Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Sandra
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 23/06/2011 - 15:06:30hs

Olá Sandra
Acredito que passear pelo calçadão é uma boa pedida e quem sabe pegar uma prainha? A Av Las Olas tbm é bem badalada.
Boas opções de comida não muito cara são o "Mango"s", "The Floridian", "Cheesecake Factory" e "La Bonne Crêpe".
Até peguei umas dicas em um site que fala que na parte final da Las Olas você verá os prédios mais altos do centro da cidade. Continuando nessa direção você passará pelo Museu de Arte (que vale a pena dar uma conferida para ver se tem algum exposição que lhe interessa) e terminará no "Riverfront", um outro shopping que fica a beira de um rio e que tem inúmeras opções de filmes de cinema em suas mais de 20 salas. Aqui também começa o passeio a pé chamado "Riverwalk". Indo para a esquerda você passará por diversos navios e iates de luxo ancorados ao longo do rio.

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Majesty of the seas
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 23/06/2011 - 17:06:03hs

Galera q ta na duvida entre a royal caribbean e outras companhias, eu fiz o Majesty agora final de maio e simplesmente adorei. Eu fiquei encantada com a forma com q somos tratados pelos funcionários do navio. A camareira do nosso corredor foi mega simpática conosco. Eh fora do comum a forma com q eles nos tratam, desde os garçons ate os atendentes do guest relations, q inclusive tem uns brasileiros trabalhando lá. Eu recomendo demais a Royal.

Danisfontes

Membro

Inscrição: 16/06/2010

Stephanie Lima - Majesty of the seas
postado por: Danisfontes

mensagem postada em 25/06/2011 - 17:06:49hs

Oi Stephanie, tudo bom?? q bom q vc gostou da Royal!!! Em agosto irei fazer este mesmo cruzeiro, então estou com algumas dúvidas, vc pode me ajudar?? Quais os passeios vc recomenda fazer nas paradas?? É bom levar alguma roupa mais chique para os jantares ?? qual o preço médio das bebidas no navio?? desde já mtoooo obrigada.

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Danisfontes

mensagem postada em 25/06/2011 - 19:06:47hs

Bom, quanto aos passeios eu fiz em Cococay o snorkeling e um passeio de barco q nos levou pra ver tubarões, arraias, estrelas do mar, avião q caiu no mar... E passei o resto do dia curtindo a ilha, umas 15h eu voltei pra o navio. Agora em Nassau foi o dilema...pq tem muitas coisas interessantes pra fazer, mas os horários das excursões não batem, vc tem q opinar pela q vc maaaaaais quer. Como eu já sai daqui decidida q ia fazer nado com os golfinhos, então nada me fez mudar de idéia. O nado com os golfinhos eu fiz em Blue Lagoon e tem duração de 4 horas. Os meus sogros fizeram um city tour por Nassau e eles adoraram também, pois visitaram o tão famoso Atlantis. Eu só fiz o nado com golfinhos e fiquei passeando pelo Porto mesmo, tem muitas lojinhas de souvenirs por lá. Tem um passeio q me deixou balançada, eh tipo um -- palavra censurada -- q te leva pra ver os animais marinhos, esse fica no Atlantis, deve ser muito massa. Tem todos os passeios em um papel em espanhol e vc compra na entrada do navio num lugar chamado...eu não lembro agora, mas fica no mesmo deck do guest relations se eu não me engano. Não tem errada.
E as roupas, eu não fui a apresentação do comandante, mas quando eu ia jantar no restaurante chique Starlight (fui 2 vezes, pois preferimos comer no self service mesmo), eu ia mais arrumadinha. Mas vc vê pessoas de tds os trajes por lá.
E as bebidas, as alcoólicas eu não sei te dizer, sei de uns coquetéis q eram na faixa de 8 dólares. Já para o refrigerante, eu comprei uma garrafa de 20 dólares q vc pode repor quantas vezes quiser durante todo o cruzeiro, e ate nos restaurantes e em Cococay eh valido, então valeu super a pena, pq eu comprei uma e serviu pra mim e pro meu namorado, eles dizem q eh 1 por pessoa, mas eles não tem esse controle.
A camareira q nos atendeu foi suuuuuper atenciosa, o nome dela eh Rosana, um amor de pessoa, e falava espanhol.
Acho q eh isso, qualquer coisa eh soh perguntar.
Espero ter ajudado
Beijos

Danisfontes

Membro

Inscrição: 16/06/2010

Stephanie Lima
postado por: Danisfontes

mensagem postada em 26/06/2011 - 17:06:37hs

Mtoo obrigada pelas informações. Aproveitando, deixa eu te perguntar mais algumas coisinhas..rs. Como foi o passeio do nado com os golfinhos?? vale a pena?? Deve ser mtoo bom!!! eu morro de vontade de fazer, mais não to conseguindo convencer meu namorado . Qto ao navio, o que vc achou? Tem bastante atração? Os restaurantes são bons? O embarque e desembarque é organizado, perde mto tempo?? obrigada,

