL ZIDAN, Rakell Grubert, RegianeS, Renata Souto, Richard da Costa, roberto r , ronei, Ruth Levy, sandra cedraz, Sandra S Yamamoto, sergio brasilia, sergio roberto, Sergio, Anna & João Pedro, Silze, simone nabuco, Stanley, Tatyana Melo Miranda, ThaisBF, Thomas Edson, tkaz, valeria pimenta saud, valkiria, VGabriela, Vinicius FM e Viviane Ferrari Rodrigues

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 30/09/2017 - 01:09:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: alexandre marcolino lemes, Amanda Dias, Ana Cristina Nunes, Ana Maria Rossetti Delospital, Ana Paula Reiter, AndersonTruzzi, antonio de matos gracio junior, bruna, bruno fracalossi, Camilinha, Carla Teixeira Catao, Chrisanto Vieira, Cibele de oliveira niero, Cinthia Diniz, Cristina Gamas, Daiana Alves Moreira, Danillo de Morais C. Marra, Danley da Silva Barbosa, Diego Rosa, Eduardo Izidro, EduardoSimoes, FERNANDA DE BRITO NASCIMENTO, FernandaSantos, Gabrielle Alves, GustavoAdolpho, Helen Siloli, Isadora Marcolla Vasques, JACY ALBINO ROSA, Jonathan Pereira de Souza, Juliana Alencar Matias, juliane de queiroz barbosa, Ládyo, Leonardo Marchi, Leticia Dutra Breda, LILIAN MARTINS DA SILVA , liuxinxin, Luis Gustavo Moro, luiz fernando couceiro, luiz fernando couceiro m souza, luiz fernando souza, Marcelo Jaques Carneiro, Marcelo Lopes da Silva, marcia rosario, Marcio Souza, Marcos Marinho, Maria Gabriela Cunha Bagatta, Maria Teresa Caetano, Nadya Corrêa, NELSON JOSÉ, Pablo Costa, Paola Corassini, patricia cardoso silva, patricia moniz, Paulo Américo, PPJR, -- palavra censurada -- ssia, Regina1, Ricardo Coutinho, RITA DE CÁSSIA BACANI, SANDRA30, Silvio Mascarenhas, stella Martins, tatiana almeida dos santos coutinho, Thiago Maçonetto Goulart, valeriafonsecabruno, vanessa campos da paz, VANESSA KLUPPELL, VANESSA MULLER KLUPPELL e Wanessa Brandão

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 29/09/2017 - 01:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: alcantara medina, Alessandraa, Alexia Gouvea Lima, ALEXMACIEL, alexsander moreira dos anjos, Aline Coelho, Ana Carolina S., Ana Letícia de Mesquita, ANA LIGIA PORTO, Ana Liri, ANA MARIA DE OLIVEIRA ROMARIZ, Ana Paula Brito, ana paula p lima, Ana Selene Miclas, André Luiz Margoni Matheus, BRUNO BRUM, Ca Lu Mau!, cassia corre da rocha, catarina lucena affonso ferreira, Celso Ricardo, Celso Sona, Cristiane Oliveira, CROMERO, Daisy Jardim, Daniel Peralta, EDISON LEMOS, Eduardo Gomes Rodrigues Pinto, Eduardo Pivello, Elzinha Gedeon, Everson Salib de Souza, Fabio Ribeiro de Souza, Felipe Kovacs, Francini15, FruthAuthop, GabrielaMV, Giselle Gomes, GraceAntonio, jaqueline de souza, Joas Rodrigues Oliveira, Juliana Mota Oliveira, JULIANA PADUA, Jullyana, JuYu, Karoline Moraes, Letícia Barbalho, Letty Manzoli, lilian gil, Lina Nunes Gomes, LUANA ROCHA, Luis Guilherme dos Santos Moraes, Luiz Claudio A de Oliveira, mara alice silva, Mara Paiva, marcioneto2005, Marcus Kfifa , Marcus Vinicius, matheus, Mau Lu Ca!, Mauricio&Camila, Mozart Almeida, Natália Maria de Oliveira Ferreira Soares, patricia dutra, paula kanaoka, Paula Ruffo, Paulo Afonso da Silva Junior, Quinha, Rafael Monteiro Pessoa, RAFAELA gripp, Raiene Barbosa de Morais, Ranathi, Renato Lino, Ricardo M Margoni, Roberto Maia, Rodrigo Andretta, Rosane Pe, sidnei1ru, Stela Helena G. Souza, Tatiana Valverde, Thales Fonte, Valeria Rodrigues Augusto, Vanessa de Cassia da Silva, Viviane Spinola e Yane de Andrade Rodrigues Costa

