Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Isabellaguim

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Ricardo e Greicy
postado por: Isabellaguim

mensagem postada em 26/05/2011 - 14:05:09hs

Olha, eu realmente não sei como estarão as filas no período da sua viagem, aliás, da nossa, pois estarei embarcando poucos dias depois de vc. A Greicy mencionou um mall em Winter GArden, cujo nome e localização gostaria de saber, pois pelo que eu entendi não é um pólo turístico e só os cidadãos locais é que compram lá. Como vamos no final de alta temporada, pode ser que seja uma opcção, pois só iremos encontrar restos nas lojas. E aí, alguém para ajudar?? Alguém sobe as filas e o calor no fim de julho e início de agosto? Please!!!!

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Isabella
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 26/05/2011 - 14:05:08hs

Oi Isabella,

A cidade chama Winter Garden - e o mall é o Winter Garden Village - segue o link.
O Target que tem neste mall é maravilhoso também!

As filas estão moderadas neste período e o calor é forte, mas o calor não chega a ser insuportável, contudo são itens básicos protetor solar, boné e muita água.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Isabela e demais palpiteiros
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 26/05/2011 - 14:05:12hs

Valeu pessoal!

fiz as contas de novo aqui, e meus companheiros (esposa, e mais 1 casal de amigos) podem achar 8 parques demais... Do meu roteiro antigo (MK, DH, B. Beach, Sea World, Busch G, Universa e IOA) ia dar de ingressos $415 aprox. Mudando o roteiro e acatando a sugestão do EPCOT, to tirando fora o Sea World, até pq minha vontade de conhece-lo diminui depois q vi o filme "The cove", e meu pessoal não faz questão dele tb não. Então, tirando o SW e colocando o EP os ingressos vão para $465,00. Deixando pra comprar o ingresso do Busch Gardem já lá, e sendo ele um dos últimos parques, caso as compras já tenham rendido posso sacrificar 1 dos 4 dias de compras e pegar combo BG + SW, acrescentando apenas mais $35.

valeu!
*Vou elaborar um roteiro detlhado estilo do do Andros

Greicy Pantoja

Ricardo - Winter Garden

mensagem postada em 26/05/2011 - 15:05:23hs

Oi Ricardo,

Os preços não são os de outlet, mas a variedade das lojas é incrível, tem Best Buy, uma loja da Victoria Secrets primorosa de tão arrumadinha, tem uma Game Stop.

Preços excelentes lá você vai encontrar na Ross Dress for Less.

E os cupons você encontra neste link

Abraços,
Greicy

Isabellaguim

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Obrigada Greicy!
postado por: Isabellaguim

mensagem postada em 26/05/2011 - 15:05:13hs

Oi Greicy!

Obrigada pelo link do Mall. Parece que é realmente uma gracinha essa cidade. De carro, da International Dive, dá aproximadamente quanto tempo: (mais de 01 hora??)? Nossa, acho que vale não só pelo passeio mas tb pelas compras, pois os outlets no final de julho devem estar LIMPOS! Novamente, agradeço pela sua gentileza!Um abraço pra vc!

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Estou chocada (no bom sentido)
postado por: Aninha

mensagem postada em 26/05/2011 - 17:05:58hs

nunca tinha entrado neste topico, porque não sou do tipo de fazer roteiros de viagem. Aí me assustei ao ver roteiros que tem tudo incluido, inclusive onde vai almoçar e jantar. Será que eu não sou normal? Eu não planejo praticamente nada quando vou pra lá, eu decido até os parques no dia, de acordo com meu humor. Que dirá planejar onde vou comer... É que eu penso que de roteiro já basta minha vidinha terrena, quando vou pro mundo dos sonhos quero deixar as coisas acontecerem. Pra não dizer que não fiz roteiro NENHUM, fiz uma relação dos parques e lojas que queria ir, e anotei tb os dias que ia ter Extra Magic Hours nos parques da disney, e só.
Mas a pergunta que não quer calar: será que estou perdendo muito em não fazer roteiro? Vocês acham que o aproveitamento é melhor com ele??

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Aninha - Roteiro
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 26/05/2011 - 17:05:55hs

Eu fiz um roteiro mega produzido, com almoços, jantares e dias de parque!!! Dava até orgulho de ver!!! rsrsr
Lá não segui ao pé da letra não, troquei dias de parques, não consegui ir em nenhum restaurante pré reservado almoçar ou jantar...
Eu almoçava no parque onde eu estava mais perto pra não perder tempo e jantava qualquer coisa!!! rsrsr
Fui adaptando de acordo com o que ia acontecendo!
Na próxima vou fazer um roteiro bem básico só pra não ficar totalmente perdida, descobri que não sirvo pra seguir roteiro não!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Aninha!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 26/05/2011 - 17:05:46hs

Concordo em parte com vc. Muita rigidez pode tirar um pouco da graça das férias, mas uma viagem com uma programação pre-estabelecida facilita e muito a sua . A primeira vez eu parecia uma cega no meio de um tiroteio! Fazia o q dava na telha, a ida ao parque era decidida no dia, a comida era o q era possível conseguir, etc.
Da ultima vez, com a imensa ajuda dos colega do VPO, foi TUDO MIL VEZES MELHOR! Meu marido ficou impressionadissimo com a nossa ultima ida.
Com um roteiro básico vc pode reservar
restaurantes deseja conhecer, chegar na hora ecurtir uma comida gostada e ate encontrar alguns personagens se quiser, sem ter q enfrntar filas e perder um tempo precioso!
Com um roteiro vc sabe exatamente o q quer nao FICA Tao sujeita a perda de tempo o q te
permite aproveitar muito melhor o passeio.
Um roteiro ao contrário de te "engessar" te torna livre para fazer as melhores escolhas e se necessário ou desjado fazer qualquer alteração pelo o q for realmente melhor!
Abraços,

R

Greicy Pantoja

Isabella

mensagem postada em 26/05/2011 - 18:05:01hs

Oi Isabella,

Obrigada pelos elogios, fico até sem jeito!

A Ross do Winter Garden Village é sensacional, mais arrumada, lotada de produtos, e é um pouco mais vazia que a da International Drive.

Se você gosta da Ross, certeza que vai adorar esta que eu lhe indiquei.

Eu acho que compensa pelo passeio e pelas lojas, e Winter Garden fica há mais ou menos 40 minutos de Orlando.

Beijos,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Greicy Pantoja

Aninha

mensagem postada em 26/05/2011 - 18:05:24hs

Oi Aninha,

Isto depende de cada um, mas como Orlanto dá tantas opções de diversão e compras é legal ter organizado os endereços, horários de funcionamento, dicas de onde comer. Sem contar que não temos o Fantasmic! todos os dias no Hollywood Studios, e também a parada Main Street Eletrical Parade no Magic Kingdom.

Sem contar que a pessoa ao montar o roteiro ou pensar a respeito do que quer fazer em Orlando, leva a pessoa a aprender um pouco mais sobre Orlando e assim ter uma noção do que pode aproveitar lá.

Outros casos que demandam um planjeamento mais criterioso é o caso das pessoas que estão indo com o Dining Plan - sem planejar antes é quase impossível fazer as reservas ou mesmo escolher onde irão utilizar os créditos e assim aproveitar tudo o que o Dining Plan tem a oferecer.

Claro que o roteiro não é uma maratona que deve ser cumprida a risca, afinal são férias, mas ainda sim se precisar fazer alterações, tendo um plano estabelecido é mais fácil saber o que vai ter que mudar.

Abraços,
Greicy