Orlando Tickets Online

Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Remédio para dor no corpo
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 03/10/2013 - 15:10:50hs

Galera,
Eu li em um dos relatos de viagens sobre um remédio que tem nos USA parecido com dorflex para dores no corpo e de dor de cabeça e por fim não dava sono. rsrsrs
Por acaso alguém sabe de algum remédio assim?

Abraços (mensagem de Hamilton Pedroso Neto)

Hamilton, não sei se vc está falando sobre o meu relato, mas eu comentei sobre um remédio assim sim. Eu o uso desde 2010 qndo uma amiga moradora dos EUA me indicou, e sempre trago caixas qndo venho.

Chama-se excedrin Migraine... sempre funciona para dor nas costas, dor de cabeça, dor no corpo.. e realmente não dá sono...

posologia para adultos 2 comprimidos. Não sei a partir de que idade pode tomar.

(mensagem de Bruna Galves Fort dos santos)

Mas não se esqueçam que o paracetamol (acetaminofeno) deve ser usado com cautela pois afeta o fígado, mesmo em doses normais. O ibuprofeno é menos nocivo.

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Res: Remédio para dor no corpo
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 03/10/2013 - 14:10:34hs

Hamilton,
o remedio amplamente vendido lá para dor de cabeça e dores no corpo, é o Advil (ibuprofeno). Serve até para quem está com pouca febre ...
Já tomei e não dá sono, como os outros remedios que tem como efeito colateral abaixar um pouco a pressão arterial !
SDS,
Roberval.

Galera, Eu li em um dos relatos de viagens sobre um remédio que tem nos USA parecido com dorflex para dores no corpo e de dor de cabeça e por fim não dava sono. rsrsrs Por acaso alguém sabe de algum remédio assim? Abraços (mensagem de Hamilton Pedroso Neto) (mensagem de roberval taylor)

Completando.... não se encontra Dipirona Sódica nos EUA, em especial a Neosaldina.

Este composto (Dipirona Sódica) é um veneno, esta proibida a venda nos EUA há muito tempo... e aqui é vendido como água...eu mesmo uso!!!

Bruna Galves Fort Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/04/2013

Res: Remédio para dor no corpo
postado por: Bruna Galves Fort Dos Santos

mensagem postada em 03/10/2013 - 14:10:38hs

Galera,
Eu li em um dos relatos de viagens sobre um remédio que tem nos USA parecido com dorflex para dores no corpo e de dor de cabeça e por fim não dava sono. rsrsrs

Abraços (mensagem de Hamilton Pedroso Neto)

Hamilton, não sei se vc está falando sobre o meu relato, mas eu comentei sobre um remédio assim sim. Eu o uso desde 2010 qndo uma amiga moradora dos EUA me indicou, e sempre trago caixas qndo venho.

Chama-se excedrin Migraine... sempre funciona para dor nas costas, dor de cabeça, dor no corpo.. e realmente não dá sono...

posologia para adultos 2 comprimidos. Não sei a partir de que idade pode tomar.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Remédio para dor no corpo
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 03/10/2013 - 14:10:36hs

Hamilton,
o remedio amplamente vendido lá para dor de cabeça e dores no corpo, é o Advil (ibuprofeno). Serve até para quem está com pouca febre ...
Já tomei e não dá sono, como os outros remedios que tem como efeito colateral abaixar um pouco a pressão arterial !
SDS,
Roberval.

Galera, Eu li em um dos relatos de viagens sobre um remédio que tem nos USA parecido com dorflex para dores no corpo e de dor de cabeça e por fim não dava sono. rsrsrs Por acaso alguém sabe de algum remédio assim? Abraços (mensagem de Hamilton Pedroso Neto)

Hamilton Pedroso Neto

Membro

Inscrição: 23/05/2013

Remédio para dor no corpo
postado por: Hamilton Pedroso Neto

mensagem postada em 03/10/2013 - 13:10:32hs

Galera,

Abraços

Sergio Garcia

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 06/03/2013

Res: Res: Medicamento para Artrose e Fibromialgia
postado por: Sergio Garcia

mensagem postada em 25/09/2013 - 23:09:13hs

Boa roberval, esta pomada bengay me salvou na última viagem que fui para Miami, Fui dar uma corrida e acabei torcendo o pé e esta pomada por incrível que pareça tirou todo o inchaço e a dor em uma semana, também tomei um comprimido que se chama ALIVe e o ADVIL que também é usado para aliviar inflamações e dores de artrite e artrose, todos com ótimos preços e encontrado no Walmart ou qualquer farmácia do EUA.

Roberval Taylor

Membro destaque

: Medicamento para Artrose e Fibromialgia

mensagem postada em 10/09/2013 - 23:09:55hs

Patrícia,

No Brasil os médicos tem indicado ESSE aqui. O princípio ativo é a ciclobenzaprina.

Não sei se ele também é vendido nos EUA ou se tem similar lá !!
Indico a leitura deste pequeno artigo, que ajuda no entendimento do tratamento da artrite e os medicamentos atualmente utilizados. LINK
SDS.

Roberval.

Patrícia Nunes

Membro

Inscrição: 20/09/2010

Res: Res: Medicamento para Artrose e Fibromialgia
postado por: Patrícia Nunes

mensagem postada em 10/09/2013 - 23:09:40hs

Roberval!
Poxa muito obrigada por sua dica! Vou trazer sim esta pomada para minha vovozinha.
Se conhecer algum outro medicamento para estas doenças , pode me indicar, pois minha avo tem retorno com o medico antes da minha viagem, facilitando assim a solicitacao da receita.
Abraços

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Medicamento para Artrose e Fibromialgia

mensagem postada em 10/09/2013 - 23:09:09hs

Patricia,

se forem medicamentos que contenham anti-inflamatorios, será necessário a prescrição medica.
No entanto se vc quiser apenas medicação para aliviar a dor, encontrará um grande numero de pomadas com fortes doses de analgésico (mais que o permitido no Brasil) e com excelente preço.
Como exemplo, indico a pomada da marca BENGAY, que alivia bastante a dor para quem tem artite e fibromialgia, e que além do analgesico tem aquele efeito de calor para o musculo. Pode também optar por similares como a equate ...

SDS,
Roberval.

Patrícia Nunes

Membro

Inscrição: 20/09/2010

Medicamento para Artrose e Fibromialgia
postado por: Patrícia Nunes

mensagem postada em 10/09/2013 - 23:09:03hs

Pessoal,
Minha avó tem Artrose e Fibromialgia, gostaria de comprar algum medicamento que pudesse auxilia-la a viver com um pouco mais de qualidade de vida.
Alguém conhece algum medicamento para estas doenças que eu possa encontrar nos EUA?
Obrigada!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.