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 28/09/2017 - 01:09:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Aline Capparella Wagner, ANDRE GUSTAVO B, Andrea Matarazzo, Bruna Alves Fernandes, Carina Mastellari, Carlos L Fernandez, Caroline B Veloso, Caroline Barrao, Cleka, Cynthia Domingues, Daniel Amaral de Caires, Daniel Tavares Leal, daniela e Kim, Danieladosreisgouveia, Deza, drixfaria, Elaine C. M. Gonçalves, eliza zumkeller, ellen karine maciel dias souza, emanuelle, Ernando Queiroz, FabiaeFabio, FABIO MARCELLO CAVALCANTE, Fátima Campos, Fellipe28, Fernando Padin, Guilheme Torres, Gustavo Igreja, Gustavo Machado Rodrigues, Igor Mota, Isolda Macedo, Izabele, Janaína Chinasso, jerson di creddo, jerson trautwein di creddo, Júlia M. A., lamanda167, Ligia Rodriguez, Luana Ganimi, Luciana Dantas, LUCIANA MONETTI SANCHES FERNANDES, luciene maria, LUIZ VINICIUS DE SANTANA, maanu, MARCELO F. KIKUCHI, Marconi Umada, Maria Angelica Vasconcelos de Araujo, mariaclaudia, Marina Tamer, MarisaCrep, Marta Maschio, Milton Pereira Bastos Jr., Miriana Balsan, Natalia Marcondes, Nicolas dos Santos, paluvina, Patricia Agra, Paulo Gustavo, Rafaela Monteiro Gonçalves, Rodrigo Jose Rinaldi Rocha, Sandro Sarli Peres, Silvana Chiavegato, Simone Brum , stefani, tatiana mendes gutierrez, Thiago Misciasci Bernardoni, VALTENIO NEVES, Vanderson Silva de oliveira, victor braga oliveira, vitoria maria, vitoriamaria, WALDEMIRO DA FONSECA FILHO, Wander de Melo Silva, Wesley Tanamati e Wilson Real

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 27/09/2017 - 01:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Fontes, aline lessa, Aline Paulino Rosa, ANA CARLA DIAS, ANA PAULA DE ANDRADE ESTRADA, Anne Carina H Sortica, Bárbara Ramos, Bruna Mueller, Caroline Costa, Christian Conceição, Cinthia Pagiato Bovolenta, Daniela de Campos Nascimento, dannyanie, darcymarinho, DarkVitor, Deborahcssouza, Edmar Fernando Guimaraes Neto, Eduardo Paradisi, enilda, Erika de Souza, Eudete de Souza Albanit, Fabiana Barreiros da Silva, Fabrizia Cardoso Musso, Flávia C. V. Trida, gb1515, Geremias, Gislaine rodio, Gracos, Joene da Silva Paixão, Juliana Giangiardi Batista, Juliana Peixoto, katiash, Kelly Cristina Brambilla, kiyoko paula iwamoto, Leticia Flausino, LORENZO NAPOLI , Luciane Yasunaga, Marcel M Campos, Márcio A. Pantoja Gaspar, Marcus Vinicius A Maciel, Maria L., Maria Luiza F., Maria Odete Ferraz Antunes, Michele Cavedon, Monica Dias, Monica Dias Corrêa da Silva, Monica Fernandes Magalhaes, nelisa, nine, Nsocolik, PatriciaTabano, Paulo Stelita, PRISCILA VIANA DE MORAES, Priscilla M Redivo, Priscilla Mayumi Nagaoka Redivo, Priscilla Trivelato, Raquel Alves Parreira, RENATA DE FRANCA, RENATA DE SOUZA PRADO, Renata Jacomolski Vieira, Ricardo Augustinho Lima, Rodrigo Cardoso, Rogerio Morija, Rosinara, Rubia Fernanda, Suelem Rachel de Melo Leal, Taís Michele Ponath, Taruska Ventorini Vasconcelos, Tathiana Lima, Tathina Queiroz Gozzi de Lima, Thaís F., tucadl, valentina napoli, Wila e zannandreya jacobino de sousa

