Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Magic Kingdom

mensagem postada em 30/05/2013 - 13:05:02hs

Eu concordo!
Na minha próxima viagem a Disney, posso até fazer o MK apenas para ver o Wishes (chegamos muito cedo no parque e não conseguimos assistir, estavamos muito cansados..rs)..ir na Space Mountain..
Mas passar o dia todo lá..nem pensar!
Quem sabe quando vierem os pequenos, ai a coisa muda! hehe
E o Epcot também..vai ser descartado na próxima! Mais alguem compartilha isso comigo? rsrs
Ah, odiei o Test Track. Quando fui aos 15 anos de idade era muito mais legal (em 2000), achei super chato e fiquei com peso na consciência de insistir pro marido ir. Ficamos mais de 1:30h na fila (não estavam distribuindo fast pass pq a atração ficou um tempo fechada..)
Arrependimento total!

Eu faço coro com os que votaram no MK, realmente é ótimo parque para os pequenos que ficam maravilhados...para os mais crescidinhos acho que uma vez basta. (mensagem de Gilberto L Pinto) (mensagem de Renata Gerardi)

Compartilho contigo que o MK foi uma decepção;
Mas olha como são as coisas: eu já destestei a Space Mountain, mas gostei muito do Test Track....
Alias, o que salva o EPCOT é ele, mais o Soaring e Mission Space.

Res: A Magia supera tudo...

mensagem postada em 30/05/2013 - 10:05:35hs

Juliana, você me fez lembrar de outra coisa que odiamos! O Café!!!
Era uma trsiteza acordar e ter que tomar aquele café super aguado!
Mas como vc disse..a magia supera tudo!

Coisas que todos nós já comentamos:

1 - Brasileiros nos Outlets, alguns se comportam como se fosse a última comprada vida... empurra-empurra...

2 - Sucos e café (alias se alguem souber de alguma marca de suco bom, por favor me informe)

3 - Algumas roupas do WalMart, toalha de banho do Mickey, lavamos na máquina e ela soltou muito 'fiapos' ficou até fina - rsrsrs.

Mas a Magia compensa tudo... (mensagem de Juliana Isabel)

Res: Res: Res: Magic Kingdom

mensagem postada em 30/05/2013 - 10:05:11hs

Eu concordo!
Na minha próxima viagem a Disney, posso até fazer o MK apenas para ver o Wishes (chegamos muito cedo no parque e não conseguimos assistir, estavamos muito cansados..rs)..ir na Space Mountain..
Mas passar o dia todo lá..nem pensar!
Quem sabe quando vierem os pequenos, ai a coisa muda! hehe
E o Epcot também..vai ser descartado na próxima! Mais alguem compartilha isso comigo? rsrs
Ah, odiei o Test Track. Quando fui aos 15 anos de idade era muito mais legal (em 2000), achei super chato e fiquei com peso na consciência de insistir pro marido ir. Ficamos mais de 1:30h na fila (não estavam distribuindo fast pass pq a atração ficou um tempo fechada..)
Arrependimento total!

Eu faço coro com os que votaram no MK, realmente é ótimo parque para os pequenos que ficam maravilhados...para os mais crescidinhos acho que uma vez basta. (mensagem de Gilberto L Pinto)

Res: Res: Mico

mensagem postada em 29/05/2013 - 13:05:47hs

Em janeiro eu estava no IOA com uns amigos e queríamos ir na montanha russa do Hulk - mas estávamos com mochilas. Deixamos tudo no locker e fomos pra fila... Depois de sair de lá (estava uma mega fila) não conseguimos abrir o locker pq já tinha passado o tempo. Detalhe... nossas carteiras estavam dentro das mochilas! Ou seja, precisamos pedir dinheiro pra desconhecidos pra abrir o armário!!! Mico total!
Eu fiquei bem brava pq não fiz nada além de ir no brinquedo! Eles não mudaram o tempo do locker (e a fila cresceu muito).
Enfim, a lição que aprendi foi: nada de levar mochila nos parques!!!!!
Além de perder tempo indo nos lockers, vai que acontece isso novamente!

Bom, alguns dirão: deixe uns trocados no bolso!
Mas eu acho melhor ir sem mochila mesmo!
Em 2011 fui sem mochilas e o tempo foi muito mais otimizado. O tempo que perdemos só pra guardar as mochilas em cada atração não compensa...

Bom... mas essa é a minha opinião!!!
<>s! (mensagem de Taciana Padilha)

Taciana, isso pode acontecer mesmo.´Que chato, né?

