Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Elaine Cristina Lima Dos Vales

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Já ñ basta a ansiedade da viagem??????
postado por: Elaine Cristina Lima Dos Vales

mensagem postada em 30/06/2011 - 14:06:51hs

Gentem! Q q é isso????
Estou há 20 dias s/ comer doces (promessa para obtenção do visto... kkkkk) e meu marido e eu só vms comer doces qdo chegarmos em Orlando, aí eu vejo essas fotos e quero enlouquecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs
Haja ansiolítico pra me tratar... rs
Bjks

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Maira e Patricia
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 30/06/2011 - 14:06:26hs

Eu também adoro comer besteiras. Então não deixem de comer as famosas maçãs caramelizadas nos parques ou em Downtown Disney. Tem na Universal também, bem na saída Se alguém me perguntasse o que tem cara de Disney eu certamente responderia as maçãs. Tem cobertura de doce de leite, chocolate e caramelo.
E outra coisa que gosto muito é a Carrot Cake. Tem no Walmart. É muito diferente do nosso bolo de cenoura, mas muuuuuito melhor.
Beijos.

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Meninas
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 30/06/2011 - 16:06:39hs

Jane, maçã caramelizada acrescentada já! rs
Adoro bolo de cenoura, mas quando vi umas fotos dos de lá não botei muita fé, achei meio branquinho, anêmico...kkk Mas já que você falou, vai ser acrescentado também!!

Elaine, a promessa é boa porque você economiza os quilinhos aqui para ganhar lá!! Por enquanto vai olhando os salgados!!!

Sane, adoro uma besteira também! Passei dias olhando o blog de comidas da Disney... Inclusive tô louca para comer o waffle.

Maíra, semana que vem já to indo, vou tirar muita foto de comida e depois conto tudo...rsrsrs
Tenho certeza que meu marido vai me achar louca!

Claudia, vai tomando o chá que tá perto para você também!!!

Bjs

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Lanches!
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 30/06/2011 - 16:06:27hs

Meninas, muito bom esse tópico! Depois vamos ter que andar muito por lá para gastar todas essas calorias.

Jane e Patrícia, quanto à maçã caramelizada eu vou ter que provar por uma única razão: é da Disney. Mas devo dizer que essa é uma das minhas maiores decepções de infância: passei anos insistindo com minha mãe dentista para provar uma e quando finalmente consegui... O caramelo era duro demais e a maçã dura de menos, toda murcha. Vamos ver se as do Mickey são diferente.

Quanto ao bolo de cenoura, concordo com a Jane. Adoro. Ele não deveria ser esbranquiçado não, Patrícia, pelo contrário: é marronzinho porque é feito com açúcar mascavo.

Agora, em minha defesa, gostaria de dizer que a ideia da pergunta era principalmente para saber dos lanches salgados, que substituiriam os almoços em buffets. Algo tipo sanduíches naturais, tacos, temakis, saladinhas.Mas por algum motivo os doces se sobressaíram. Talvez faltem homens nesse tópico... rsrsrs

Beijos,

Membro

Sao Paulo - Sp

Maíra

mensagem postada em 30/06/2011 - 17:06:24hs

Rsrsrs verdade, só aparece doce!! Mas também, quem não gosta de um chocolate?? Hummmm
Minha filha para contrariar não é de muito doce não, é o contrário das outras crianças. Não gosta também de ketchup que a maioria das crianças gosta.

Monica, amo queijo e qualuqer tipo de molho para comer com batata, no lanche... Vi que lá tem um dispenser que você pega queijo quentinho, o tanto que quiser... ai que vontade!!

Para aumentar a parte do salgado, vi no site do Cheesecake Factory uma coisa que quero experimentar. Acho que chama Fried Maccaroni, é um bolinho frito com recheio de mac&cheese. Deve ser bom!

Agora nos parques, eu pensei em batata frita e lanche mesmo se ficar muito corrido. Gosto também de tacos, burritos, muito guacamole!

Tô me sentindo mais gorda só de pensar em tudo isso...rs

Bjs

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 31/05/2008

Off Disney
postado por: Rosane Oliveira

mensagem postada em 30/06/2011 - 20:06:19hs

Cheesecake no Cheesecake Factory, no Mall at Millenea.
Não só o cheesecake é maravilhoso, como todo o cardápio do restaurante. É imperdível

Nunca gostei muito dos cheesecakes que comia por aqui, depois que comi os de lá, descobri porque os americanos adoram este doce.

Maíra S. S.

Membro

Lanches!

mensagem postada em 01/07/2011 - 10:07:46hs

Paula, acho a ideia do tópico ótima. Só que teria que ter um jeito de postar anonimamente ;-) Mas posso te adiantar que trabalhei numa estação de ski nos EUA por quatro meses e engordei uns 7 kilos!! Alguma coisa a ver com o fato de eu comer pizza com batata frita todo dia de almoço... rsrs

Rosane, ótima a dica da Cheesecake Factory e do Strudel, que eu adoro!

Patrícia, você vai poder nos dar contribuições valiossímas em breve. Vamos ficar aguardando!

Mônica, nunca experimentei o funnel cake mas vi as fotos no http://www.disneyfoodblog.com/2010/12/06/things-i-learned-at-the-funnel-cake-stand/. Ele é frito?

Por enquanto só pesquisei o Epcot,mas vi algumas coisas (salgadas!) interessantes para um almoço rápido. Sanduíche de salmão defumado do Kringla Bakeri na Noruega, tacos e nachos da Cantina de San Angel e sushis no Yakitori House. Alguém já experimentou?

Beijos,

Membro

Sao Paulo - Sp

Ai Debora!!

mensagem postada em 01/07/2011 - 12:07:40hs

Não fala isso para mim!! Vou ter que ir agora...rs
Eu estou com o Rainforest reservado e achei que ia ficar repetitivo ir no T-Rex também (tipo restaurantes com bichos), mas com essa informação tudo muda.....rs

Já vou ver com meu marido e filha isso (não vai ser problema porque eu que decido tudo mesmo!!) e tentar uma reserva.

Obrigada pela dica!

Thalita Ariele Bataglin Simões

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Engorda só de ler...
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 01/07/2011 - 16:07:40hs

Meniiinaasss...

Não estava acompanhando esse topico, mas hoje peguei para lê-lo e nossssaa... Que delicia!!
Estou engorando só de ler!! Rsrsrs...

Aproveitando, para contribuir tbm...
Não sei se todas viram, mas lançaram uma sobremesa nova que serve no CRT que é um chocolate com mousse no formato do sapatinho de cristal!!! É muito lindo!!!

Abraços,

Thalita

Maíra S. S.

Membro

Mais lanches...

mensagem postada em 01/07/2011 - 16:07:33hs

Patrícia, então experimente esse sanduíche com guacamole e depois conte para nós. Eu também adoro.

Mônica, nada light esse funnel cake frito, hein? Mas deve ser muito bom. Com canela e sorvete de baunilha, vai muito bem. E para falar a verdade tive que ir procurar o que era o Kaki Gori. Li que é um "shaved ice". Não me diga que é a boa e velha raspadinha???

Thalita, desculpe a ignorância, mas o que o CRT?

Só mais um acréscimo, para comprar no supermercado: Kettle Chips. É uma batata frita de saquinho que faz as outras parecerem isopor. Muito boa!! http://www.kettlebrand.com/our_products/potato_chips/#/our_products/potato_chips/?pid=3