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 26/09/2017 - 01:09:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADRIANA BAHIA OLIVEIRA, Adriana Camargo, amoutella, ana lucia peçanha da motta, Anaa, anderson tilly, ANDREA LORENA, Anelise Bitencourt, Anelise C Bitencourt, Anna Carolina Bastos de Souza, Belisa, Bruna Furtado, Bruna Maiato, camila montú, Carlos Fonseca, Carlos Scarlato, Carmen Heloisa Correa, carol2609, carolina cardoso gomes, Carolina Magno, cassia p almeida, Cinthya Cristina, Claudia Coutinho, Daniel Gouveia Carvalhi, Deive, DENNISON, Emmanuel Gaspar, Erica coelho, Felipe N. Gerdes, Fernanda Martins, Fernando Cassoni, Giovanna lobo, Gislene Flavio Lopes, Henrique Pessôa, jean salgals, Josefranci, JSXB, Júlia M. P. S., Leonardo, leonardo de souza alves, Lidiane Araújo, Lucas Pereira, lucianaRolim, Luiz Carlos dos Santos , Luiz Carlos Santos, Mangano, MARCELO DA RIN, MARGARETH GUGELMIN OKADA, Marianaak, Marina Camargo de Sousa , Marina de Mazi, Mariza Martins Alves de Oliveira, Pedro Fialho, Rafael Maia, Rafael/CE, Renato MF, Renato Reis, ricardo zanotto, RMaria, RMMC, Rodolfo Guimarães Neumann, THAISA, Vanessa Bullamah Maniglia Zanirato, Victor Crug Santos e Wilton R. Wonrath

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 25/09/2017 - 01:09:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADRIANADECAMPOS, Alegar, Ana Carolina Ferreira & Ferreira, ANA PAULA MESQUITA BARROS, ana queiroz, Andre Almeida, Andre Ando, ANDREIA PACHECO, Andressa Alves, barros1234, Betânia, Caio Albuquerque Pinheiro, Camila 25, CAMILA NAVA AGUIAR, Candice Valbon, Carla Garcia, Carlo Eduardo, Carol e Renato Gasparin, Carolina Xavier, carolina.plassa, Clistenes, cristianeh, Daiana Rosa, danielcorreia, Danielle Dani, Danielle Mosso, Diego1, dodde, Ellen Regina Giroto Arsky, Eurico Azeka, Felipe Miranda Michelin, Gilson Dodde, gimacario, giselle farah, Graziella , Helder N. de Carvalho, Herika Regina, Herika Regina Silva Rufino Pinheiro de Sousa, Jefferson Rodrigo Fogaça, Julia Gabriela Meira Cosme, Julian Duran, Julian Gutierrez Duran, leila de oliveira , liliana ruas, LIMEO, Lorien, Lorien Marcelino, Luana Souza Vianna, LUCIANA DE PAULA SANTOS, Luísa Starling, Luiza Beliene Ramos Vieira, Marcio Augusto Oliveira, Maria Clara Pimenta, Mariana C A A Almeida, Mariana Salles de Magalhães Pinto, Mario Cereda, Mary , Milton Francisco Diniz Filho, Mirella Dell Arno, Mirella Dell Arno Rodrigues, Mônica Peroni Martins, Nicolly Brito, Patrick MInowa, priscila andrade correia, Rachel Girelli, Rafael Coelho, REGIANE M. LEAL, ROBERTA CRISTINA, Rogerio Domingos, rosemeire gois, Silvana Bernardo Domingues, Suelen Betarelli Perez Bertolazzi, tania fernandes, Thaiz Martin, therezinha, THIAGO BRAGA, valeriafernandes, Vigigui, Vinicius Cardoso dos Santos, Virsso, Yasmin Ingrid e Yeda Ponte de Oliveira

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 24/09/2017 - 01:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriannechilelli, Allyson Bressy, ana cristina ornelas da costa, Ana Paula Vono, Anderson Carlos, André Luiz Amaral Gonçalves, Andre Thales de Carvalho Simoes, Andréa Batista de Lima, Andréa Gameiro, Babimigo, Bassam Jamaluddin Júnior, carla santoro, Carlos Barcellos, caroline pinguelli, Cide Caetano, Cinthia Kiomi Mori, cleide cesar afonso, Cris P Aguiar, Danielas, danielle marra, Daysa, DAYSA SALVATERRA, Deise A Almeida, Eduardo Dias da Paixão, Elisete Nascimento Odoríssio, Elton Elias, Elzinha, Emerson Moroz, fco. chagas c vieira, Fernana Faria Santiago, Fernanda Rossi, Fernanda Santiago, Flavio Augusto da Silva, FORTI, Gabi&Da&Ro, Gisele Oliveira Carneiro Fontes, Giselle e Jorge, Giselle Jorge, Guilherme Negrini, INES DE MACEDO FUNCHAL, ingrid santos, Jani, JOLUGAB, JOSE RAMOS, JULI _ANA, Juliana Lopes, Juliana11, Juliana27, JÚLIO JOSÉ DE SOUZA, keila betania, kury, Lais Nogueira, Larissa Lima Uemoto, LeticiaR, lilia almeida ribeiro, Lívia Gatti da Mota Barreto, Luiz Antonio de Moraes Passos, marccelo araujo, MarceloSP, MARGARETH BRANCO, Mariana Rasoilo, marília buffoni pisani, murilo silva, nil heberson martins, Patricia Aparecida dos Santos, Rachelle, RADANA, Regiany Gurati, RITA RANGEL, Rita Ribeiro, Rita Ribeiro Rangel Rosa, Robson Melo, Rocardosoreis, Rocks, sarah portugal, Silvana Gonçalves, silvia maria machado dias , Suzzan, thiago Bouwman, thiago oliveira, thiago oliveira b, Vera Malaquias, Viviane de Souza Pereira e Wilton

