Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luciana Benevides

Membro

Inscrição: 09/06/2011

Oláa
postado por: Luciana Benevides

mensagem postada em 10/06/2011 - 09:06:11hs

Oi pessoal, sou nova aqui no site... Estou planejando viajar n finalzinho de Novembro e at´mais ou menos o dia 12 de Dezembro... Será que vou pegar muuuito frio? e a lotação dos parques?

Obrigada

Lu

JÚlia Leite

Membro

Inscrição: 09/07/2010

FABIO
postado por: JÚlia Leite

mensagem postada em 10/06/2011 - 12:06:06hs

Oi Fabio,então,qd marquei essa data achei que teria parques vazios.Esse periodo que estarei lá não tem feriado americano,e já é o fim de férias no Brasil,acredito até que inicio das aulas.Como eu te disse em outubro peguei feriado americano e recesso no Brasil e peguei parques cheios.Fiz assinatura do tourings plan e vi que tem dias no periodo que estarei lá que a lotação marca 1,2,3...acho que será melhor que outubro.Não sei se esse touring plan tb é tão confiavel!
Um grande abraço!

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Cristina Mourão e Fernanda
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 15/06/2011 - 09:06:03hs

Oi Meninas,

Estava meio sumida uns dias mas voltei! rs
Agradeço imensamente as dicas que vocês me deram, como será a nossa primeira vez confesso que fico meio perdida com tantas informações.
Sobre a Festa de Natal imagino que deva ser realmente linda! Estou ansisosa..
Bom, se puderem me ajudar, conforme as dúvidas forem surgindo vou "atormentar" vcs mais um pouquinho! rs

Bjsss e tenham um lindo dia

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Fabio Liporace
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 16/06/2011 - 17:06:24hs

Olha eu de novo te alugando, Fabio.
Cada hora num tópico diferente!!!!
Mas sempre grata pela sua atenção.
como vc já postou aqui, acho que vou pegar uma época boa pra temperatura e filas.(de 05 á 16 de fevereiro).
Gostaria de saber, se escurece cedo nesta época, pois quando estive lá em julho, o sol começava se pôr por volta das nove da noite.
Assim o dia ficava longo.Mas em fevereiro, é como aqui no inverno?
Mais uma vez, obrigada.
Viviane

Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Filas em Maio
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 22/06/2011 - 10:06:22hs

Olá gente!!!
Já li vários comentários aqui sobre ir para Orlando em maio...fiquei feliz com relação ao tempo...calor, mas não insuportável, pelo que concluí das mensagens. Mas estou na dúvida com relação às filas. Os parques são ou não cheios??? E com relação às chuvas tb fiquei confusa...normalmente chove muito??? Vale a pena arriscar e ir em maio???

Muito obrigada!!!!!

Nathalia R.

Membro

JANE

mensagem postada em 22/06/2011 - 10:06:38hs

Não cheguei a ver esse tópico, mas fique tranquila....tornados em orlando não são tão comuns...Se tivesse algum risco efetivo, com certeza a Disney já teria tomado providências. Uma amiga já esteve lá com risco efetivo de tornado e, se isso acontece, parece que os paqrues fecham e etc...
Então aproveite seu passeio sem medos!!! Se nada foi feito é porque está tudo bem!!!

Até mais!!!

Osvaldo Alves da Silva

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/09/2010

Amanda - Setembro
postado por: Osvaldo Alves da Silva

mensagem postada em 24/06/2011 - 11:06:44hs

Bom dia Amanda,
Estive lá com minha família em setembro do ano passado. Passamos muito calor e durante os 17 dias que lá estivemos (12 a 29), chouveu uns dois dias, mas somente por alguns momentos. Nada que estragasse o passeio. Os dias eram lindos, quente de dia até de noite. Assim, prepare-se para o calor! Foi muito bom. Tenhho duas filhas, uma de 3 e outra de 6 anos. Elas nos acompanharam em tudo... não houve nenhum problema com o clima. Apenas recomendo o uso de muito protetor solar e beber muito líquido.
Boa Viagem!

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Nathalia
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 24/06/2011 - 13:06:24hs

Obrigada, o Antonio do Shopping Express disse que teve realmente alerta mas não passou de uma tempestade com ventos fortes.
Sobre maio, nós estivemos em Orlando no ano passado de 05 a 18 e pegamos muuuuito calor e muuuuita fila. O calor é ótimo, não atrapalha mas as filas e os parques absolutamente cheios, isso complica um pouco. Nos shoppings e supermercados só tinha brasileiros.
Chovia pouco, mas com aquele calor era até bom. Então baseado em maio de 2010, eu não volataria mais nesse mês. Talvez seja interessante acompanhar o relato do pessoal que foi esse ano.
Beijos

Nathalia R.

Membro

JANE

mensagem postada em 27/06/2011 - 09:06:48hs

Mto obrigada....vou ver se consigo programar outro mês....não sei o que fazer viu....dizem que março e abril é ruim por causa do springbreak....agora com seu relato e todos os demais que li estou concluindo que maio é ruim tb..> Não queria adiar mto =/

Que bom que foi só um alerta!!!!ESpero que sua viageme esteja perfeita!!!! Depois me diga como é estar por ai em junho....quem sabe não resolvo adiar mais um mês!!!!

=)

Nathalia R.

Membro

FEV/MAR/ABRIL/MAIO OU JUNHO

mensagem postada em 27/06/2011 - 09:06:57hs

Pessoal, me ajudem!!! Tiro férias depois de 8 anos sem descanso no início do ano que vem....a partir de fevereiro consigo pegar 16 dias e vou para Disney com meu namorado(VIAGME DESEJADA HÁ MUITO TEMPO).

Só que não consigo concluir qual o melhor mês ponderando filas, tempo e preços de passagens e hotel.

Não gostaria de perder as atrações aquáticas, então queria um solzinho mínimo. Por isso pensei em descartar fevereiro...mas março, abril e maio a maioria dos relatos enfatizam mtaaaaas filas. Será melhor adiar para junho????

ME AJUDEM!!!!rs!!!!

Quem já foi nesses meses, qual considera melhor???

Muuuuuito obrigada!!! Depois de 8 anos sem férias, quero planejar uma viagem perfeita!!!RS!!!