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Danisfontes

mensagem postada em 26/06/2011 - 18:06:52hs

O nado com os golfinhos eh muito legal. Mas tem 2 tipos, tem o q eu fiz q eh o mais light e tem um outro q eh mais aprofundado o negocio, vc realmente nada com os golfinhos, esse q eu fiz foi só pegar nos golfinhos, tirar umas fotos legais, eh em uma piscina q tem uma área rasa. Mas eh bem legal também. O outro eh mais caro e vc tem q ser fluente no inglês por conta das orientações dadas aos visitantes. Poooxa, seu namorado não quer ir? O meu foi. Tenta convence-lo. Ele vai gostar sim.
O navio eh mega lindo, tudo muito organizado, tudo muito limpinho...aii eh fascinante, imagina os allure/oasis da vida heim... E tem bastante entretenimento lá dentro, mas eu
quase não curti as coisas do navio pq eu descia nas ilhas durante o dia e a noite tava acabada...só ia jantar, dava uma voltinha e ia dormir. Ahh aproveita as compras do navio, lá dentro eh tudo livre de imposto. Tem relógios, perfumes, jóias, o preço ate q eh em conta.
Os restaurantes são divinos também, as comidas são de primeira qualidade.
O embarque e desembarque eh bem tranquilo também, vc chega ao Porto com umas 3h de antecedência, já leva seu check in pronto, feito pela net, pq agiliza o processo de entrada no navio. Vc deixa suas malas antes de entrar no navio e quando vc chega na cabine elas podem ou não estar lá, mas se nao estiver não demora muito. O desembarque, eu preferi descer com minhas malas na mão, então tem q estar mais cedo no local indicado por eles do q as pessoas q irão descer sem suas malas.

Abraços

Se tiver mais alguma duvida pode perguntar

Daniela Caldeira Campelo Lima

Membro

Inscrição: 03/03/2011

Cruzeiro em Setembro ou Outubro - alguem já fez?
postado por: Daniela Caldeira Campelo Lima

mensagem postada em 26/06/2011 - 22:06:53hs

Pessoal,

Estou querendo programar um cruzeiro com meu filho de 5 anos para Setembro ou Outubro, porém, estou preocupada porque ouvi dizer que este periodo é epoca de furacões.
Alguém sabe me dizer se esta época é boa para fazer o cruzeiro ou se corro o risco da viagem ser cancelada??
Estou querendo agendar um cruzeiro de 4 noites para as Bahamas no mes de Setembro ou Outubro!!
Por favor me ajudem!
Desde já agradeço a colaboração de todos.
Dani.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Cruzeiros x Malas
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 26/06/2011 - 22:06:04hs

Caros amigos

Se voces estao planejando fazer um Cruzeiro enquanto estiverem aqui em Orlando, nos poderemos ajuda-los com as suas malas, retirando, guardando e entregando em seu Hotel quando do seu retorno.
Isso evita que voces paguem taxas adicionais e tambem terem que carregar aquele montao de malas ao navio etc.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Fabianacolombo

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 10/04/2008

Daniela - Cruzeiro em Set/Out
postado por: Fabianacolombo

mensagem postada em 26/06/2011 - 23:06:14hs

Oi Daniela, eu fiz um cruzeiro de 5 noites pela Royal Caribbean em outubro de 2010, saindo de Fortlauderdale para o Caribe. Foi excelente! Muito calor, sol o dia todo e o preço lá em baixo!! rsrs Eu também estava com receio dos furacões, mas com a tecnologia de hoje, as empresas preveem as tempestades e furacoes e os navios mudam a rota... Eu tive um cruzeiro cancelado pela Royal em março de 2010. Eles me deram em crédito 100% do valor pago para ser gasto em qualquer navio da empresa, em qualquer lugar do mundo. Então se, por algum motivo, seu cruzeiro for cancelado, você poderá fazer outro nas mesmas condições e até usar o crédito para fazer cruzeiros no Brasil. Eu não me preocuparia com isso e faria outro cruzeiro em set/out sem sombra de dúvida!

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Sandra - Fort Lauderdale
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 27/06/2011 - 14:06:39hs

Complementando as ótimas dicas da Danielle, vc também pode pegar um passeio de barco em Riverfront. Demora só 1:30 , passa pelas residêncais dos milionários, pelo "yacht" de 70 suites do dono da Victoria's Secret, etc. É um passeio bem legal.
Se sobrar tempo, vale dar um passeio até Pompano Beach, que fica bem perto (14km) e é bem bonitinho. E se quiser comprar uns presentinhos baratos em Pompano, vá até o Festival Flea Market Mall e visite suas mais de 500 lojinhas. http://www.festival.com/
Boa viagem e curta seu cruzeiro
Rosely Faria