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 23/09/2017 - 01:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Aline Otsuzi, amandazl, ana flavia moreira fiorillo, ana paula l p j franco, André Luiz de Moraes da Fonseca, CarolinaVieiraThomazBresciani, Cecília Mello, christiana, Cris Barros, Cris Tenorio, Daniel Neves, Diogo Araújo de Freitas, dr.marcelo faria, efernandes , ERINALDO GONÇALVES CUNHA, Fabimalta, Fasia, fernanda Moreno F Pinto, Fernando de Figueiredo, Fernando Marques, Figueiredo, Flavinha ❤❤❤, francine pinheiro, Frederico Augusto Mendes, Ingryd De Mello, Ivna, jairo rocha amorim, Janaina Biondo, Jaque, Jaqueline Haeser, JESSICA KIMIE, Jose Pedroso, Júlia Mandelli, JúliaM, kimmik, Larissa Aquino, Lêdiane Medeiros Barbosa, Leonardo Avelar, Linneu, Luciane Tuttman, maria Helena Silva, Mariana da Nóbrega Maia Crispim, Mariana Kelm , Mariana Kelm Canut, Marília Calheiros, Matheus Dias Arnaldo, Mayron, Natalia Coelho, natasha de souza marcos, Paulo Ribeiro de Mendonça Jr, Paulo Roberto P. Azevedo, Priscila Fecher, Regina Magalhães, Renan Altendorf, Renato Medeiros, Rhaylanne, Ricardo Augusto de Oliveira, Rodrigo Alberto, RODRIGO AURELIO DE SOUZA FERREIRA, RODRIGO BARRETO, Rodrigo Menna Barreto, Rossini Victor Teixeira da Silva, Simone Hernandes Pereira, SimonePimentel, Soraia Sousa de Andrade, Thaís Braga, Thaise Frugeri, thaise zaupa, thaiz, Thiago Segantini, Violeta Barros, Welida, Wesley SD e Yudi Kusano

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 22/09/2017 - 01:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: aldineia do carmo macchoni, Alessandro D Assumpção, Aline, Ana Carolina Cabral, ana carolina monteiro, Antonio Ceccon, BEATRIZ REBOUÇAS, Bruna Beltrão, bruna s, Bruna Salvioni, Cadu Marques, carlos a monteiro, Carlos E S Bezerra, cassiana, Claudio Nascimento Pacheco Filho, Edmyrson Escobar Jr, FABIANO FOLLADOR RAMOS, felipe melo, Fernanda Fialho, Filipe Grisa, flavia fonseca de carvalho, geisa dansin, Johnny Masahide Nakamura, JULIANA RAPOSO, Kate S Silva, KATITAA, Kelly Crhisna, Lais Miranda, leandro moreira jorge, Leticia Aparecida Gomes de Almeida, liane, Lilian Gondim, Lilika, Luciana LR, Luiz Eduardo Matarozzi, Luiza Parreira, Magda Figueiredo dos Santos, Marco André Leite Fernandes, Marco Aurélio Kiyomi chaves, Marconi Ribeiro, Marcos Cesar, maria beatriz lisboa, MARIA JOSE DO NASCIMENTO, Mariana Gameleira de A C Viana, Marina Macedo, Michele Loro Pinheiro, MICHELEBEUX, Milena Neves, Mônica Lage de Almeida, Murilo Laffranchi , Nina Moreira, Patricia30, Rafael Constantino, Rafaela2012, Ricardo Santo, SelmaLeao, sheilinha, silopes, SILVANA SANFLORIAN, Silvia Alves Botelho, Simone Freire, tereza decnop, Thaiz Crepaldi Afonso, thiagobourbon, Ticiane Martins, VANIA AGUIAR, VANIA MARIA LEITE DE AGUIAR SILVA, wilsival silverio dos reis e zaparr

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.