Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Vista Cay

mensagem postada em 28/06/2017 - 11:06:33hs

Oi Pessoal

Pesquisando o hotel que pretendo ficar em janeiro/2018 em Orlando, estou muito inclinado a ficar no Vista Cay.
Olhei o site, mas não consegui achar algumas informações, por isso peço para aqueles que já se hospedaram nesse hotel, a comentar sobre ele, principalmente sobre os seguintes temas:
- Quais taxas eles cobram, além do valor da diária?
- Como é a limpeza? Tem troca de toalha diária?
- Como é a segurança do local? Tem portaria 24hs?
- Mais alguma informação pertinente.

Obrigado pela ajuda.

Abraços,

Hilton

Res: Hotéis com cozinha

mensagem postada em 27/06/2017 - 15:06:43hs

Roberval, desculpa perguntar, mas qual é o nome desse que você postou as fotos abaixo? Pode falar?
Grata desde já pela atenção. Att., Juliana. (mensagem de Juliana Fraga)

Oi Juliana,
a foto é do hotel Homewood Suites Orlando Convention Center ! LINK
SDS,
Roberval.

Res: WorldQuest vs Vista Cay by Millenium

mensagem postada em 26/06/2017 - 18:06:09hs

Já fiquei em ambos! Amo os dois mas, em termos de localização, prefiro o Vista Cay. Está perto da Universal, mas não está na muvuca da ID. Bem na entrada tem Publix e Walgreens. Adoro a região!

mensagem postada em 26/06/2017 - 12:06:08hs

Olá! Realmente não sei como está funcionando agora... fiquei hospedada lá em 2009 e as taxas eram diferentes, essa de roupa de cama não existia... Entravam no apto pra tirar o lixo e trocar as toalhas... não tinha limpeza diária (pelo menos nos 10 dias que ficamos não teve), mas pagamos uma taxa de limpeza na estadia. Tinha um café continental incluso na diária, não vi nada sobre isso nos sites de reserva, entretanto no tripadvisor vi alguns relatos do início do ano dizendo que o café ainda está incluso... dá uma verificada nisso. O café é um ponto positivo, mas é bem simples, lembro que tinha café com leite, pó achocolatado, pão de forma (com um gril para tostar), rosquinhas e cupcakes (com gotas de chocolate), cream cheese, sucos artificiais, maçãs ou bananas... mas, não deixa de ser um diferencial na hora de comparar os dois hoteis. Qualquer dúvida pode perguntar.

mensagem postada em 25/06/2017 - 14:06:11hs

Obrigada!!! Eu vi mesmo que ambos cobram taxas de diferentes valores. Esses $6 pela troca de roupa de cama e banho será cobrado só quando solicitarmos a troca, certo? É por apartamento sendo que será trocado tudo?

mensagem postada em 21/06/2017 - 13:06:53hs

Roberval, desculpa perguntar, mas qual é o nome desse que você postou as fotos abaixo? Pode falar?
Grata desde já pela atenção.
Att., Juliana.

mensagem postada em 21/06/2017 - 12:06:14hs

Olá! Já ficamos hospedados no WorldQuest Resort e adoramos! Apto completo, cozinha equipada, 2 quartos, 2 banheiros, máquina de lavar e secar, muito limpo e confortável, recomendo.
Nunca ficamos no Vista Cay... mas, quanto a localização depende muito dos lugares onde vcs pretendem visitar. A localização dos dois é muito boa. O WorldQuest fica em Lake Buena Vista, bem próximo aos parques da Disney, ao Premium da Vineland e ao Lake Buena Vista Factory Store. O Vista Cay fica mais próximo à Universal, ao Premium da IDrive, aos Shoppings... depende do seu roteiro. Como eu sempre repito várias vezes os parques da Universal, acaba dando na mesma... mas, se seu roteiro só tem 2 dias de Universal, e 6 dias de parques da disney, por exemplo, de repente é mais negócio ficar mais próximo à Disney... eu sempre fico em Lake Buena Vista ou Kissimmee, nunca fiquei na área mais central.
Uma dica: quando fores simular o preço da diária de cada um deles, leve as considerações as taxas extras que cada um deles cobra, por exemplo, o WorldQuest cobra:
Taxa de limpeza: USD 39.00 por acomodação, por estadia.
Roupas de cama/banho: USD 6.00 por acomodação, por noite.
Taxas do Resort: USD 15.95 por acomodação por noite.
Não sei quanto cobra o Vista Cay, mas como são similares, vale essa comparação também.
Também já ficamos no Grande Villas, mesmo esquema do WorldQuest e ali bem próximo também, caso queira comparar... muito bom também.

WorldQuest vs Vista Cay by Millenium

mensagem postada em 19/06/2017 - 17:06:39hs

Pessoal, alguém que já tenha ficado nesses hotéis pode me aconselhar qual escolher? O tamanho é bem parecido e o valor também.
Em relação a localização, pelo que estudei a respeito, o WorldQuest é mais perto da Disney e o Vista Cay é próximo a Universal, mas em relação ao entorno de ambos, qual teria a melhor localização?

Res: Dica para 1 noite

mensagem postada em 13/06/2017 - 12:06:18hs

Obrigada! Vou dar uma olhada...

Oi Fernanda

Gosto do Hampton Inn Near Universal. É um três estrelas da rede Hilton. Custo bem razoável e com um café da manhã muito bom p os padrões americanos, que está incluído na diária!
(mensagem de Monica Reale)

mensagem postada em 11/06/2017 - 14:06:26hs

Para quem estiver vindo de ferias a Orlando, veja em nosso site varias opcoes de reserva de hoteis e resort e apartamentos e casas...
Veja em nosso face sempre as promocoes que colocamos do The Point Orlando Resort...

www.orlandoticketsonline.com.br

atenciosamente.
Ronaldo Esteves

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.