Orlando Tickets Online

Taismg

Membro

Inscrição: 05/05/2011

Consegui! Graças a Deus!
postado por: Taismg

mensagem postada em 26/05/2011 - 21:05:57hs

Hj foi minha entrevista no consulado do RJ.Foi tranquilíssimo.
Cheguei 6:30 da manha na fila, e como já havia sido dito aqui, nem precisa chegar tão cedo. Minha entrevista era 8:30.
Tinha uma mocinha grosseira, mal amada la grampeando os papeis, mas nem atrapalhou em nd.Vc entra, entrega o passaporte prum mocinho q te da uma senha, espera, eles te chamam e colhem digitais, vc espera e vai pra entrevista. Só dei um “azarzim” q como a primeira pergunta q ele fez era minha profissão e eu disse q era prof de inglês, ele qis fazer a entrevista td em inglês. Me saí mto bem, apesar do nervosismo, e por fim, ele deu a resposta q entrou doce aos meus ouvidos: Seu visto foi aprovado, pode ir pagar pelo sedex!
Não pediu nenhum documento, n foi grosseiro nem indelicado.Só ouvi 1 visto negado durante o periodo q estava la. Absurdo é o preço do sedex : 37 reais, mas, pelo menos vlw a viagem. Se serve 2 dicas: Se for de avião va p o santos dumont q já é pertim do consulado, se for de manha, n precisa dormir na fila, da tempo tranquilo. Peguem c Deus q dá. Bjs.

Elaine Cristina Lima Dos Vales

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Antecipação da entrevista!
postado por: Elaine Cristina Lima Dos Vales

mensagem postada em 26/05/2011 - 22:05:50hs

Pessoal,
consegui antecipação da entrevista no consulado de SP para 09/6. Minha entrevista estava marcada para 26/7, 11 dias antes do meu embarque, e como eu já tinha feito por despachante, acabei pagando a taxa enorme pra ele antecipar, e agora a tarde ele me confirmou! Yesssssssssssssssss!!!!!!! Agora é só esperar e rezar pra Nossa Senhora do Visto dos EUA! rs

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Fabio Liporace
postado por: Aninha

mensagem postada em 27/05/2011 - 18:05:25hs

Pelo que eu entendi meu agendamento será mais rápido que os demais. Isso é bom, porque pelo que vi nesse link, quem está tirando visto pela primeira vez, a próxima vaga disponivel no RJ é só para Outubro!
Mas de qq forma vou agilizar isso, senão vou ficar tensa!
Obrigada de novo!!

Mariana Salles de Magalhães Pinto

Membro

Inscrição: 19/12/2007

Agendamento de visto
postado por: Mariana Salles de Magalhães Pinto

mensagem postada em 27/05/2011 - 18:05:28hs

Estou precisando da ajuda de vocês. Agendei o visto para a minha tia no dia 06/10 mas gostaria de anteceipar. Se eu conseguir alguma vaga antes disso tenho que pagar novamente a taxa de R$ 38,00 para remarcar?
Obrigada a todos pelos posts, eles são essenciais para mim.

Mariana Salles de Magalhães Pinto

Membro

Inscrição: 19/12/2007

Fábio
postado por: Mariana Salles de Magalhães Pinto

mensagem postada em 27/05/2011 - 19:05:26hs

Eu e família estaremos fazendo o cruzeiro pelo Disney Dream na mesma época que você 19/01/12. Quem sabe nos esbarramos por lá e poderemos te agradecer pessoalmente pela ajuda. Vamos eu, namorado, irmã e tia.

Bruno Augusto Fonseca Pereira

Membro

Inscrição: 16/05/2011

Documentação de criança
postado por: Bruno Augusto Fonseca Pereira

mensagem postada em 29/05/2011 - 10:05:42hs

Eu, minha esposa, minha mãe e meu filho de 9 anos vamos tentar o visto semana que vem, ele não precisa ir na entrevista.
Gostaria de saber se eu tenho que levar alguma autorização da mãe dele, uma vez que, ela não esta tirando visto e nem tem. Ou basta levar o formulario e os documentos dele???

Cassia Faustino

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Entrevista
postado por: Cassia Faustino

mensagem postada em 30/05/2011 - 14:05:26hs

Gente, me ajudem por favor, a entrevista de minha filha será dia 1º de junho no Rio de Janeiro. Ela tem 15 anos, posso apenas eu ir com ela ou meu marido também deverá ir? Sou eu quem vai pagar a viagem dela, ela fará um intercâmbio de férias em julho, sou advogada, que documentos seria importante levar além dos pessoais, IR, documento de carro, extrato de conta bancária? Na hora da entrevista, fico junto com ela frente ao AC? E as perguntas serão diretas à ela ou haverá perguntas a mim também? E se meu marido que estará junto com a gente no consulado não puder chegar até o guichê da entrevista deverei estar com uma autorização dele por escrito que está ciente da viagem dela? Por favor, se alguém já passou por situação semelhante me dê algumas dicas. É urgente, pois a entrevista será depois de amanhã. Muito obrigada.

Fernando Lages

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 11/03/2011

Familia Iglezias - Docs entrevista
postado por: Fernando Lages

mensagem postada em 30/05/2011 - 15:05:10hs

Eu quando fui fazer o visto levei a escritura original até porquê havia esquecido de providenciar uma cópia, acho que autenticada pra garantir. Levei também o resumo/recibo do IR, doc do carro, contrato e carteira de trabalho. Não ia ser por falta de documento que eu ia perder a viagem hehehe.

Mas nem pediram nada. O meu visto era renovação, e o da minha esposa e filhos o primeiro visto. Só perguntaram se eu era funcionário público, e nem pediram comprovação. Como o visto anterior era B1/B2, renovaram para B1/B2, apesar de eu só ter pedido o de turismo.

Ah, levei também os extratos dos 3 últimos meses, e 3 últimos contracheques.

Vinicius Fernandes

Membro

Inscrição: 30/05/2011

Agendamento
postado por: Vinicius Fernandes

mensagem postada em 30/05/2011 - 16:05:35hs

Galera, meu passaporte e da minha noiva ficam prontos semana que vem, o agendamento no site ta marcando só p meados de outubro, tem como adiantar esse processo? ficar entrando no site toda hora e procurar vaga ajuda?
vlw

Juliana de Oliveira Santos

Membro

Caruaru - Pe

Inscrição: 28/07/2010

Vinicius
postado por: Juliana de Oliveira Santos

mensagem postada em 30/05/2011 - 16:05:00hs

O passaporte da minha amiga saiu sexta passada, e quando fomos agendar só tinha vaga para 6setembro, só que nossa viagem é dia 02 setembro. Desesperamos!!!

Então ficamos entrando de 2 em 2 minutos e conseguimos agora agendar para 28 Julho!!!

Então vale a pena ficar entrando o tempo todo. Se nós conseguimos, você deve conseguir também!

Abraços,

Juliana Santos