Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Eu vou 07/09 - Faltam 66 dias...

mensagem postada em 04/07/2008 - 11:07:57hs

Gente, estamos muito felizes... eu e meu marido iremos levar nossa filhota de 3 anos... acho que será um sonho pra ela... e pra gente também.
Será que vale a pena ir no Disney Halloween ?
Iremos ficar no All Star Movies...

minha primeira vez

mensagem postada em 05/07/2008 - 19:07:54hs

Olá pessoal, estou na expectativa da minha primeira vez na Disney, estamos indo eu e meu marido comemorar 10 anos de casada.
Gostaria de receber dicas de passeios , restaurantes e também a respeito do Visto, tem como agilizar??Alguém já ouviu falar na SHULTZ???
Valeu...
Ah , nos vamos em setembro....

Contagem regressiva!!!

mensagem postada em 07/07/2008 - 18:07:20hs

Olá pessoal!
Fiquei mto feliz de encontrar nessas minha inúmeras pesquisas disney,sobre parques, dicas, novidades, enfim,de achar um site super 10 com pessoas bacanas e dispostas a ajudar, dando inúmera dicas sobre o Mundo Mágico de Disney! Bom, eu fui pela primeira vez há 10 anos quando tinha 15 anos e voltar sempre foi um sonho, que, agora com 25, estarei novamente realizando. Irei com mais 3 primos meus em outubro, dia 10 pela empresa do RJ -- palavra censurada -- Club. Alguém irá tb pela -- palavra censurada -- RJ nessa época?
Ah, e gostaria de saber o seguinte: alguém sabe quanto tá em média, o preço das pelúcias na Disney? Não precisa ser as pelúcias tamanho grande não, pode ser aquelas que o tamanho fica entre o peq e médio. Qd eu fui tava em torno de USD 16,00... E outra coisa, à respeito do visto, minha entrevista eh agora dia 14, no RJ, eu consigo comprar o dólar ao câmbio do dia (tipo a 1,60) com o visto na mão ou somente com a passagem que a gente compra por esse valor?
Obrigada

Rosa e Paulo Roberto

mensagem postada em 08/07/2008 - 19:07:54hs

Rosa,
Que legal que vc vai pela -- palavra censurada -- tb! Como eu disse, eu irei com meus 3 primos no dia 10 e ficarei até o dia 19 voltando no dia 20 p/ Brasil...(12 dias no total). Acho que o vôo é pela Delta e diurno.. aff..
Mas n tenho mtas info ainda, pois, o itinerário está com meus primos lá do RJ. E aí, é sua primeira vez lá na Disney?
E Paulo, onde que ficam estes Outlets? Tem no Florida Mall? E nos parques ou até msm nos shoppings, quanto que tá + - o preço das pelúcias vc sabe?
Gente, precisava saber tb +- o preço dos tênis (tipo puma e shox, n precisa ser nike shox mto caro n, mas os que são legaizinhos, tipo, diferentes dos manjados que têm aki no Brasil; ps3; álbuns de fotografia e produtos Victoria Secrets. Alguém sabe de alguma promoção com o ps3?
Bjs e obrigada!

FALTA 1 MÊS!!!

mensagem postada em 08/08/2008 - 10:08:17hs

Bom dia!!

Estou indo dia 08/09...alguém mais vai nesta data??
Estou muito ansiosa.... aíaíaí...
Nem sei mais o que colocar na minha lista..meu marido todo dia fica perguntado se eu preparei a minha lista...mas estou completamente perdida..
ALguem poderia me ajudar? Please!!!

Bjs

Iveja positiva

mensagem postada em 08/08/2008 - 10:08:23hs

Aiii!!!!Que inveja positiva : )
Não vejo a hora de começar a me preparar... estou louca para contar dias, mesmo que sejam 100 ou mais.
Eu e minha mãe já temos o visto, mas ainda estamos esperando pela entrevista das minhas sobrinhas pequenas que irão conosco!!!!
Só falta isso para simplesmente definirmos a data e comprarmos a viagem!
Estou louca para começar a contagem regressiva!!!!

28 dias

mensagem postada em 08/08/2008 - 10:08:45hs

putz....
Vou ser contaminado tb, pois é a primeira vez que estou indo.
Minha esposa já foi outras vezes e sempre me disse:
Vc não faz ideia do que te espera! vai querer ir sempre!!!
Acho que a entrevista do Luiz Carlos Pantoja consegue passar um pouco do que ele viveu na primeira vez (o próprio site já diz tudo).

PS.: tô aqui escrevendo e já estou sentindo um friozinho na barriga....

Maysa

mensagem postada em 12/08/2008 - 12:08:51hs

Concordo com você!!!

Os preparativos já são uma parte da festa!!!!
Fazer os roteiros dos parques, imaginar os brinquedos, fazer as listas de compras (e ficar pensando se o $$$ vai dar)...pesquisar, conversar e perguntar aqui no VPO.
Já está tudo uma delícia!!!!!

Mas não vejo a hora de voar!!!!!!!!!!
Falta pouco, 15 dias!!!

Abços a todos

Falta pouco!

mensagem postada em 12/08/2008 - 15:08:59hs

Oi pessoal, falta pouquinho para eu ir.
Será a minha primeira vez!!!!!!!!! Não vejo a hora.
Já não durmo direito, to com friozinho na barriga...
Estou lembrando até a minha infância, quando ficava anciosa com os pásseios da escola e passava noites sem dormir....
Tb vou levar muitas dicas aqui do pessoal e com certeza quando eu voltar conto TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

JU

Embarco Dia 20

mensagem postada em 16/08/2008 - 09:08:55hs

olá, pessoal.

Embarco dia 20 para o mundo dos sonhos, quero deixar aqui meu agradecimento a todos pelas dicas, listas e trocas de experiências.
Adorei o site. Me deixou íntima de Orlando kkkk.
Na volta prometo postar fotos e relatar tudo que aconteceu, recheando ainda mais o site de coisas legais.

Beijos a todos e Fuuuuuuiiiiiii

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.