Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
Viviane Pinheiro

Membro

Inscrição: 30/05/2011

Bier Stein
postado por: Viviane Pinheiro

mensagem postada em 09/07/2011 - 17:07:40hs

Obrigada! Cheguei a mostrar alguns modelos para o meu pai da Garmin. Ele me mostrou um da Foston que aqui custa uns R$250 e é 3D,me pareceu melhor. Ele tem um dessa marca, os amigos tbm, nunca deu problema e detecta radar. Achei os GPS caros nos EUA!!!
Como nao uso GPS aqui no Brasil,nao faço questão de comprar, to pensando q talvez seja melhor alugar,vou ficar poucos dias e dividindo com meu namorado vai dar uns 30 dolares pra cada, acho q será melhor. Mas obrigada mesmo!!!!

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

GPS PRO MEU PAI
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 10/07/2011 - 20:07:02hs

Oi gente do VPO!!! Quero trazer de Orlando um GPS de presente pra o meu pai.O problema é que eu não entendo nada do assunto (quando eu digo nada, é nada meeeeeeesmo) e meu pai menos ainda...Pra você ter uma ideia, nem celular ele sabe usar direito hehehhehhe Mas ele viu um GPS no carro de um amigo que sempre se perdia pra chegar aqui em casa e agora quer ter um também. Qual eu compro e onde vende? Depois a gente aprende a usar, eu acho...

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Joelma
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 10/07/2011 - 20:07:15hs

Estarei indo dia 30 de outubro e a primeira parada que farei quando sair do aerportode Miami é comprar um GPS no Walmart mais próximo. No seu caso, como não é para usar por lá, tenta comprar pelo site da Amazon.com e manda entregar no seu hotel (só faça se tiver uma boa noção de inglês), ou caso deseje uma loja física, pode ser a Best Buy ou o próprio walmart que falei acima.
Bem, quanto ao modelo, estou pensando no Garmin 1350LMT.
Segue o link: http://www.amazon.com/Garmin-1350LMT-Navigator-Lifetime-Traffic/dp/B003ZX8B0U/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1310340710&sr=8-1

Lucas Puccinelli Lopes

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 12/04/2011

MAPA DO BRASIL!!!AJUDA!!!
postado por: Lucas Puccinelli Lopes

mensagem postada em 12/07/2011 - 10:07:38hs

Pessoal, em especial o Fabio!!
Comprei um GPS Garmin 1350 - fiz todo o proceimento que o Fábio falou, porém o mapa não funciona.
Alguém pode me ajudar?
Eu ja baixei o arquivo no tracksource, descompactei, e coloquei na pasta do GPS o arquivo.
Desligo o GPS e ligo novamente, mexi no lugar onde tem mapas porém somente aparece o da america do norte.
Estou fazendo alguma besteira???

Alguem me ajuda!!!

hehe

Obrigado.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Eduardo - gps
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 12/07/2011 - 14:07:22hs

Sim, tem o suporte.

Se voce quer saber se fala nome de ruas e instruções tipo vire a direita em 500m, sim ele fala.
Se voce quer saber se ele entende comandos de voz, por exemplo "ir para casa", não ele não aceita.

Victor Sousa Medeiros

Membro

Inscrição: 11/07/2011

Bier
postado por: Victor Sousa Medeiros

mensagem postada em 12/07/2011 - 15:07:25hs

Muito obrigado pela indicação, antes de Orlando vou em NYC e lá procurarei o modelo indicado.
Só mais uma dúvida... ele ja vem todo configurado? Só ligar e usar? vi vc falando de uns downloads e não se se foi em relação ao meu post.

Grato.

Victor

Paola Carvajal

Membro

Inscrição: 18/07/2009

dúvida com GPS
postado por: Paola Carvajal

mensagem postada em 13/07/2011 - 20:07:38hs

Não sei se é o tópico certo, senão mudo de topico, pois não se trata de dúvida sobre compra. Qdo da última vez em Orlando (nov/2009) comprei um Garmin nüvi 205. E chegando aqui no Brasil baixei o mapa do Brasil e uso aquela belezinha desde então!
Minha dúvida é: qdo voltar pra Orlando será que ele sozinho vai se achar por lá ou tenho que fazer alguma coisa??
Agradeço desde já.

Jackelyne Aleixo

Membro

Inscrição: 17/04/2011

Dúvida GPS
postado por: Jackelyne Aleixo

mensagem postada em 14/07/2011 - 16:07:04hs

Pessoal, existe um GPS para baixar no Iphone (Sygic) que achei o valor bem interessante (U$19 para EUA). Estou querendo economizar nessa compra...
Desculpem a ignorância, mas como funciona exatamente? Digo, sem conexão com a internet funciona? Quem puder me esclarecer agradeço.

Luciano Sato

Membro

Inscrição: 17/07/2011

gps portugues
postado por: Luciano Sato

mensagem postada em 17/07/2011 - 22:07:56hs

Gostaria que alguem me esclarecesse uma duvida, qual gps posso comprar que tenha menu e fala em portugues brasil? vou para orlando no dia 15.08.2011? fiz uma pequena pesquisa e vi que os valores de gps estao mais baixos que a locada com o carro, mas se nao falar em portugues nada feito, prefiro alugar...

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Luciano & Andrea
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 17/07/2011 - 23:07:58hs

Luciano

Ronaldo e o patrocinador deste site, para entrar em contato com ele e so clicar nos Banners aqui ao lado
Orlando Ticktes Online.

Andrea
Os mais procurados sao os modelos da Garmin, e tem varios precos.
Comprei o modelo 1300 no Target por U$ 100.00 e tem atendido muito bem.