Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Artigos para Festa

mensagem postada em 07/09/2010 - 09:09:53hs

Gente irei daqui um mês com a minha filha adolescente. E neste mês de Outubro será o seu niver. Ela quer fazer de Hallowen. Que acho que irei encontrar muita coisa por lá, pois é uma festa popular nos EUA. Gostaria de saber se alguém poderia me dar alguma dica de lojas que encontrarei lembrancinhas para a festa da minha filha. Acho que no Wall Mart eu devo encontar, mas será que lá é mais em conta ? Eu irei de Excursão, então não sei se irei na loja de um dolar? Alguém poderia me dar alguma dica a mais daqui eu já tenho ?
Grata,
Flávia

Flavia

mensagem postada em 07/09/2010 - 10:09:02hs

Acho que vc encontrará na loja Party City. é especializada em festas (peguei a dica aqui no VPO). Entre no site (coloca no google, é fácil). Tem um espaço para busca por tema. Tem em 3 endereços (veja no site. Tente ir de taxi, ou se for caminho já aproveite e pare e depois encontre o grupo, já Que estara de excursão.

P/ Sabrina - Lápis....

mensagem postada em 05/12/2010 - 10:12:40hs

Sabrina,

O WallMart tem bastante opção. Na International Drive ao lado de uma loja da Dress for Less tem uma tipo 1,99 aqui no brasil onde você vai encontrar muita coisa neste valor ou um pouco mais que também faz um efeito legal.

Abraços

Junior

Compras pequenas - $ 1,00

mensagem postada em 16/01/2011 - 00:01:36hs

Eu acho que uma das melhores opções para se comprar bugigangas em Orlando é a Dollar Tree http://www.dollartree.com/custserv/custserv.jsp?pageName=Careers

É claro que tem muita porcaria, mas pelo preço, realmente vale a pena. À título de comparação, aquelas velinhas de decoração para casa, nessa loja vale muito mais a pena do que comprar no Walmart por exemplo.

E por aí vai. Vale a pena ir !!!!

Lembrancinhas

mensagem postada em 04/02/2011 - 21:02:59hs

Ao longo da International Drive tem muitas lojas que vendem lembranças, mas além da qualidade duvidosa, o preço não é dos mais agradáveis.
No Flórida Mall tem uma loja oficial da Disney, com preços legais, principalmente para bichos de pelúcia. Comprei os meus lá.
No Walmart também tem coisas interessantes, a preços acessíveis.
Nos parques da Disney e da Universal têm de tudo, mas os preços são salgados. De qualquer forma, algumas coisas têm que ser compradas lá, como determinados porta retratos.

Giovanna

mensagem postada em 29/03/2011 - 12:03:33hs

Eu comprei ano passado algumas dessas canetas e chaveiros da Disney e da Florida em uma loja pertinho da WonderWorks na International Drive. Se eu nao me engano é algumas lojas antes da wonderworks...nós deixamos o carro no estacionamento da wonderworks e fomos andando.

Abçs

Giovanna

mensagem postada em 29/03/2011 - 12:03:34hs

Comprei dois conjuntos dessas canetas (com 4 cada) por 4,97 no Walmart agora em Março.
São duas do Mickey e duas da Minnie, com a bandeira americana, fundo prata (lindo) e escrito Flórida.
Uma graça!
Lá no Walmart, sempre compro lembrancinhas como chaveirinhos (2,00), ímãs (2,00), lápis (conjunto com 6 por 2,00) e essas canetas.

Wal-Mart

mensagem postada em 05/04/2011 - 11:04:40hs

Oi pessoal!
Quando eu fui para Orlando, comprei copinhos com vários personagens da Disney por um dólar para lembrancinhas!
Tem muitas coisas de lá pra dar de lembrancinhas, tem chaveiro... Tudo lá, e bem baratinho.

Amanda - Walmart

mensagem postada em 07/04/2011 - 23:04:27hs

- Walmart: 3101 W Princeton St, FL 32808
- Walmart: 3838 S Semoran Blvd, FL 32822
- Walmart Supercenter: 8101 S John Young Pkwy, FL 32819
- Neighborhood Market: 5559 Clarcona Ocoee Rd, FL 32810
- Neighborhood Market: 201 S Chickasaw Trl, FL 32825
- Walmart Supercenter: 5991 New Goldenrod Road, FL 32822
- Neighborhood Market: 7818 Colonial West Drive, FL 32818
- Walmart Supercenter: 8990 Turkey Lake Rd, FL 32819
- Walmart Supercenter: 11250 E Colonial Dr, FL 32817
- Neighborhood Market: 600 S Alafaya Trl, FL 32828
- Neighborhood Market: 433 Avalon Park South Blvd, FL 32828
- Walmart Supercenter: 1471 E Osceola Pkwy - Kissimmee, FL 34744
- Walmart Supercente: 3250 Vineland Rd - Kissimmee, FL 34746

Lembrancinhas

mensagem postada em 18/04/2011 - 20:04:42hs

Gente, um bom local para comprar lembrancinhas eh o Premium Outlet da International Drive. Comprei bichinhos de pelúcia (Mickey, Tico e Teco) por U$ 5,00. Outra coisa bacana sao os hidratantes da VS por apenas U$ 4,00 (no mesmo outlet).

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.