Eu sempre carrego uns dólares nos bolsos para qql imprevisto. Tb já deixei a mochila no locker e quando voltei tinha passado do tempo, tive que pagar, mas por sorte eu tinha dinheiro trocado no bolso. (mensagem de Patrícia Parra)

Já aconteceu comigo também, o tempo da fila aumentou e eu não tinha dinheiro (quem vai levar dinheiro quando coloca a mochila, só quem pensa muito mesmo para lembrar de colocar algum no bolso! hauhauha). Mas ai eu chamei um Team Member, falei que a fila tinha aumentado e ele abriu para mim. Aconteceu pelo menos duas vezes isso comigo.

Res: Mico

mensagem postada em 29/05/2013 - 11:05:36hs

Em janeiro eu estava no IOA com uns amigos e queríamos ir na montanha russa do Hulk - mas estávamos com mochilas. Deixamos tudo no locker e fomos pra fila... Depois de sair de lá (estava uma mega fila) não conseguimos abrir o locker pq já tinha passado o tempo. Detalhe... nossas carteiras estavam dentro das mochilas! Ou seja, precisamos pedir dinheiro pra desconhecidos pra abrir o armário!!! Mico total!
Eu fiquei bem brava pq não fiz nada além de ir no brinquedo! Eles não mudaram o tempo do locker (e a fila cresceu muito).

Em 2011 fui sem mochilas e o tempo foi muito mais otimizado. O tempo que perdemos só pra guardar as mochilas em cada atração não compensa...

<>s! (mensagem de Taciana Padilha)

Taciana, isso pode acontecer mesmo.´Que chato, né?

Eu sempre carrego uns dólares nos bolsos para qql imprevisto. Tb já deixei a mochila no locker e quando voltei tinha passado do tempo, tive que pagar, mas por sorte eu tinha dinheiro trocado no bolso.

Mico

mensagem postada em 29/05/2013 - 10:05:00hs

<>s!

Res: Res: Pior de Orlando

mensagem postada em 15/04/2013 - 12:04:02hs

Sem dúvida a pior coisa em Orlando e ter que ir embora!
(mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Faço coro com você amigo.
E por mais que você se esforce, economize centavos para a próxima viagem, etc.

Ficar lendo relatos dos amigos que foram enquanto você aguarda sua ida é tortura demais!!!! hehehe

A propósito quanto custa esse aluguel de lockers nos outlets? (mensagem de Fabrício Oliveira)

Depende do tempo utilizado e tamanho do locker mas se me recordo paguei entre 8 a 12 dolares por uma tarde toda.

Res: Pior de Orlando

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:08hs

Sem dúvida a pior coisa em Orlando e ter que ir embora!
(mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Faço coro com você amigo.
E por mais que você se esforce, economize centavos para a próxima viagem, etc.

Ficar lendo relatos dos amigos que foram enquanto você aguarda sua ida é tortura demais!!!! hehehe

A propósito quanto custa esse aluguel de lockers nos outlets?

Res: Res: Res: Res: Malas nos outlets

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:25hs

Cara, ótima dica. Eu nunca tinha visto lockers por lá. Só em parques.

Acabei de conferir no mapa do Premium Outlets e realmente tem uma área com Lockers. Resta saber se é cômodo usar. Mas isso a pessoa só decide na hora. Se eu precisar na próxima vez, vou lembrar de sua dica. Valeu.

Normalmente ( pesquisem antes de ir ) os outlets tem lockers para aluguel. Neles pode-se guardar as compras feitas e voltar de mãos vazias para mais compras. Prático e seguro!! (mensagem de Mario Martins)
(mensagem de Klebson)

Klebson, é prático sim. Funciona como aqueles cofres automáticos de hotel. Tem 2 ou 3 tamanhos ( vc escohe aquele que melhor se adequa às suas necessidades ). Adeus malas nos outletes!!!

Res: Res: Res: Malas nos outlets

mensagem postada em 15/04/2013 - 09:04:44hs

Cara, ótima dica. Eu nunca tinha visto lockers por lá. Só em parques.

Acabei de conferir no mapa do Premium Outlets e realmente tem uma área com Lockers. Resta saber se é cômodo usar. Mas isso a pessoa só decide na hora. Se eu precisar na próxima vez, vou lembrar de sua dica. Valeu.

Normalmente ( pesquisem antes de ir ) os outlets tem lockers para aluguel. Neles pode-se guardar as compras feitas e voltar de mãos vazias para mais compras. Prático e seguro!! (mensagem de Mario Martins)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.