Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: Comida e banheiro no caminho.....
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 18/11/2015 - 18:11:18hs

Fernanda,

Ressalto, em cima da resposta do Fabio, que as paradas na Turnpike ficam cerca de 45 milhas (uns 72 km) uma da outra. Se vocês estiverem com crianças, tenha isso em mente, e não fique mais de uma plaza sem parar. Imagine uma criança dentro do carro gritando que quer ir ao banheiro e a próxima parada só dali a 50 km?

Afinal de contas, você pergunta para uma criança "Quer ir ao banheiro?", ela responde "não" e 5 minutos depois ela está desesperada querendo urinar. :-)

Fernanda 2016

Membro

Inscrição: 19/10/2015

Comida e banheiro no caminho.....
postado por: Fernanda 2016

mensagem postada em 18/11/2015 - 13:11:06hs

Olá ! Estou muito feliz de estar aqui com vocês!! É a nossa 3 vez indo pra terra da magia!!

Por favor, alguém poderia nos dar dicas sobre lanchonetes ou restaurantes na Florida´s Turnpike ou próximos? Precisamos fazer o trajeto do Aeroporto de Miami para Orlando e quero parar pelo menos 2 vezes para irmos ao banheiro e para comer algo. Sairemos de lá umas 17:30 e como chegaremos a noite, quero um lugar seguro para parar no meio da estrada.
Obrigada
PS: Vcs concordam que a TURNPIKE é a melhor opção para este trajeto?

Juan Christian

Membro

Inscrição: 13/11/2013

Res: Dica - série comida baratíssima
postado por: Juan Christian

mensagem postada em 20/10/2015 - 12:10:51hs

João, como funciona? Você entra, senta e se serve, ou vem garçom na mesa? Paga na saída ou ao garçom?

Obrigado
(mensagem de sergio malatesta bronzo)

Opa, então logo na entrada já fica um atendente para receber o pagamento completo (rodízio + gorjeta + refill + etc) e depois é só correr pro abraço, ops, pra pizza e comer livre, e quando acabar só sair e mais nada?

Aparecida Maler

Membro

Inscrição: 08/04/2014

Hamburguer de Halloween
postado por: Aparecida Maler

mensagem postada em 28/09/2015 - 13:09:58hs

O Whopper Black Buns será servido no BurgerKing pelo preço estimado US$ 4.99 + taxas, por tempo limitado.

Halloween Whopper Sandwich

Link

João Marcos

Membro

Inscrição: 01/04/2015

Dica - série comida baratíssima
postado por: João Marcos

mensagem postada em 28/09/2015 - 00:09:04hs

Sempre que vou em Orlando costumo comer na Cicis Pizza, tem uma na international drive, última vez que fui estava 6 dólares o rodízio de pizza, massas e refrigerante incluso.

Quem tiver mais dicas de comidas baratíssimas passem!!!

Rubens G

Membro

Inscrição: 07/02/2014

Res: Dica de Restaurante - Muitíssimo Barato
postado por: Rubens G

mensagem postada em 18/09/2015 - 06:09:41hs

Bom saber, valeu pela dica, pois viajo em breve com meus dois filhos pequenos,
e eles adoram frango assado na brasa...

Outra dica que dou de boa comida nos USA, e a cadeia Mexicana Chipottle, muiiiiitoooo bom tb...
Dos rangos americanos, remomendo o Fridays... Sao sempre bom..
abs

Que excelente dica!
comida latina, com arroz, feijão, macaxeira frita e banana frita!
e FRANGO assado!

Para quem quiser comer uma comida muito parecida com a do Brasil e muito gostosa (embora simples):

POLLO TROPICAL

É uma rede, tem próximo da best buy do Florida Mall, nos arredores do Millenia, etc.

Em um recipiente fundo (lembra os dos galetos assados no supermercado) vc escolhe arroz e mais 2 acompanhamentos e mais frango na brasa picado. U$ 3,49 + taxas.

Pelo mesmo preço vc tem a opção de lanche com peito de frango na brasa ou wrap.

Por U$ 5,49 vc pode pedir o prato descrito acima só que de tamanho maior que dá para duas pessoas.

Além disso tem um Buffet de molhos e temperos que vc pode se servir a vontade.

Não tem garçon, vc pede no caixa e aguarda o chamado.

Tem várias opções maiores para família.

Mesmo na época em que o era dolar baixo (U$ 2,20) sempre fui por gostar muito do sabor.
(mensagem de Vail Altarugio Filho)

(mensagem de ErnaniMafra)

Ernanimafra

Membro

Inscrição: 24/08/2013

Res: Dica de Restaurante - Muitíssimo Barato
postado por: Ernanimafra

mensagem postada em 16/09/2015 - 22:09:17hs

Que excelente dica!
comida latina, com arroz, feijão, macaxeira frita e banana frita!
e FRANGO assado!

Para quem quiser comer uma comida muito parecida com a do Brasil e muito gostosa (embora simples):

POLLO TROPICAL

É uma rede, tem próximo da best buy do Florida Mall, nos arredores do Millenia, etc.

Em um recipiente fundo (lembra os dos galetos assados no supermercado) vc escolhe arroz e mais 2 acompanhamentos e mais frango na brasa picado. U$ 3,49 + taxas.

Por U$ 5,49 vc pode pedir o prato descrito acima só que de tamanho maior que dá para duas pessoas.

Mesmo na época em que o era dolar baixo (U$ 2,20) sempre fui por gostar muito do sabor.
(mensagem de Vail Altarugio Filho)

Vail Altarugio Filho

Membro

Inscrição: 21/12/2008

Dica de Restaurante - Muitíssimo Barato
postado por: Vail Altarugio Filho

mensagem postada em 13/09/2015 - 10:09:50hs

POLLO TROPICAL

Carol Cwb

Membro

Inscrição: 01/06/2013

Res: Dividir pratos
postado por: Carol Cwb

mensagem postada em 12/09/2015 - 21:09:52hs

Michelle relaxa;

Os pratos são ultra servidos no meu ponto de vista, nada frances.

e os garçons vc que paga. Fui bem e mal atendida em restaurantes da mesma rede.

Divida seus pratos e divirta-se. queremos trazer memórias não quilos extras

Oi gente tudo bem?

Com essa crise toda no país e a alta do dólar está valendo economizar em tudo né. Será que é muito feio dividir o prato nos restaurantes, tipo, Oliver Garden e Bubba Gump? Falaram que são muito bem servidos, por isso a pergunta. Não sou de comer muito, então acho uma boa se puder fazer isso, claro se os garçons não acharem ruim.
Obrigada
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Dividir pratos
postado por: Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

mensagem postada em 12/09/2015 - 20:09:47hs

Oi gente tudo bem?

Com essa crise toda no país e a alta do dólar está valendo economizar em tudo né. Será que é muito feio dividir o prato nos restaurantes, tipo, Oliver Garden e Bubba Gump? Falaram que são muito bem servidos, por isso a pergunta. Não sou de comer muito, então acho uma boa se puder fazer isso, claro se os garçons não acharem ruim.
Obrigada

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.